Dicas Korg no Youtube - Korgman

    Autor Mensagem
    korgman
    Veterano
    # dez/08


    Amigos do Cifra,

    É sempre bom re-lembrar para meus amigos e colegas de Cifra que criei um endereço no youtube com algumas dicas interessantes para os teclados Korg

    Para isto basta acessar o link abaixo
    http://www.youtube.com/view_play_list?p=678540C23FEC86D2

    Abraços e feliz natal Galera...

    Áureo Galli - Suporte SAC Korg
    http://www.youtube.com/korgmann

    tecladoprofusao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu achei esse vídeo interessante, quando tava tentando descobrir pra que servia a função Karma:



    Meio grandinho, quase 10 minutos... Mas de qualquer forma, dá pra entender pra que que isso serve :)

    korgman
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: korgman
    · votar


    Ola Brother..

    Este cara se chama Stephen Kay, e foi o homem que desenvolveu o sistema Karma, desde o primeiro teclado Korg Karma, até os ultimos Oasys e M3.

    O cara é realmente um genio.

    Valeu pelo post

    Áureo

    Alexandre Prado
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Realmente o S.Kay é "O CARA" , e muito gente boa ,,,,,, tudo o que voce pergunta no Karma Lab Forum ele responde.......

    Lord fafe
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    korgman

    Cara, c tá sumido em?? asuhausus... antes custumava escreves aqueles tópicos que eu demorava o dia inteiro pra ler, ashuashus...

    korgman
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: korgman
    · votar


    Fala Brother..

    É verdade, isto ocorreu porque nestes ultimos dois meses estive finalizando minha vídeo aula para o Korg X50 - http://www.youtube.com/watch?v=AMRNCpwMrS0 e também
    viajando pelo Brasil realizando alguns treinamentos , clinicas e colaborar com a galera do nosso forum Cifra.

    Em resumo.... para parar de trabalhar, só com a empresa entrando em férias coletivas.. he he he!!!


    Abraços do amigo Korgman
    http://www.youtube.com/korgmann

    korgman
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: korgman
    · votar


    O sistema Karma é um arpegiador que reproduz, quando se toca as teclas... uma dinamica muito precisa do instrumento que estiver sendo utilizado.

    Para isso, Stephen Kay utilizou a execução de musicos experientes munidos com conversores MIDI e gravou estas execuções sob a forma de padrões de arpegio em MIDI.

    Para o nós o importante á saber é que basta tocar para conseguir uma dinamica precisa do instrumento.

    Este sistema funciona tanto no Karma como no M3.

    Korgman
    www.geocities.com/aureo59/menat.htm

    tecladoprofusao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    korgman
    O sistema Karma é um arpegiador que reproduz, quando se toca as teclas... uma dinamica muito precisa do instrumento que estiver sendo utilizado.
    Funciona como o Super Articulation da Yamaha?
    Eu tive a impressão de ser um harpejador dinâmico, meio que "vivo", que mudava o padrão conforme o que se tocava pra encaixar perfeitamente na música, é isso?

    korgman
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: korgman
    · votar


    Tecladoprofusão.

    O sistema Karma pode ser utilizado na dinamica do modo de se tocar, ou simplesmente segurando um acorde como um teclado interativo.

    Geralmente a dinamica ao tocar se aplica mais aos violões guitarras etc..

    Mais isto é apenas a ponta do iceberg.. afinal o sistema Karma possui muitas outras utilizades como no caso dos combs coletivos .. onde várias coisas são reproduzidas ao mesmo tempo.

    E também as memórias de cena que no Karma antigo eram apenas duas e no M3 são 20.

    Valeu Korman

    www.youtube.com/korgmanm

    rafael_365
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ps60 ou x50, amigo? estou em duvida, tenho menos de 3mil pra comprar um teclado pra tocar na igreja... qual vc me indica???

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/12
    · votar


    rafael_365
    Entre os dois x50

    danilloxpro
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    alguém me socorra.estou com um( KORG PA 1X pro elite)e estou com um grande problema em relação a sampler. pois eu faço tudo com ví no vídeo de korgman no youtube.vou em SOUND>record>load sampler, até ai tudo bém, o som sai normalmente.mais quando eu vou para a opção multisampler já não sai mais som,só sai um ruido diferente.por favor me ajudem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas Korg no Youtube - Korgman