Vale a pena troca Yamaha MM6 por Yamaha P-85s?

    Autor Mensagem
    Eraques Neto
    Veterano
    # dez/08


    Estou com um Yamaha MM6 pela segunda vez. Estou até gostando dele agora... HUAHuahuahahhaUHha.. Consegui editar uns timbres. Tá ficando bem legal. Recebi uma proposta de troca pau a pau por um Piano Digital Yamaha P-85s. Fiquei balançado, pois deixo o Roland RD-700sx na igreja e sinto maior falta das teclas de piano em casa, pra ensaiar e tal. Em relação a timbres, só estou usando basicamente os pianos acústicos e elétricos do MM6, ou seja, vou estar bem servido também com o P-85s em relação a isso. O que vcs acham, vale a pena essa troca???

    viktor 999
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    vale sim se vc so for usar pianos e epianos

    EPL - Tecladista
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Se você só usa pianos, vale a pena sim. Além disso o P-85 é um instrumento mais caro que o MM6.

    Scoth_Pr
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Putz, de novo cara? Já não é a 2ª vez que vc ta com o MM6? E você não deixa o RD na igreja por que ele e muito grande pra ficar carregando por aí? Pode até trocar, mas daqui 1 mês vc já vai estar querendo trocar de novo pois não aguenta ficar carregando o P85 também, entende?

    Se quer um instrumento de 88 teclas leve pegue o Prokeys 88SX, fora ele, tudo pesado.

    Eraques Neto
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Scoth_Pr

    Putz, de novo cara? Já não é a 2ª vez que vc ta com o MM6? E você não deixa o RD na igreja por que ele e muito grande pra ficar carregando por aí? Pode até trocar, mas daqui 1 mês vc já vai estar querendo trocar de novo pois não aguenta ficar carregando o P85 também, entende?

    Meu caro amigo, entendo as suas considerações e respeito a sua opinião, mas o título do tópico é bem claro: VALE A PENA???? É sobre isso que eu quero opiniões, e não sobre tamanho ou tudo mais. Não estou considerando isso, ok... Mesmo assim, obrigado pela sua sinceridade!!! Grande abraço!!!!!!!!!

    johnny_floripa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eraques Neto

    Esse é um cara roleiro...

    Perde apenas pro Jeferson Fernandes...

    Eraques Neto
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    johnny_floripa


    Eraques Neto

    Esse é um cara roleiro...



    HUAhuaUUAAAUhahahahahahah... Isso eu tenho que admitir.. SOU UM ROLEIRO NATOO!!!!!!!! HUAHUAUHhaUau...

    Mas, responde aí johnny, vale a pena esse rolo???

    johnny_floripa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eraques Neto

    Um rolo onde você ganha dinheiro não pode ser ruim!

    E-09
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    So fui ter um piano digital depois que pude comprar um arranjador +-, pois carregar um p-85 nao e tarefa das mais basicas, agora em se falando de rolo, ta na cara que o p-85 vale mais que o mm6...

    Eraques Neto
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Já fiz a troca galera. Estou com o Yamaha P-85s!!!!!!!

    johnny_floripa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eraques Neto


    Eia, gurizão! Diga suas impressões!

    viktor 999
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: viktor 999
    · votar


    desculpem a estupidez o p58s tem com ser usado com módulo

    dtplayer
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Se não for sentir falta dos outros timbres que não tem no MM6 eu acho que vale.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena troca Yamaha MM6 por Yamaha P-85s?