Korg Triton Extreme 88 por R$ 2.500,00?

    Autor Mensagem
    _SIDERADO_
    Veterano
    # nov/08


    Gente, dêem uma olhada nisso ai:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85515417-korg-triton-extreme-88 -novo-na-caixa--_JM

    Têm alguem de curitiba aqui???? Faz um contato ai e checa a procedência. Mas acho que é fake. Mais um desses bandidos que usasm o ML pra lesar os outros.

    A. Cordeiro
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Nem desesperado faz isso!!

    Artref
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Artref
    · votar


    Minhas hipóteses:

    -São 2500 dólares.
    -São 2500 que o mané que for na loja vai perder pois se trata de uma gangue.
    -Quem tá vendendo não entende p**** nenhuma de teclado.

    Alê Sasa
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pessoal, tá estranho mesmo.

    Não gostei da maneira errada que ele escreveu:
    "... quiser, .. Bloquiar, .... Talves....Ruin...., não acostumo..."

    Não é preconceito meu, é que não parece o perfil de pessoa que trabalha com equipamentos Top´s como um Triton Extreme. - Desculpe, é minha opinião pessoal.

    O valor também não está coerente, mesmo querendo vender com pressa. Se ele tinha uma loja, com certeza há uma carteira de clientes que ele poderia contactar para vender esse equipamento por um preço bem maior que 2.500,00. - Está muito esquisito.... Mas quem quiser arriscar, depois nos conta, ok?!


    Abraços!

    Henrique Leal
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Henrique Leal
    · votar


    Realmente... estranho... pelo visto é conta nova [edit: agora vi o simbolozinho "novo" do lado do nome] do mercado livre também... loja com 0% de avaliações só pode ser nova... (não olhei se tinha outros produtos)

    -outra suspeita poderia ser que esse TrExtr levou uma pancada boaaa e ta todo arregaçado e o caboclo tá tentando vender APENAS pela net... (e talvez com fotos fake)

    seria interessante se ele respondesse a proposta do cara que falou que pagava 2800 no Mercado Pago... aí dava mais credibilidade

    fábio_soul
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Já "compraram"...

    Henrique Leal
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Henrique Leal
    · votar


    Já "compraram"...

    foi agora pouco então porque, você viu a hora que postei? tava lá a venda ainda... foi nesse meio-tempo

    Alê Sasa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Acho que o "Zezinho(a)" que comprou terá problemas...

    Abaixo da foto, a descrição do produto estava em Inglês e dizia que era usado e que havia arranhões no mesmo... (...scratches...); em contrapartida, em português, o cara falava que era novo??!!...

    Vamos ver no que dá...


    Desejo sorte pro comprador.

    expedifer
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    É golpe

    O cara nem tem qualquer qualificação

    O golpe se vê ao dizer "me deposite a metade adiantado"

    A foto deve ter tirado em alguma loja (lojista nenhum vende abaixo do custo...pura mentira)

    RobertMuzy
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Realmente é golpe.

    Ofereci comprar pelo MP, mas não respondeu. Consegui os dados dele. Está cadastrado como Erik Gonzales.
    Não responde e-mails e cadastrou um telefone inexistente.

    fábio_soul
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    RobertMuzy

    Foi você que deu o lance?

    RobertMuzy
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    fábio_soul

    No Triton não, mas dei o lance em outro produto dele. Tento contato há 3 dias mas não consegui. O telefone que ele passou possui um nº a menos. É picaretagem mesmo.

    fábio_soul
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    RobertMuzy

    Negativa ele... Vamos mostrar a verdade!

    RobertMuzy
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Já negativei. O problema é que o Mercado livre só mostra a qualificação depois que o vendedor lê e aceita, algo assim...
    Mas acho q ele não tá nem aí, tentou ganhar dinheiro com esse negócio de "metade adiantado", "se colar, colou..."

    tecladoprofusao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Esse cara não teria um Oasys no estoque não? Pago 4000, talvez 4500 rsrs...

    _SIDERADO_
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    tecladoprofusao

    Esse cara não teria um Oasys no estoque não? Pago 4000, talvez 4500 rsrs...

    Com certeza ele deve ter sim. Mas você vai ter que "adiantar" metade do valor. Que acha? uhauhauhauhauhuhauhahua.

    Abraço.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    _SIDERADO_
    Se ele aceitar meu XP80 73 como pagamento rsrs... Mas só mando ele quando receber o Oasis. :)

    _SIDERADO_
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Só pra galera ver o resultado mesmo:

    Dá uma olhada nas qualificações que o vendedor do tal Extreme88 levou no Mercadolivre: http://perfil.mercadolivre.com.br/LOJASMUSIC

    Tá cada dia mais arriscado negociar via ML. Putz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg Triton Extreme 88 por R$ 2.500,00?