roland Xp-50 quanto vale hj?

    Autor Mensagem
    83689
    Veterano
    # nov/08


    Gente!!! botei na kbça q vou comprar um destes eu vou msm!!!
    vi no "Ml" um por R$1900,00 ñ comprei pq deve estar uma sucata!!!
    mas em fim vou comprar um deste seja de quem for!!!
    quanto devo pagar no max???

    klesiometal
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Kara eu acho q o preço de um xp50 em bom estado esta em torno de 2900 à 3200, esse preço varia muito de regiao e da agonia por dinheiro do atual propietario rsrsrs,, se vc achar um kra q estiver no aperto vc concegui um preço bom hehe!

    Galisteu
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    83689

    Cara vc encontra em ótimo estado por + ou - R$2.600,00 ... é lógico que tem alguns que apelam pra menos de 2.000,00 mas realmente não deve estar legal o teclado ... mas dependendo da região onde estiver consegue por menos de 3.000,00 tranquilo!!! Me mande um e-mail por favor > agpavani@hotmail.com (Aguardo)

    Abraços!

    _SIDERADO_
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Conselho de quem já usou (e ainda usa) bastante a linha XP: Se for de XP, procura o XP-30 . É sem comparações. Agora, se o sequencer for muito importante pra você, junta mais uma grana e compra um XP-60 (que alem do sequencer, tem teclas melhores que a do XP-50 e também tem um display muito bom).

    Abraço.

    83689
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Galisteu
    Vlw vou te mandar um email!!!

    _SIDERADO_
    em q timbres o Xp-30 é melhor q o 50??

    _SIDERADO_
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Hehehehehe. Essa pergunta é boa. Olha, além das teclas (que são iguais a do XP-80), o XP-30 traz, a mais que o XP-50, o Banco "E" (presente apenas no XP-30 e no módulo JV-2080) que tem timbres interessantes, e, ainda, todos os timbres e waveforms contidos nas placas de expansão SESSION (o melhor piano da roland para a série - o famoso Stereo Concert, além de muitíssimos outros timbres interessantes - aaa, tem também os melhores acordeõs da série), traz também todos os timbres e waveforms da placa ORCHESTRAL (bem, essa eu não vou nem comentar. Em sons orquestrais é o que há. muitíssimo boa.), além de tudo isso ainda traz todos os timbres e waveforms da placas TECHNO COLECTION (Sons bastante interessantes pra que curte eletrônico). E ainda tem mais: Traz 02 slots pra expansão via placa (Eu tenho um XP-30 e o meu está expandido com as placas Experience II - boazinha - e com a 'monstruosa' Keyboards of the '60s & '70s - essa é a melhor de todas, amo os orgãos, pianos elétricos e outros sons que tem nela.). Bem, a diferença basicamente é essa.

    Abraço.

    Tecladista Congregacional
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fala Galera ...

    Bem ... uso um XP-30 na igreja e possuo um XP-80.

    Em termos de timbres, o XP-30 tem mais possibilidades como descrito pelo amigo aí em cima.

    Se o caso é um Workstation, vá de XP-80 (para o caso de precisar ou preferir 76 teclas).

    Uma pequena consideração ... já estive mais empolgado com os timbres da linha XP.

    Recentemente comprei um Kurzweil PC1SE e desde então o XP-80 tem ficado de lado.

    Ainda não decidi se vou vendê-lo pois ele é melhor para transportar do que o Kurzweil.

    Em relação aos valores, acho que vc encontraria XP-80 em torno de R$ 3.500,00 em bom estado.

    Um AbraSOM a todos.

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    _SIDERADO_
    (o melhor piano da roland para a série - o famoso Stereo Concert.

    Nossa eu achava até então q o "NICE PIANO" era o melhor!!!!
    se este é o melhor então "Minha nossa" !!! rsrsrsrs
    kara sou muito fã da serie Xp !!!

    Galisteu
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    83689

    Nao recebi seu e-mail, se puder passar o seu. Grato!

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    83689
    ja comprou???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a roland Xp-50 quanto vale hj?