visor de teclado pequeno!

    Autor Mensagem
    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # nov/08


    ae pra que ta aguniado ou indignado (e melhor)com visores de teclado pequeno e sem luz que quando o palco fica escuro você tem que trocar de timbre acaba se ferrando, que quanse num da pra ver nada e as letras miudas,ex korg karma,korg tr,uns da yamaha exceto o motif xs,korg x5d,e outros que são caros mais em visor não tem qualidade,aqui e pra desabafar mesmo.

    Henrique Leal
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ha´a o do meu até que é médio... mas a lmapada queimou (nem vi quando, só percebi quando precisei tocar no escuro!!!)

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Surtou... o cara nao exergar o display de um TR... pode jogar o olho fora...

    e desde quando um X5D é mais caro que um TR... um KARMA...

    PQP...

    ROTTA
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    um-tecladista-thiago

    Visor de teclado pequeno e/ou com lay-out mal elaborado é triste mesmo. Afinal, não adianta o visor ser grande e ter pouca usabilidade.

    Agora discordo totalmente dos exemplos que você usou no tópico.

    Abraços.

    rapha_netto
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Atualmente os únicos teclados que têm péssima visibilidade no visor sãos os do .... do .... do ....

    Ah... a tecnologia... amo os visores em LCD!

    hauhauauahua

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ROTTA
    Visor de teclado pequeno e/ou com lay-out mal elaborado é triste mesmo. Afinal, não adianta o visor ser grande e ter pouca usabilidade.

    E broter mais o karma tem infinitas funções e tem um visor pequeno que não da pra configurar direito,acho que soh o oasys o m3 e o m50 derivado do karma que comerçou a ter visor acima de 5 polegadas e toque na tela.que nem o triton extreme.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Korg N364/N264: Visor com três números e só duas linhas de informação... Com um desses fica difícil rsrs...

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    concordo.
    o visor do xp-30 tambem e meio fininho e complicado

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    deixa eu citar uns teclados com otimos visores,korg m3,korg oasys,korg linha pa,korg extreme,triton classic,trinint,triton pro,motif xs,linha fantom,roland v-synth,linha e de arranjadores roland,acho que so isso

    Bclamberti
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Bclamberti
    · votar


    Cara, tbm discordo dos exemplos citados.

    O XP 30 pode ser fininho, mas dá pra ver mesmo no escuro tranquilo. Tanto ele como XP50, JV90, etc.
    Tudo tbm é questão de configurar a luminosidade do display.

    Qq display, mesmo que seja do tamanho de uma tv de 14 polegadas, se não tiver boa luminosidade, de nada adianta.

    Dos teclados atuais não me recordo, mas antigos como Korg M1, X2 e X3, e outros, esses tem displays grandes mas luminosidade horrivel.

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    e vei tem teclado que num tem a minima iluminosidade no visor!!!

    grizu
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    galera , tem um cara em vitoria-es , que "iluminou" meu 01/w , com um sistema de led's que ficou muito legal e bem barato , em vista do que eu vi por ai , e ele falou que o mesmo esquema serve para outros teclados korg . qualquer duvida entre em contato comigo marcelogrizu@gmail.com , que passo o contato com ele para resolver esse problema que todos que gostao desse teclado tem !!!

    ferretti
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Bom mesmo saum os dos Fanton G

    O visor é do tamanho de uma tv 14...

    Daria para impressionar qualquer leigo que começasse a se interessar por teclados...mas o Preço..?

    Teccláudio
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Acho o visor do meu humilde e413 pequeno, porém é bem iluminado, não me deixando na mão quando tenho que tocar no escuro.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Teccláudio
    Acho o visor do meu humilde e413 pequeno, porém é bem iluminado, não me deixando na mão quando tenho que tocar no escuro.

    O meu PSR é tão iluminado que ofusca a vista no escuro... sempre que apagam a luz eu tenho que reduzir o brilho do display.
    Em backlight a yamaha é boa rsrs...

    Artref
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Bom mesmo saum os dos Fanton G

    O visor é do tamanho de uma tv 14...

    Daria para impressionar qualquer leigo que começasse a se interessar por teclados...mas o Preço..?


    Realmente, se visor fosse o maior diferencial eu compraria ele. Mas lembre-se que arranjadores também têm visor gigante, justamente para impressionar leigos.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Artref
    Mas lembre-se que arranjadores também têm visor gigante, justamente para impressionar leigos.
    PSR 550 que o diga (enorme... e que muda de cor! Azum bebê, roxo, amarelo, rosa... Genten, que fashion! rsrs)

    Mas lebre-se que o Motif XS tem o visor do mesmo visor do PSR S900 ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a visor de teclado pequeno!