Novo Set : Roland V-Combo (VR760) E Xp30! Jesuiss!

Autor Mensagem
Hammond B3
Veterano
# nov/08


Eae pessoal!

Bom, como ja tinha comentado, meu VR 760 chegou hoje pela manha

Comprei na Playtech, e paguei 6.600 cruzeiros.

Não resisti e abri a caixa pra ver o produto rsrs
Simplesmente felomenal!
As teclas........

Vou chegar em casa mais tarde, e testá-lo, aí ja posto um review detalhado, já quen ão tem absolutamente nada desse teclado em bom portugueis srsr

E como sempre, as vídeo demos que farei, com gosto mesmo!
De PSR vc acha de tudo no youtube, mais quando precisa de uma dica pra um teclado desse tipo, não tem nada! mais nada mesmo!

E o XP30 continua no set!
Vamos ver o que da

Abraços pessoal!

Eraques Neto
Veterano
# nov/08
· votar


Que maravilha mano. Excelentes teclados!!! Eu tive um XP-30 e tenho saudades dele até hoje. O VR-760 tive a oportunidade de testar quando lançou. Muito bom também, além de ser bem robusto e bonito. As teclas watterfall amareladas são um show a parte. Estou feliz por vc meu brother.. Grande abraço \Õ/

fábio_soul
Veterano
# nov/08
· votar


Hammond B3

Acho que esse VR veio pra ficar no seu set, hein???!!! Maravilha. Não tarde em postar demos para o pessoal... heheheh

Parabéns.

Hammond B3
Veterano
# nov/08
· votar


To apanhando no teclado...
to aqui tentando torna-lo o mais prático possível pra usar em palco, já que o que eu espero dele são Hammonds e Rhodes.

Vamos ver
Jaja posto uma demo

83689
Veterano
# nov/08
· votar


Hammond B3
sabe me dizer onde consigo demos dos Xp-30???

Jeferson Fernandes
Veterano
# nov/08
· votar


Hammond B3
Show de bola hein!!! Até que enfim... Lembro que antes do Triton Le você estava afinzão dele... Até encomendou aí no parque estadual da Pedra Balão, mas deu problema... hehehehehhe... Qual o nome da família que domina PC mesmo??? Aquele que construiu o Monotrilho caído... heheheheheh... Só pra lembrar... hehehehhe...

Bom.. show de bola... estou ancioso pelas Demos.. Não precisa aquela frescurinha de iluminação, perna cruzada, e falatório antes.. heheheh.. Uma vez quase troquei meu TR76 por um Nord Eletro 73II, maaaaaaaaaaaaassssssssss.. Achei que não seria suficiente pra mim... Esses teclados de nicho como o Nord tem synths e Pads????

abraços..

Hammond B3
Veterano
# nov/08
· votar


Jeferson Fernandes

Faaaaaaaaaaaaaaaala meu caro!!
Beleza?

sobre essa familia ae, nem sei quem é
e sou mei antigo aqui hehehe

Hoje a noite começo postar as demos dele rsrsr
Toquei com ele ontem a noite pela primeira vez...

Só te falo uma coisa: Nunca mais na minha vida procuro Hammonds em sintetizadores.

troquei de teclado 10 vezes em busca do timbre ideal, e acertei no 11º rsrsr

O Nord não tem synths e pads, mais o VR tem
e não faz feio não rsrsr

Hammond B3
Veterano
# nov/08
· votar


83689
Abri um tópico faz pouco tempo com demos do XP30 que gravei
da uma pesquisada ae que c acha

Eraques Neto
Veterano
# nov/08
· votar


Hammond B3

Coloca as demos novamente meu véio. Aquelas já não estão mais disponíveis...

marco (boicatolico)
Veterano
# nov/08
· votar


Hammond B3

primeiramente parabéns pela aquisição

então, sempre tive uma dúvida quanto a este VR, que é em relação as teclas

acho q elas são do tipo de waterfall??? se assim o for, como vc sentiu a dinâmica no piano???

um abraço

brunoamaral
Veterano
# nov/08
· votar


Hammond B3

Cara, muita coincidência. Eu acompanho esse VR-760 na PlayTech há anos (anos mesmo, tem tempo que ele está lá). Hoje entrei no site pra dar mais uma namorada, e ele não estava mais anunciado. Entrei no fórum e achei ele aqui... rsrs... Já testei ele lá, é um puta teclado. A divisão entre as 3 partes pra mim é fantástica, é exatamente o que eu sempre pensei pra usar ao vivo (ao toque de um botão, você alterna entre piano, hammond e synth). Pensei muito em comprar ele, já conhecia o potencial dos hammonds pois tive um VK-8. Minha intenção, se tivesse comprado, era expandi-lo com uma SRX-06 (Complete Orchestra) e uma SRX-98 (Analog Essentials). Pra mim não precisava mais nada. Embora não tenha tantas variações de Ac piano e E. piano, o que vem nele já é suficiente pra uso ao vivo. Bom proveito, foi uma grande compra. Ah, e não fica com ciúmes, mas eu já toquei no seu teclado! rsrs... Parabéns!

fernando tecladista
Veterano
# nov/08
· votar


tá ai um teclado que sempre pensei em ter

Scoth_Pr
Veterano
# nov/08
· votar


Eita.... isso tá parecendo como da última vez que o nosso amigo aí comprou o VR, passou 1 semana aqui no fórum dizendo que ia tirar umas fotos, fazer uns reviews, e apareceu 1 mês depois dizendo que não estava amis com o teclado. Será?? Sera??

Bom, hoje eu estou com um controlador e um notebook em palco, mas mesmo tendo toda a gama de recursos em timbres do B4II, ainda tenho vontade de ter um simulador de Hammond físico. Minha vontade é manter o note e o controlador para Pianos, EP's, Pads, Synths, orquestrais e ter um móvel formado com um TX-5 Classic + Lower para os hammonds. O hammond é o único que eu faço questão de um dia ter um físico mesmo. As teclas waterfall e as drawbars ali na mão são ótimas!

Jeferson Fernandes
Veterano
# nov/08
· votar


Hammond B3
Amanhã vou dar um pulo aí em PC... Um bate volta até sexta... Vou ficar no Sesc lá no centro... qq coisa a gente se tromba... hehehheh
Abraços...

Hammond B3
Veterano
# nov/08
· votar


Jeferson Fernandes

Cara, vc ja ta aqui?
Vem em casa!!

Rua Piracicaba, 292, Jd dos Estados
pertinho do centro
8805 1759 é meu cel
Me liga e vc ja ta uma tocada no bixo

Vou ter que fazer um cabo pra ligar na plaquinha de som, pq minha interface ja era

Prometo que sábado ja vai ta tudo aqui
é bom que faço um review mais conciente um pouco.

Fazer review no dia que a gente pega o equipamento é foda, pq ou vc ta muito emocionado e não enxerga os defeitos, ou vc ta muito puto de decepção e não vê as qualidades.

Calma ae gente

Amanha toco com ele denovo, e só digo uma coisa: Notebook no palco, B4II e o caralho a 4, nunca mais!!! nem em Estúdio!!
é hehe
é isso mesmo...rsrsrs

Jeferson Fernandes
Veterano
# nov/08
· votar


Hammond B3

Ow mano... Só fiz um bate volta com minha noiva e um casal de amigos... Aproveitamos o feriado de quinta, e hoje... Já voltei... Amanhã tenho compromisso, por isso não pude ficar mais... Se eu tivesse visto essa mensagem antes, até te ligava, mas só acabei vendo agora....rs...

Mas de qualquer forma fica pra próxima... Estou ancioso pra ouvir as demos... abraços...

Scoth_Pr
Veterano
# nov/08
· votar


E aí... demos?

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/08
· votar


Hammond B3
Homi... kd as demos ???

Artref
Veterano
# nov/08
· votar


E as demos? (3)

E não sei não, tô achando que tá pintando um clima por aí...tem gente até passando endereço, hmmmm s2

Scoth_Pr
Veterano
# nov/08
· votar


E mais uma vez levamos um bolo do amigo Rêimondi B3. Será que ele comprou mesmo? Será um PSR-3000?

ThyagoAmaral
Veterano
# nov/08
· votar


Artref
Ciúmes é??? hummmm

Quem quiser o CEP é só usar o Google Earth =]

Hammond B3
Veterano
# jan/09
· votar


opa
pessoal
não é bolo não
muito trabalho
agora que tive uma folga e aproveitei pra gravar um video com o Vcombo
desculpem pessoal
Foi gravado no laptop na placa onboard e em mono pois estou sem recursos hehehe
o timbre é 40%melhor que isso qe ta ae
vou gravando mais
esse é uma demozinha do Rhodes dele



Hammond B3
Veterano
# jan/09
· votar


bom, é isso ae
mais tarde coloco mais

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/09
· votar


Hammond B3

Como todas as suas demos, massa (como dizem no sul e no nordeste)... Show de bola... Timbraço a nível do colorado...

Abraços...

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/09
· votar


Felipe... O Líder do grupo que toca PRAGOD seria você???

hehehehhehehehhe... Que sarro...

Artref
Veterano
# jan/09
· votar


Hammond B3, gostei bastante do som, amigo, mas gostei muito mais de você tocando! Você toca bem. Muito legal sua improvisação (é improvisação?) no maior estilo "feeling-jazz-man". Dissonâncias bem legais e o tema ficou bem bacana. Parabéns aí, cara!

Hammond B3
Veterano
# jan/09
· votar


Po galera, valeu por ver aí
achei que vcs tinham esquecido do velho hammond b3


Artref

Beleza cara
quanto a execução, não ta la aquelas coisas, to bem crú de harmonia, to precisando escutar umas coisas diferentes pra ver se sai alguma coisa, é serio.
foi improviso mesmo, mais valeu.
é só pra vcs terem uma ideia do timbre
Não sou digno dessa maquina. hehehehe


Jeferson Fernandes

valeu irmãozão!
Vou postar uns hammond daqui a pouco
só to terminando de salvar o video

quanto ao "grupo" pragod, foi uma coisa assim:

Era o dia do contrário e todo mundo tinha que fazer o que nunca fizeram na vida.
Daí veio a ideia de pegar minha banda que toca Pop/Funk e fazer um sei lá o que, mais diferente hehehe

pomtwo
Veterano
# jan/09
· votar


eu tambem ja tive a oportunida€de de tocar no seu teclado , quando fui na playtec dar uma testada em equipos , muito lindo esse vr .. e que teclas , pra quem ta acostumado a tocar em miniteclas quando eu peguei essa nossa era um sonho .. parabens cara

Jeferson Fernandes
Veterano
# jan/09
· votar


Hammond B3

Show... Mas quem estava fazendo toda animação no microfone foi você neh??? Hehehehe.. Tocaram em Caldas e Laranjeiras... hehehehehhee... E a turnê inter-estadual??? Quem sabe Águas da Prata hein??? hehehehhehehehe...

SHow mano, sou seu fã... Abraços...

Hammond B3
Veterano
# jan/09
· votar


O video ta pronto
só vou chegar em casa e colocar

Jeferson Fernandes
Cara, eu dou risada dessas coisas de vez enquando hahaha

To procurando uma alternativa pro VR.
To com o XP30 no set, é muito bom, mais queria alguma coisa mais proveitosa, como um Sintetizador dedicado mesmo.

Lembra que uma ves eu abri um tópico pra falar do VR760 e do Roland SH201?

Acho que vai dar nisso mesmo
Sei não.

Vou tentar testar aquela placa SRX que tem os timbres do XP.
Só não vendi ele ainda pelo MIDIed Grand e pelos pianos acusticos, que embora não tenha nada de realidade, pra fazer um som POP, o som chega.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Set : Roland V-Combo (VR760) E Xp30! Jesuiss!