Usuarios Fantom X/G - Programa Yase

    Autor Mensagem
    Alexandre Prado
    Veterano
    # nov/08


    Uma duvida que tenho e gostaria de saber se alguem ja utilizou esse programa YASE

    Pelo pouco que entendi , ele é um conversor de formatos (AKAI,etc) para o Fantom X/G.
    Normalmente eu utilizo o CDXtract , mas ele apenas converte para Wave , e o resto (o multisample para o teclado) tem que ser no "braço" ,,,, nota por nota.
    Esse , me parece, que ja salva direto como timbre para o Fantom.
    Ou seja, vc tem o CD de samplers (AKAI no caso) ele ja converte tudo , nota / grupo / info , etc,,,,,, basta importar para o Fantom e pronto,,, o novo patch esta feito ...... É isso mesmo ?????

    Gostaria de saber se alguem ja utilizou pudesse comentar a respeito.....

    silvG8
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Alexandre Prado
    estou em busca dessa mesma resposta..... estou pensando em fazer o download do YASE, mas não sei se ele realmente faz isso.

    eu estou com o SOV que você usou na sua outra música e queria colocar alguns samples no fantom G.
    eu estou lendo um pouco sobre isso no rolandclan, mas não tive ainda nenhuma super resposta elucidante.

    vlw.
    souber de qualquer coisa coloca aqui!

    Alexandre Prado
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pois é Sil ,,, vi la tbm ,,,, e eles falam de um outro programa , da mesma empresa para os antigos Fantom S.
    Manja bem de "ingreis"??,,,, posta la se o programa faz isso mesmo

    silvG8
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Alexandre Prado
    blza...
    vou colocar a sua pergunta lá e ver oq o povo responde (se é que eles respondem... quando é uma dúvida real poucas pessoas lá sabem oq estão falando)

    até.

    Bedin
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Alguém obteve resposta quanto ao Yase?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Usuarios Fantom X/G - Programa Yase