Mo6 ou nao sei! rs

    Autor Mensagem
    luis_soprano
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: luis_soprano


    Bom pessoal, eu estou a procura de um teclado nessa faixa de R$3000/4000 que atenda as necessidades mais básicas como piano, EPs, strings e cordas, metais e instrumentos acusticos em geral.
    O pessoal falou bem também do yamaha s08 também..., e tem logicamente o Korg TR enfim, to muito perdido rsrs

    Além disso talvez em família comece a montar um studio, então o teclado seria o primeiro, mas principalmente para minhas gravações, e nao de ensaios de bandas e gravações de outros...
    Bom a questão é essa... :D:D

    vlw

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    luis_soprano
    que atenda as necessidades mais básicas como piano, EPs, strings e cordas
    Então o MO6 já não dá de cara, pois tem 61 teclas. No mínimo você precisaria de 76 teclas semipesadas, recomendado 88 teclas pesadas.

    luis_soprano
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    hum, mas o que da pra achar de 76 ou 88 nessa faixa?

    Eraques Neto
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Eraques Neto
    · votar


    Meu caro amigo, não pense duas vezes, adquira um Roland Juno Stage!!!! Timbres maravilhosos, expansão SRX, gravador de audio, vocoder e muito mais.

    http://www.mundomax.com.br/_teclados_sintetizadores/teclado_sintetizad or_juno_stage_roland

    Se procurar, consegue com preço melhor ainda.

    Boa sorte!!!


    Grande abraço!!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    luis_soprano
    hum, mas o que da pra achar de 76 ou 88 nessa faixa?
    Roland Juno Stage!
    Taí...

    luis_soprano
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    assim, a questao toda é sempre a qualidade dos timbres, poxa, se atender melhor com certeza vou, pq o interesse realmente nao é para synths e sim para esses timbres principais.
    Eu gostaria de pedir a vocês uma relação dos melhores para que eu possa ir nas lojas e testar todos, mas ja valeu pela ajuda, ja é uma coisa a se pensar

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Meu caro amigo, não pense duas vezes, adquira um Roland Juno Stage!!!! (2)

    luis_soprano
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    eu tenho lido sobre o juno stage, e pelo que percebi ele é mais voltado para musica ao vivo, eu queria saber se eu estiver mais voltado para o studio qual seria o teclado melhor, se o desempenho do juno é bom para as gravações... vlw

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    luis_soprano
    e pelo que percebi ele é mais voltado para musica ao vivo
    Mas não impede de você usá-lo em estúdios também. Conecte a um computador com SONAR, Cubase ou qualquer outra coisa do tipo e seu estúdio está pronto :-)

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cara.. Se o seu lance é estúdio, não é banda, vai de MO6 sossegado... Ele é muito bem timbrado viu.. .Pianos, Eps e Orgãos show... Flautas, Trompetes lindíssimos.... Pode ir tranquilo nesse..
    O TR deve muito com relação a detalhamento dos timbres....

    Abraços..

    Ailton Keyboard
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Meu caro amigo, não pense duas vezes, adquira um Roland Juno Stage!!!! (3)

    Ailton Keyboard
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    O JS na timbres tá de 3.700 à vista e essa semana tive noticia que na Made in Brazil um colega comprou de 3.650...

    luis_soprano
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Vlw pessoas pelas dicas, eu vou tentar testá-los semana que vem, e dou um retorno do teste...

    caramba 3.650 :D:D:D

    eu só achei acima de 4000 bom dar uma olhada vlww

    Ailton Keyboard
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    caramba 3.650 :D:D:D

    agora na Made in Brazil só indo lá pessoalmente(um colega conseguiu esse preço e ainda levou um bag)... não consegui negociar este preço via e-mail e etc...

    agora a timbres pode entrar em contato que 3.700 vai... já entrei em contato com eles e só estou aguardando chegar o teclado pra comprar....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original