korg pa500 com defeito

    Autor Mensagem
    dicastelo
    Veterano
    # out/08


    OI, PESSOAL! Sou novato aqui , trabalho como cantor , compositor e tecladista, atualmente faço carreira solo e toco também em uma mine banda aqui em Fortaleza (CE),
    queria desabafar, mas não me sinto seguro com tantas dúvidas. O problema é que aproximadamente há um mês e meio comprei um korg pa500 e agora o teclado está "dando pau" e segundo um amigo que também passou por momentos de desespero no palco, já é o terceiro a dar problema. O meu está travando funções, e às vezes trava tudo quando estou tocando e é realmente lastimável que uma marca tão conceituada como a korg dê apenas três meses de garantia a seus clientes, ao contrário de outras marcas. Grato pela atenção! (Diassis Castelo)

    VVITAL
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Olá pessoal sou novo aquí.Comprei um korg PA-500 e...com dois mêses ¨travou¨já é o terceiro, porque dois amigos meus tiveram o mesmo problema!! Porque será? Sou usuário da korg desde o lendário i3,i2 etc..Tive que voltar ao PA-50.Ninguem da korg até agora se pronunciou sobre o assunto!!

    expedifer
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Há várias observações a respeito:

    1-Se comprou a 2 meses, ainda tá na garantia, portanto leve-o a assistência técnica próxima urgente pois são só 3 meses que a korg-Br dá de garatia aqui (absurdo).

    2-Se comprou de importador, contrabando, do Paraguai, nem dá pra reclamar (e só mandar consertar) pois equipamentos assim em 99% dos casos são de linha de 2ª (remanufaturados, devolvidos a Korg).

    3-SEMPRE use estabilizador, em QUALQUER lugar que vá (principalmente em barzinho da esquina) pois as tensões no Br variam absurdamente (de 100V a 180V e de 200V a 280V) e não há equipamento (nem bivolt) que aguente ESSA VARIAÇÃO. Não usou? Pode ter certeza que perdeu a garantia e com sorte não queimou o teclado (muitos relaxam nisso e vem pôr a culpa na Korg!)

    têa
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    [b][/b][i][/i] ola galera !! e o seguinte agora em junho fez 1 ano que estou com o pa-500 ele so travou comigo uma vez talvez o problema desse travamento de vcs foi o mesmo que o meu !( o teclado ficava doido eu dava intr. ou virada e os bancos não correspondia perfeitamente mais isso foi por causa do cartão de memória .. meu Pc estava com virus e acabou indo para o teclado tive que formatar meu banco de dados (user 1 e 2 ) depois ele voltou ao normal mais e como o expedifer disse:

    >>>SEMPRE use estabilizador, em QUALQUER lugar que vá (principalmente em barzinho da esquina) pois as tensões no Br variam absurdamente (de 100V a 180V e de 200V a 280V) e não há equipamento (nem bivolt) que aguente ESSA VARIAÇÃO.

    epereirajle
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: epereirajle
    · votar


    Tenho um PA500 tb a quase 3 meses e nunca tive um problema sequer. O PA500 é MUITO BOM!! Toco em casa somente. Comprei um E50 para minha esposa que apesar de bom, não chega nem perto do PA500.

    Têa, vc toca profissionalente ou somente por hobbie? Quem sabe possamos trocar algumas idéias / styles. É difícil achar pessoas com este modelo.

    O meu também, só com estabilizador, para garantir o investimento hehe, pq ele não é baratinho não :)

    Mauro Candido
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Este teclado já tem duas atualizações no sistema operacional, que segundo o site é para corrigir estes possíveis bugs. http://www.korgpa.com/pa_root/en/products/pa500_soft.html?en
    Obs: teclado não pega vírus.

    Xanana
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Ola galera! comprei um Korg PA 500 a poucos dias usado seminovo mas estou com problema no pithc bend pois não responde os efeitos, para a direita e esquerda.
    preciso de ajuda o que poderia ser isso ,ja que entrei nas configuraçoes dele e não resolvel, será que eu restaurando o sistema consigo resolver.
    Grato

    jorget
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Acredito que isso tenha sido desligado na configuração pelo antigo dono. Não me lembro se é assim mas dê um reset apertando ao mesmo tempo o shift + botão de ligar/desligar. Ou veja no manual.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a korg pa500 com defeito