korg pa500 com defeito

    Autor Mensagem
    dicastelo
    Veterano
    # out/08


    OI, PESSOAL! Sou novato aqui , trabalho como cantor , compositor e tecladista, atualmente faço carreira solo e toco também em uma mine banda aqui em Fortaleza (CE),
    queria desabafar, mas não me sinto seguro com tantas dúvidas. O problema é que aproximadamente há um mês e meio comprei um korg pa500 e agora o teclado está "dando pau" e segundo um amigo que também passou por momentos de desespero no palco, já é o terceiro a dar problema. O meu está travando funções, e às vezes trava tudo quando estou tocando e é realmente lastimável que uma marca tão conceituada como a korg dê apenas três meses de garantia a seus clientes, ao contrário de outras marcas. Grato pela atenção! (Diassis Castelo)

    VVITAL
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Olá pessoal sou novo aquí.Comprei um korg PA-500 e...com dois mêses ¨travou¨já é o terceiro, porque dois amigos meus tiveram o mesmo problema!! Porque será? Sou usuário da korg desde o lendário i3,i2 etc..Tive que voltar ao PA-50.Ninguem da korg até agora se pronunciou sobre o assunto!!

    expedifer
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Há várias observações a respeito:

    1-Se comprou a 2 meses, ainda tá na garantia, portanto leve-o a assistência técnica próxima urgente pois são só 3 meses que a korg-Br dá de garatia aqui (absurdo).

    2-Se comprou de importador, contrabando, do Paraguai, nem dá pra reclamar (e só mandar consertar) pois equipamentos assim em 99% dos casos são de linha de 2ª (remanufaturados, devolvidos a Korg).

    3-SEMPRE use estabilizador, em QUALQUER lugar que vá (principalmente em barzinho da esquina) pois as tensões no Br variam absurdamente (de 100V a 180V e de 200V a 280V) e não há equipamento (nem bivolt) que aguente ESSA VARIAÇÃO. Não usou? Pode ter certeza que perdeu a garantia e com sorte não queimou o teclado (muitos relaxam nisso e vem pôr a culpa na Korg!)

    têa
    Veterano
    # jun/09