Motif xs7 ou Triton EXTREME para rock progressivo?

Autor Mensagem
klesiometal
Veterano
# out/08


Oi amigos do club!

Preciso muito da ajuda dos caros colegas para uma opiniao.
Eu estava intereçado em comprar um motif xs7, so q atualmente estou tocando numa banda de rock progressivo, e estou comedo dele nao ser tudo q penso para esse tipo de estilo. entao eu encontrei um KORG triton extreme e gostei dos sons como lead e outros...

O q eu preciso saber é se o motif xs tem melhor desempenho q o EXTREME para esse tipo de stilo. e na opniao de vcs entre um motif xs7 e um extreme88, ambos do mesmo preço qual vcs preferem?
obg. a todos, abraço!!!

Alexandre Prado
Veterano
# out/08
· votar


Eu iria de Extreme sem duvida nenhuma,,,,,,,
P.S. para esse estilo que vc esta falando (Progressivo)

um-tecladista-thiago
Veterano
# out/08
· votar


motif xs e melhor em timbre de efect

fábio_soul
Veterano
# out/08
· votar


EXTREME!!!

um-tecladista-thiago
Veterano
# out/08
· votar


motif na cabeça

johnny_floripa
Veterano
# out/08
· votar


EXTREME!!!!

Artref
Veterano
# out/08 · Editado por: Artref
· votar


Pra rock? Extreme, sem dúvidas.

P.S.: Tive os dois.

AUTOBOT
Veterano
# out/08
· votar


Motif XS



Mato o Extreme e mostro o pau. ;)

AUTOBOT
Veterano
# out/08
· votar






Felipe_sds
Veterano
# out/08 · Editado por: Felipe_sds
· votar



EXTREME concertezaa comprovado pelo grande JORDAN RUDESS perito nessa area!!

klesiometal
Veterano
# out/08
· votar


Ok galera, fiquei muito satisfeito com vossas opinioes e dicas, estou praticamente convencido do teclado q quero. A galera do motif vai me desculpar, nao tenho nada contra ele, pelo contrario! sou apaixonado por ele, mais no momento nao vai dar, pois preciso de um teclado com timbres mais quentes (invenenados) e isso o extreme ficou na frente. se quizerem continuar com mais comentarios vou recebe-los concerteza. muito obg. valew!

dtplayer
Veterano
# out/08 · Editado por: dtplayer
· votar


O motif é interesante pelos controles em tempo real. Mas o extreme é mais legal pro estilo

Victorkeyboard
Veterano
# out/08
· votar


O motif é interesante pelos controles em tempo real. Mas o extreme é mais legal pro estilo (2)

Pra rock progressivo Extreme é bem melhor, bem mais peso, da pra explorar legal

um-tecladista-thiago
Veterano
# out/08 · Editado por: um-tecladista-thiago
· votar


motif,motif,motif,motif,motif,motif ,o extreme e um bom teclado tenho ele ate hoje e não pretendo vender nem trocar so e for pelo oasys ai sim ,mais timbrera que nem o motif xs tem e so korg m3 ou oasys,tenho um korg m361,motif xs76,fanton g76,triton extreme76,xp-8061,motif classic76

fábio_soul
Veterano
# out/08
· votar


um-tecladista-thiago

,xp-8061

O que é um xp-8061???

um-tecladista-thiago
Veterano
# out/08
· votar


xp-80 61 teclas

fábio_soul
Veterano
# out/08
· votar


xp-80 61 teclas

Sem mais perguntas.

klesiometal
Veterano
# out/08
· votar


xp -80 de 61 teclas? nao conheço!! é versao nova?? rs.. brincadeira.. hehe! explique melhor sobre esse xp 80 61

Artref
Veterano
# out/08
· votar


Xp80 de 61 teclas = XP60.

Infelizmente eu já estou pulando as mensagens do um-tecladista-thiago, não tenho mais paciência pra decifrar o dialeto, sinceramente.

klesiometal
Veterano
# out/08
· votar


Artref

rs... ta um pouco dificil mesmo caro Artref hehe!! acho q é o fato dele ter muitos teclados, entao ele se enganou sob o xp80

binhoalves
Veterano
# out/08
· votar


ou é o XP-60 de 73 teclas...

hauHAUhauHAUHuahuHAUhauhUAHa

fábio_soul
Veterano
# out/08
· votar


Cá entre nós: vocês acham mesmo que esse cara tem todos esses teclados??? O cara não sabe nem o que ele tem, se é um XP-60 ou um XP-80, ou um XP-80 de 61 teclas (hahaha)... se ele tivesse mesmo o teclado não teria dúvidas... e quanto aos outros, agora fiquei na dúvida também.

yurikat
Veterano
# out/08
· votar


fábio_soul
Pois é.... tmbm tenho minhas duvidas, o cara tem quase quarenta mil reais investidos só em teclados????

Mas se este cara tiver todos estes teclados ele é muito afortunado mesmo!!!!

Ralei a vida inteira para comprar um Motif XS7... quando comprei quase apanhei da minha namorada... este mundo é muito injusto

Falou

Artref
Veterano
# out/08
· votar


Pessoal, eu sempre achei que esse usuário é clone de algum outro aqui. O cara loga com ele pra zoar com nossa cara. Isso explica o português de semi-analfabeto e o monte de balela que ele conta.

Já comentei outrora em outro tópico pra banirem. Particularmente, sinto-me um idiota conversando com "clones". Se bem que nem estou mais lendo o que ele escreve faz tempo...

E yurikat, quando comprei o M3 minha namorada também achou "caro", etc, bla bla bla, mas hoje ela entende e gosta. Imponha-se um pouco lá, amigão, senão quando casar você não troca mais de teclado, hahahah...

johnny_floripa
Veterano
# out/08
· votar


Artref
senão quando casar você não troca mais de teclado, hahahah...

Ratifico.

yurikat
Veterano
# out/08
· votar


Artref
he he he

To brincando cara, quando comprei ela achou caro, porém adorou o teclado e ficou super feliz... Ela sabe o quanto me esforcei para conseguir o XS...

Ela sabe da minha segunda paixão e nunca vai se opor... Espero??!!??

Falou

silvG8
Veterano
# out/08
· votar


yurikat
Artref
a minha namorada tem que ficar quietinha.... já falei com ela q não existe escolha q fazer... entre ela e meus brinquedos, eu escolho o meu PIANO! hahahah e meu teclado!
desvirtuou completamente o tópico mas tudo bem.

respondendo o tópico
mas pra metal acredito que o XS... não só pra metal... pra praticamente tudo... são categorias diferentes, o triton é bem inferior. se fosse o m3 já tem em q se pensar...

fábio_soul
Veterano
# out/08
· votar


yurikat

Ela sabe da minha segunda paixão e nunca vai se opor... Espero??!!??

Nunca vai se opor até que a sgunda não se torne a primeira...

hahaha

piu-piu-BA
Veterano
# out/08
· votar


Se vc qr peso??...sem duvida va de korg...principalmente o extreme!!)



abraços

fábio_soul
Veterano
# out/08
· votar


Se vc qr peso??...sem duvida va de korg...principalmente o extreme!!)

Exatamente... tem uns 14Kg!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Motif xs7 ou Triton EXTREME para rock progressivo?