Fantom G, quem tem?

Autor Mensagem
silvG8
Veterano
# dez/10
· votar


gardel
Respondido por email... =)
Boa sorte ai, posta novidades por aqui.

gardel
Veterano
# dez/10
· votar


Levy_Carvalho

amigo, meu fantom g caiu no chão:os encaixes de pen driver e mouse quebraram.será que a placa mae queimou?

Alexandre Prado
Veterano
# dez/10
· votar


amigo, meu fantom g caiu no chão:os encaixes de pen driver e mouse quebraram.será que a placa mae queimou?

Que merda heim????? Mas os encaixes do pen e mouse nao tem muito haver com a resposta sonora do teclado.
Ligou? Ta funcionando? ta saindo som? Se sim ,,, a placa nao queimou

Levy_Carvalho
Veterano
# dez/10
· votar


é vero!!

se ta ligando a placa não queimou, possivelmentee estourou alguma solda, ou algo parecido, mais se eu fosse vc mandava pra assistência, mesmo que seja pra pagar uma grana, pois deixar ele assim, é perder dinheiro!!

putz!!

cuel oh!!

gardel
Veterano
# jan/11
· votar


silvG8
Amigo, seria viável eu desfazer do meu fantom g7 para adquirir um motif xs7? Que vantagens teria?e outra, os timbres do motif vão para dentro do sequenciador originais?

gardel
Veterano
# jan/11
· votar


Alexandre Prado
Amigo, seria viável eu desfazer do meu fantom g7 para adquirir um motif xs7? Que vantagens teria?e outra, os timbres do motif vão para dentro do sequenciador originais?

MAB Keyboard
Veterano
# jan/11
· votar


gardel

"os timbres do motif vão para dentro do sequenciador originais?"

Vão não cara. Nem os do Fantom G vão perfeitamente, na verdade no FG são preservados a maioria dos efeitos, mas ainda tem o Reverb e Chorus que são comuns a todos os sons no sequenciador ou na Perform.

gardel
Veterano
# mai/11
· votar


amigo!estou gravando no meu g7 7 musicas juntas em uma única song.só que acontece quando eu vou editar um phrase, aparece a mensagem song full.o meu teclado tem apenas 30 musicas dentro dele.a tem musica que eu já gravei até 700 compassos e nao deu esse problema o que devo fazer?

silvG8
Veterano
# mai/11
· votar


gardel
Já pensou na possibilidade de ter excedido o número de notas? Pode ser isso ou então você lotou a memória interna do Fantom-G (a memória flash é de 50MB, enquanto um pendrive tem + de 1GB). Você pode ver isso nas informações do sistema (não lembro exatamente onde... acabei vendendo meu Fantom-G).
Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fantom G, quem tem?