Fantom G, quem tem?

Autor Mensagem
Techmuch g7
Veterano
# ago/09
· votar


silvG8

Valeu caraaaaaa!!!

sfx7
Veterano
# set/09
· votar


Techmuch g7


cara vi um video seu no youtube com o fantom g7 e ficou muito bom,entao queria saber q piano vc usou?eu fiz a mesma pergunta la pra vc...

Valeu!

silvG8
Veterano
# set/09
· votar


sfx7
Queria responder aqui um tópico seu antigo......
Skip back sampling
Ola pessoal,tenho uma duvida sobre a funçao skip back sampling que a linha fantom possui, ela permite a recuperaçao de tudo o que vc tocou a instantes atras...bom no meu caso comprei recentemente um X7 e não estou conseguindo,aparece a seguinte menssagem"cannot execute skip back sampling" q quer dizer"não pode executar saltar para tras amostragem" lembrando q aquela luz azul nunca fica acesa

alguem saberia o q pode ser?

valew!!!


Isso aí acontece porque você está com a RAM completamente lotada. Provavelmente você só usa o que veio de fábrica e por isso é só 32 mb. Pra conseguir fazer o skip back sampling de uma música precisa de uma memória RAM adicional, de 128 mb, 256 mb, 512 mb ou até mesmo 1 gb.
Não sei se já tinham te respondido isso, mas é bom poder ajudar.

Valeu!
Se passar alguma coisa pro computador manda pra gente ouvir!
Tem algumas demos aqui nesse tópico:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/211272/

silvG8
Veterano
# out/09
· votar


Informação útil pra quem quer comprar memória RAM pro Fantom-G:
Comprei semana passada uma memória de 512 Mb para o Fantom-G e testei hoje. A bichinha tá funcionando perfeitamente!! Foi muito bom abrir o Fantom e ver lá que tem 95,8% da memória RAM livre a meu dispor... 521 Mb para samplear coisas!! Show!
Bom, a loja é a Eagle Informática ( http://www.eagleinformatica.com.br ) e ela vende a memória Samsumg de 512 Mb, PC 133, 3.3 V , etc. igualzinho é exigido pelo manual. Eu comprei na verdade pelo Mercado Livre e descobri o nome da loja durante a negociação... eles foram bem rápidos na entrega (depósito na boca do caixa, o que acelerou um pouco o processo).
Custo: R$47,00

Valeu!!!!!!!

Levy_Carvalho
Cara, eu não esqueci do blog, só estou realmente MUITO SEM TEMPO PRA TUDO!! Só hoje, depois de mais de 1 semana que minha memória chegou que eu consegui colocar e ver se funcionava, é aula no hospital direto e acaba não sobrando muito tempo! Assim que eu fizer alguma coisa te mostro! Valeu!!

Techmuch g7
Veterano
# out/09
· votar


silvG8

Cara, pode me dar o Apelido deles no Mercado livre???

silvG8
Veterano
# out/09
· votar


Techmuch g7
É EAGLEINFORMATICA mesmo......... tá funcionando tranquilo.
O único problema foi abrir o Fantom! Nunca vi parafusos tão apertados!!!!!!

Valeu!

Levy_Carvalho
Veterano
# dez/09
· votar


cara tava olhando o site da roland agora e vi isso!!

http://www.roland.com/products/en/DM-512FG/index.html

a roland tb ta vendendo as memorias!!

é pra acabar!!!

hehehehee

vou ver se compro!!

:p

Techmuch g7
Veterano
# dez/09
· votar


Alteração Nos Efeitos Modo Single para Live

Olá amigos, criei um Patch de Piano com mais Reverb, no modo single, e ontem usando um Live Set, transferi este som de Piano para o Live Set que eu estava usando, e o ajuste de reverb que eu fiz Sumiu!!!!
O modo live não preserva os efeitos individuais de cada Patch do modo single? Ou o efeito do live set é universal, para todas as partes ativadas? Como mudar essa configuação??

HELLPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

silvG8
Veterano
# dez/09
· votar


Techmuch g7
Cara, eu não sei como você fez pra adicionar o reverb, mas um jeito dele permanecer salvo seria você fazer a edição do reverb (no modo single ou live mesmo colocando o PFX como reverb, já que o PFX que é preservado no modo live) e usando o write pra salvar o patch em si (o som do piano com mais reverb).
Agora falando dos efeitos.......... o modo live consegue lidar com 8 PFX que seriam os efeitos preservados de cada patch, 1 MFX que é um efeito comum que pode ser adicionado a parte (ou partes) que você quiser, 1 chorus global e 1 reverb global, então se você mecheu no reverb do patch individualmente, não vai dar muito certo, já que o reverb do live é aplicado a todas as partes selecionadas.

Bom, espero que tenha ajudado. Valeu!

Levy_Carvalho
Não esqueci não........ vou conseguir fazer agora, entrei de férias! Uhul!

Valeu!

Levy_Carvalho
Veterano
# dez/09
· votar


silvG8
Membro Novato



tu ta vivo velhão!!!

heheheheheh

tu tinha sumido!!!


quanto tempo???

boa vamo botar pra frente

MAB Keyboard
Veterano
# dez/09 · Editado por: MAB Keyboard
· votar


Olá pessoal.

Acompanho as opiniões deixadas aqui no forum a um bom tempo, e tenho me utilizado delas para ajudar a formar minha opinião na hora de decidir pelo novo teclado. Sou músico de igreja a 16 anos, fazendo parte da mesma Banda. Já possuí Yamaha DX7 I, Yamaha SY22, Roland XP 50, Kurzweil SP76 + Módulo Roland JV 1080, Yamaha MO6, Yamaha MO8 e agora um Fantom G7. Só nunca adquiri Korg porque primo pelo som de piano acústico+Polifonia, e nesses quesitos a Korg sempre deixou a desejar.

A pesar de não ser a proposta deste tópico, no entanto, não é apenas os Rolandeiros que o freqüenta. Gostaria de deixar minhas considerações a respeito dos Motif XS e Fantom G:

Motif XS

Vantagens: menor preço; excelentes sons (todos sem exceção); melhor arpegiador(bom para quem precisa utilizar).
Desvantagens: só reparte o teclado em 4 partes no modo perform; o som perde suas características de efeitos tanto no modo perform quanto no seqüenciador(exigindo maior habilidade do tecladista na edição do som para garantir a qualidade; seqüenciador tradicional.

Fantom G

Vantagens: maior tecnologia embarcada; display maior e com melhor definição; praticidade na edição, visto que o display proporciona uma facilidade e intuição dos comandos (fácil de mexer); preserva a maior parte das características do som tanto no modo live (perform) quanto no modo studio (seqüenciador); não corta as características nem os efeitos na troca de um som para outro (esta função é opcional); seqüenciador mais moderno e com maior capacidade (128 canais midi, 16 canais externos e 24 canais de áudio); as placas de expansão possuem polifonia própria não consumindo a do teclado (funcionam como um módulo de som).
Desvantagens: maior preço; os sons de EP's e Órgãos precisam ser editados para atender ao gosto do freguês (exige maior habilidade em edição de timbres).

Obs: Procurei fazer uma análise imparcial dos teclados em questão, levando em consideração que cada um tem seu timbre característico, o que nos faz ao escutar uma música distinguir qual destes está sendo usado. E aí entra o gosto pessoal, que não pode ser mensurado. A pesar de ser apaixonado pelos sons do Motif, optei pelo Fantom G, pois acredito que com toda a tecnologia embarcada e com o que a Roland ainda pode oferecer, e é claro, porque costumo ler todos os manuais do começo ao fim e assim extrair o máximo do potencial do equipamento, sempre estarei como a Chevrolet "Andando na frente".hahaha...

Agora sobre o M3, só o conheço por vídeo e por informações coletadas aquí no FCC. No entanto, acho que a disputa fica mesmo entre o Fantom G e o Motif XS, isto porque estes realmente são os top de cada marca, o contrário do M3 que é uma versão light do Oasys.
Devo alertar aos que se interessam pelo M3, que o preço praticado aquí no Brasil, não se refere diretamente a sua qualidade como teclado superior ao Fantom G e Motif XS, e sim um exagero da Pride, visto que fora do país, tendo como exemplo Mexico e EUA, o M3 é o teclado, dentre os três: Motif XS, Fantom G e M3, que possui o menor valor, perdendo de longe para o segundo colocado.
Na ordem: Motif Xs7 US$ 3.199; Fantom G7 US$ 2.999 e M3 73 US$ 2299.

- Diga-se de passagem, que os americanos são apaixonados pelo Motif, e é lógico que a Yamaha vai se aproveitar dessa condição.

Atenção! Korgueiros, Motifeiros e Rolandeiros de plantão. Se o preço do M3 no Brasil fosse justo como é o praticado fora do país, aí sim a briga ia ficar feia!!!

Mexico - www.gamamusic.com.mx
EUA - www.musiciansfriend.com

Espero ter contribuído para o bem geral da Nação!

MAB Keyboard
Veterano
# dez/09 · Editado por: MAB Keyboard
· votar


História de um Tecladista

Estou com meu Fantom G7 há quase um mês, e confesso que ainda estou desconfiado. Será que fiz a escolha certa? O tempo vai dizer!

Como já havia explicado anteriormente, a pesar de estar com a Roland há muito tempo, quando comprei meu MO6 em maio deste ano, após ter saído de um Kurzweil SP76+Módulo Roland JV1080, o módulo por sinal só consegui vender esta semana (hô bicho bom), senti a mesma coisa que sinto hoje. Dois foram os problemas que senti no momento: primeiro tinha saído de um 76 teclas semi-pesadas com forma de piano para um 61 teclas de sintetizador, 61 não dá mais. O segundo problema foi que em teclas leves os sons soam diferente e mais gritante que em teclas pesadas e semi-pesadas como as do SP76. Logo, quando eu toquei os pianos acústicos que decepção, não se parecia nada com as demos que havia escutado, nos outros sons, o sorriso foi na orelha, excelentes!

Então amigos o que fiz eu. Como só havia ficado com o teclado por um mês e pouco só tocando em casa, voltei à loja e devolvi o MO6 levando o MO8 para casa, e lógico pagando a diferença. Chegando em casa, pluguei o bichão e scabuuum. Caramba o som do piano acústico que anteriormente não agradava, ficou show (com desconto lógico, pois não chega a ser como o do S90ES nem o do CP33), mas agradou bastante. A partir daí vi o quanto as teclas influenciam na dinâmica do som. Porém amigos, a pesar de o MO8 ser o menor e mais leve da categoria, 21 kg + acessórios dá trabalho para carregar.

Decidir então fazer o seguinte, vender o MO8 e o Módulo JV1080 que ainda não havia conseguido vender, e comprar um Top de linha com 76 teclas e futuramente um Piano Digital para completar meu Set. consegui vender os dois. Pensei eu, agora realizo meu sonho de comprar um Motif XS7. Chegando na loja, não havia nenhum XS7 lá tendo que encomendar e esperar no mínimo 15 dias dependendo da logística. Mas sabe como é vendedor, como eles tinham um XS8 que já estava quase mofado no mostruário, me fez uma proposta indecente, eu pagaria pelo XS8 R$ 240,00 a menos e já sairia com ele na mesma hora. Dá pra acreditar? Quase eu fico doido na hora, se eu já vendi o MO8 para pegar um 76 teclas porque é ruim de transportar, imaginem agora com o XS8 que pesa 28,5kg só o teclado fora case e acessórios. Liguei para os amigos e os conselhos foram os mais diversos. É de se esperar, cada um ver de seu jeito! Mas do lado do XS8 havia um Top de 76 teclas que já havia testado antes em outra loja, por conselho de um amigo músico que também é vendedor desta outra loja, e lógico, tinha ficado balançado. Mas a diferença do Motif XS7 para o Fantom G em média é de R$ 1500,00. Tava fora da realidade!

No entanto amigos, o vendedor me propôs a compra do Fantom que também estava encalhado e por isso ele me daria um bom desconto. Acreditem! O Fantom G ficou por apenas R$ 310,00 de diferença para o Motif XS7, e eu poderia dividir o saldo em 12x. É isso mesmo! Dividir o saldo em 12x e ainda ficou pelo preço de à vista, que nessa loja corresponde a um desconto de 10% no valor da tabela de preços. Foi o verdadeiro negocio da China! Tudo isso ocorreu mês passado, e agora estou com o meu Fantom G aqui em casa. A primeira impressão foi a mesma que senti quando comprei o MO6. O pianos acústicos não estão agradando, será que é a falta das teclas pesadas? Espero que só seja isso, pois assim com o tempo vou me acostumar.

Confesso ainda ser apaixonado pelos sons do Motif, e olha que eu nem tive um, usava o MO, mas seguindo o conselho deste amigo que além de músico também é vendedor e teve a oportunidade de se aprofundar nas questões técnicas de ambos os teclados, inclusive recebeu a visita dos técnicos/representantes das duas marcas Roland e Yamaha recentemente, comprei o Fantom G acreditando que pelo fato do fantom possuir maior tecnologia embarcada, poderei com o tempo extrair todo potencial do equipamento e como a Chevrolet diz, estarei sempre "andando na frente".

MAB Keyboard
Veterano
# dez/09
· votar


Olha eu aqui de novo!

Agora o X da questão, ou melhor, o G da questão. hahaha.

Alguém sabe me dizer com certeza se tem como importar os sons do XP 80 para o Fantom G? Gostaria de colocar no meu Fantom G os EP's: MIDIed Grand(principalmente), West Coast, Dig Rhodes, MK-80 Rhodes, JV Rhodes+. Pois já utilizei em gravações de músicas que até hoje toco em shows.

Meu e-mail para contato é mabkeyboard@hotmail.com

Vamos trocar informação!

Obrigado.

Firstnumber
Veterano
# dez/09
· votar


MAB Keyboard

Estude bastante para extrair o potencial da sua máquina cara...e veja se o seu retorno sonoro está sendo adequado! Voce está com uma das melhores máquinas da atualidade na sua casa!!!!!

E que me corrijam os Fantomistas, mas até onde eu soube, ainda não tem samples dos XP's para o Fantom!

Alexandre Prado
Veterano
# dez/09
· votar


MAB

Caso voce tenha o XP80 (ou qualquer outro teclado), de uma olhada nesse video



MAB Keyboard
Veterano
# dez/09
· votar


Valeu Alexandre

Mas desta forma é mais minuciosa e trabalhosa, conseqüentemente me consumirá muito tempo até que eu possa samplear wave por wave em cada estágio de acionamento das teclas, pelo menos em três estágios suave, médio e com força, para que o path sapleado tenha todas as nuances do path original.
O Juno G tem o Library, o que dá condições de importar alguns path do XP para o Juno. Não conheço com detalhes, o que sei é o que escutei falar e li aqui no FCC. No Fantom G é possível esta modalidade de importação? Fantom G Editor talvez. Se assim for possível, será uma mão na roda!

Valeu Firstnumber

Vocês que estão postando aquí a mais tempo, sabem dizer quem destes privilegiados possuidores do Fantom G reside em Recife para que eu possa trocar figurinha pessoalmente?

Alexandre Prado
Veterano
# dez/09
· votar


MAB

Pelo que sei , nem do antigo Fantom X é possivel essa importação , mesmo o arquivo tendo a mesma extensao final.

MAB Keyboard
Veterano
# dez/09 · Editado por: MAB Keyboard
· votar


Alexandre Prado

Valeu. Vou tentar editar em cima do Piano Blend que é parecido.

Pessoal, qual Piano Acústico do Fantom G vocês preferem usar?

Após ter visto a demonstração do CanalRolandBrasil com Fernando Palau, comecei a me familiarizar com o Super HM-Grand que ele usa na demonstração. Também me agrada o Brite HM-Grand e o Brite NY-Grand.

Hoje fiz a atualização do sistema para a versão 1.30 e agora tem mais quatro Pianos Acústicos para aumentar ainda mais a indecisão, afinal o Fantom G tem Piano Acústico pra dar e vender.hahaha.

Me falem o que vocês acharam do Manhattan Grand.

Techmuch g7
Veterano
# dez/09
· votar


O Manhanttan Grand é o meu predileto..aumento um pouco o efeito de Reverb, e fica do jeito que eu gosto!

Alexandre Prado
Veterano
# dez/09
· votar


Aqui tem alguns patches que o pessoal cria e disponibiliza pro pessoal: http://fantomg.navarin.de/

Artref
Veterano
# dez/09
· votar


No entanto, acho que a disputa fica mesmo entre o Fantom G e o Motif XS, isto porque estes realmente são os top de cada marca, o contrário do M3 que é uma versão light do Oasys.

Não quero soar como "fan-boy" do M3, mas você está equivocado nesse comentário. O Workstation top de linha da Korg é o M3 e ele concorre com o Fantom G e o MotifXs, tendo qualidade equivalente e inclusive sendo muito superior em diversos aspectos, tais como organs, modo Combi, característica timbrística para uso ao vivo e etc. O Oasys é um caso à parte e não entra na categoria de "Workstation padrão".

Quanto ao exagero da Pride, você está certo. Mas é tudo questão de negócio. Eu paguei um preço bem menor do que anunciam por aí no meu M3.

Do resto, parabéns aí pelo Fantom G, é um puta teclado. Mas vê se desencana dos timbres da linha XP (como o MIDIed Grand que você citou), porque esses sons já deram o que tinham que dar! hahahhaa.

MAB Keyboard
Veterano
# dez/09 · Editado por: MAB Keyboard
· votar


Artref

Quando me refiro que o M3 é uma versão Light do Oasys, é porque a própria Korg se refere a ele como tal quando diz que ele trás elementos do Oasys.

A pesar de nunca ter possuido um Korg, no comerço de minha carreira de músico cristão, a Korg era minha principal referência em matéria de sons, visto os M1, 01Wfd, Trinity. Lógico que paralelamente os Roland JV90 e Jv1000. Quando comprei meu primero Workstation em 1997, fiz a opção pelo XP 50 porque na faixa de preço dele a korg oferecia o N364, que diga-se de passagem nem se comparava com o XP.

Daí pra frente Artref, a Roland praticamente dominou o gosto comum com seus famosíssimos pianos, e como ainda é de costume, a Korg continua pecando nesse quesito.

Na minha opinião, respeitando claro o gosto de cada um, a Korg só não disponta na frente novamente como no passado, porque ainda não resolveu atender ao gosto da maioria dos músicos em sons de piano acútico. E tecnologia para isso ela tem!

Nesse quesito não sou ortodoxo, reconheço que cada Marca e seus respectivos teclados têm seus potenciais, e o que é bom tem que ser reconhecido. Queria eu poder ter um M3, e lógico um Motif XS, Um Fantom G (esse eu tenho), um K2600.

A verdade é que como o teclado perfeito não existe, só a reunião de todos ele seria capaz de acabar com essa polêmica de qual é o melhor. Na minha opinião o que existe é o teclado que mais atende as necessidades do músico, ou seja, o que é excelente para mim pode não atender as suas necessidades e por isso tendem a generalizar como não presta, é muito ruim etc. Exemplo é que os sons do Motif XS atendem perfeitamente as minha necessidades, mas optei em comprar o Fantom G que ainda não está no ponto para mim, mas oferece outras qualidades que jugo importânte para mim no momento, o que o Motif XS não pode oferecer. Acho que a idéia é por aí.

Aliás, quem de nós simples mortais pode ter todos eles ao mesmo tempo? Quando eu acertar na mega sena eu terei.hahaha

Artref, a discusão desse tema já está tão batido que fiquei curioso em conhecer o M3, pena que não sei porquê, aqui em Recife nenhuma loja tem o M3 para eu poder testar. Mas, a esperança é a única que morre, já diz o ditado.

Um abraço amigo.

Artref
Veterano
# dez/09
· votar


Daí pra frente Artref, a Roland praticamente dominou o gosto comum com seus famosíssimos pianos

Respeito seu gosto mas eu penso um pouco diferente - nenhum piano Roland me impressionou até hoje. Pra mim quem domina essa parte é a Yamaha, já até falei isso em outro tópico.

Sobre o Oasys, realmente rola uma certa confusão, até nos sites internacionais. Mas, para todos os efeitos, o workstation "flagship" da Korg é o M3, mesmo porque o Oasys parou de ser fabricado.

silvG8
Veterano
# dez/09
· votar


Artref
Sem querer ser desrespeitoso, mas o cara colocou esse post em outros 300 tópicos.......... não entendi seu comentário justamente nesse, mas tá tranquilo. Concordo com quase tudo que você chegou a comentar aqui nesse segundo post sobre a confusão e sobre o M3 não ser um downgrade do Oasys (embora tenha muitos recursos semelhantes). Agora quanto a timbre e superioridade, cada um tem sua opinião.

Levy_Carvalho
Fiz uma imagem para o topo e te mandei por e-mail. Ainda não é a imagem final.... to querendo dicas de o que colocar na barra branca! Qualquer coisa me responde por e-mail!
Ah! Já baixei o dreamweaver e vou começar a mexer no layout todo da parada.

Valeu!

MAB Keyboard
Veterano
# dez/09 · Editado por: MAB Keyboard
· votar


Artref

Não disse que os pianos da Roland são os melhores do mercado. Ainda me identifico muito com os da Yamaha, quando me referi que a Roland dominou, foi que a Yamaha só se destacou a partir do Motif, antes disso, só dava Roland mesmo, mas penso que os da Roland como os da kurzweil são tão bons quanto, porém o que muda é a timbragem de onde as wave foram sampleadas. E isso é o que dá diferença entre eles e a escolha vai do gosto pessoal.

O objetivo do teclado é simular o mais perfeito possível os instrumentos acústicos, mas devemos levar em consideração as diferenças de timbres destes instrumentos acústicos os quais cada Marca utiliza para gerar seus samples.

Vamos analisar a seguinte questão. Existe várias Marcas de Pianos Acústicos, Steinway, Yamaha, Kawai, Fritz Dobbert etc. Com certeza você se agrada mais do som de um do que do outro,certo? Concorda comigo que existe modelos dentre estas Marcas que um Teclado ou Piano Digital simula um som de piano com qualidade muito superior? Que controversa, um instrumento digital conseguir produzir o som do instrumento acústico ainda melhor que ele.

Bom, penso que o princípio que deve ser seguido é este. Não é o som de piano deste ou daquele teclado que é o melhor, e sim os timbres é que são diferentes, e essa diferença é que atende aos mais variados gostos. A final, é gosto e ..., cada um tem o seu.hahaha

Oasys??? é verdade que a Korg não fabrica mais? Por que será? Deve vir algo melhor ou o foco não foi atingido.

silvG8

Baixei no site da Roland e não conseguir instalar o Drive do Fantom G no meu computador. Sigo os passos até aparecer a caixa de texto que tem uma seta indicando a colocação do cabo usb. Coloco o cabo no computador e só aparece uma mensagem dizendo que o windows não reconhece este dispositivo, e não faz mais nada. o que será, estou errando em alguma coisa? Se puder me descrever os passos corretos, lhe serei muito grato.

Gostaria que me descrevesse como funciona o fantomg.navarin.de, já coloquei em meus favoritos mas como se dá essa importação dos sons. Direto para o teclado ou salvo primeiro no computador? Em qual pasta? No Fantom G Librarian? Me esclareça se puder.

Obrigado.

silvG8
Veterano
# dez/09
· votar


MAB Keyboard
Opa....... quanto à importar os sons do navarin pro Fantom-G eu até consigo escrever aqui rapidinho.
Já escrevi isso em um outro post nesse tópico mesmo:
"Em primeiro lugar, você tem que instalar o Fantom-G editor no computador. Quando você abrir o editor, com o Fantom-G conectado ao computador através de um cabo USB (semelhanta àquele usado na impressora), você seleciona: File > Import SMF (que pode ser sim esses arquivos .mid que você tem!)
Uma vez que você importou, o patch é transferido para a memória temporária do Fantom-G. Você pode ver o nome do patch na tela e você pode toca-lo no teclado normalmente. Se você gostar do patch, é só apertar o botão WRITE no seu Fantom-G e salvar o patch. Se você não gostar, simplesmente selecione outro patch qualquer no seu Fantom-G (pode ser um seu) que o patch passado não é salvo na memória do Fantom.

Se você tiver interesse em exportar um som pra compartilhar com alguém, você seleciona esse seu patch no editor ou com os controles do Fantom-G e em seguida aperte: File > Export SMF"


Quanto à instalação do drive no computador eu não sei te dizer ao certo qual pode ser o problema... tenta alguma coisa com a própria Roland que ela pode te responder melhor.

Eu instalei o drive direto do CD que acompanhava o Fantom sem nenhum problema. Veja se o problema é imcompatibilidade com o Windows Vista ou 7 e procure alguma coisa no http://www.rolandus.com (Roland US) porque a brasileira é muito meia boca.

Valeu!

Levy_Carvalho
Só pra constar... terminei de ajeitar mais ou menos aqui o código CSS em casa, mas ainda não tive tempo de mandar pra internet. To precisando de um site pra armazenar imagens sem redimensiona-las ou perder a qualidade. Imageshack serve??

Valeu!

Levy_Carvalho
Veterano
# dez/09
· votar


sempre hospedei nele!!

acho que ta de bom tamanho!!!
mesmo por que o css controla essa parte de redimensionamento!!!

manda ver!!

hoje a noite dou uma olhada no que vc ja fez!!

a imagem ficou muito show!!!

hoje é meu ultimo dia de aula!!!
ai vou ter mais tempo pra conversar, mecher e tudo mais!!

manda ver lá


depois voltamos a conversar/111

silvG8
Veterano
# dez/09
· votar


Levy_Carvalho
Tá pronto... pelo menos aqui em casa dá pra visualizar direitinho.
http://fantomgbrasil.blogspot.com
Ainda não postei nada. To sem tempo pra fazer um texto legal agora, mas depois eu posto alguma coisa lá. Vai ficar legal!!

Valeu!

MAB Keyboard
Veterano
# dez/09
· votar


silvG8

Valeu.

O meu Fantom G não veio com o CD do Drive, só veio com o CD dos manuais, logo tive que baixar do site da Roland US. Vou consultar um amigo que está mais por dentro do lance de instalação no computador pra me ajudar.

Techmuch g7
Veterano
# dez/09
· votar


Tá ficando fod****** o blog hein!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fantom G, quem tem?