importação de um teclado ?

    Autor Mensagem
    bilico
    Veterano
    # out/08


    ae galera

    voces sabem me dizer o quanto se paga de imposto para comprar um teclado num site americano ????

    valeu

    Andre XP
    Veterano
    # out/08
    · votar


    faz tempo que nao vejo nada sobre isso... mas era 60%

    storrecilha
    Veterano
    # out/08
    · votar


    mas era 60%

    inclusive sobre o frete

    bilico
    Veterano
    # out/08 · Editado por: bilico
    · votar


    storrecilha
    mas era 60%

    inclusive sobre o frete


    então é o preço do produto + frete e + 60% de imposto ???

    e pra o frete , é só dar o endereço da minha casa que eles entregam ???

    para pagar pode ser o cartão de credito que agente usa aqui no Brasil ?

    valeu

    johnny_floripa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    bilico

    então é o preço do produto + frete e + 60% de imposto ???

    Sim

    e pra o frete , é só dar o endereço da minha casa que eles entregam ???
    Provavelmente. Veja se a loja manda para o Brasil. Algumas não mandam.

    para pagar pode ser o cartão de credito que agente usa aqui no Brasil ?
    Sim, se for um cartão internacional. O imposto você pagaria aqui, pegaria um DARF nos correios com o valor e pagaria no banco.

    bilico
    Veterano
    # out/08
    · votar


    johnny_floripa

    voce tem certeza que o imposto é 60% sobre produto + frete ???

    voce sabe se comprar de um site americano é mais barato que comprar aqui no brasil ????


    valeu

    johnny_floripa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    bilico

    Dá uma lida nisso aqui

    Hoje, não vale a pena comprar fora, só pelo trabalho que dá, mas quem tem que saber é você.

    JowR
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Com o dolar do preço que tá hoje eu nao aconselharia voce a comprar...

    expedifer
    Veterano
    # out/08
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/156120/

    lusojunior
    Veterano
    # out/08
    · votar


    bilico

    !!N Ã O R E C O M E N D O!!!
    Pelo menos não na atual conjuntura econômica.

    Já importei note, teclado, placa de expansão, ferramentas para handheld e em todas as ocasiões o processo foi descomplicado e seguro, mas atualmente talvez saia mais em conta você procurar em alguma loja nacional o produto que deseja, pois com a alta do dólar a importação já não é tão vantajosa e caso a loja tenha adquirido o teclado antes do tsunami talvez eles possam fazer uma boa diferença pra você.

    Caso você possa, espere a poeira dos mercados baixar e a cotação do dólar voltar a um patamar racional.

    eucalipto
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu tambem nao importaria no momento. Mas existe um site que é um comprador nos EUA.

    http://www.mercadodireto.com/shopusa/default.asp

    La tem uma calculadora, onde voce somente posta o preço em dollar e diz o seu Estado, que ela calcula tudo. Achei prático.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # out/08 · Editado por: tecladoprofusao
    · votar


    eucalipto
    Mas existe um site que é um comprador nos EUA.
    Fiquei animado com o site... até ver que um MM6 sairia a R$ 3358,00 (isso com desconto de 20% à vista). :(

    [edit] Os teclados da Korg até que saem em conta.... :)

    eucalipto
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Pois eh....Importando, voce nao precisa pagar o aluguel da loja (no Brasil) e o lucro do vendedor. Mas por outro lado, nada te garante que voce tera assistencia tecnica aqui mesmo no Brasil.

    Eu ainda prefiro comprar aqui, pra poder contar com assistencia tecnica.

    klesiometal
    Veterano
    # out/08
    · votar


    bom galera, debatemos sobre importar o produto sob encomenda. E no meu caso, eu moro na Belgica, comprei um extreme aqui, no ano que vem retorno para o Brasil, eu tenho q pagar o imposto dele da mesma forma para entrar no Brasil?
    obg. abraço!

    Alexandre Prado
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Alexandre Prado
    · votar


    eu tenho q pagar o imposto dele da mesma forma para entrar no Brasil?

    Creio que nao ,,,,,, desde que voce comprove que morou la por um tempo , apresentando nota fiscal do produto , e que seja de uso pessoal.
    Acho que esse tipo de documento voce pode fazer na Belgica mesmo.Da mesma forma que , por exemplo, voce toca em uma banda aqui no Brasil e vai fazer um show em Manaus,Argentina, Paraguai ,,, o certo e fazer a declaração que JA ESTA LEVANDO o instrumento para não ter problemas de entrada na volta.Documento feito na propria Policia Federal no Aeroporto

    klesiometal
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Alexandre Prado

    acho q vc tem razao, quando eu viajei pra Belgica eu trouxe um teclado comigo, so q era outro. E na minha passagem (bagagem) documentaram um teclado. posso apresentar esse documento no retorno. obg. colega! valew!!!

    viktor 999
    Veterano
    # out/08
    · votar


    assistencia tecnica
    o unico motivo que não compro um korg m50 lá fora.

    Henrique Leal
    Veterano
    # out/08
    · votar


    lusojunior

    !!N Ã O R E C O M E N D O!!!
    Pelo menos não na atual conjuntura econômica.



    pior que vejo vários comentaristas dizendo que isso talvez dure até 2 anos pra "voltar ao normal"...


    para importar já não está compensando...

    pior que descobri que, mesmo comprando em Euros ou libras quando chega ao Brasil o valor é convertido em dólar...

    ... ou seja... cerveja!

    assistencia tecnica
    o unico motivo que não compro um korg M3 lá fora.
    [~2]

    Alexandre Prado
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Alexandre Prado
    · votar


    assistencia tecnica
    o unico motivo que não compro um korg m50 lá fora.


    Sei la ,,,,, nao concordo muito com isso......ou sou muito sortudo com teclados , pois NUNCA tive problemas com nenhum teclado ,,,, e olha q ja tive de todas as marcas......

    Normalmente mesmo vc comprando aki a garantia é de 6 meses a um ano no máximo,,,, passou disso ,se der algum problema , voce ira pagar o conserto , nacional ou importado.........

    Se nao me engano , acho que o OASYS não tem garantia nacional da KORG , mesmo vc comprando ele aki no Brasil....sei la o Aureo falou algo nesse sentido , ou entendi mal

    Ja ouvi dizer que a ROLAND tem garantia MUNDIAL ,,,, ou seja , se em um ano der problema ,nesse 1° ano ,eles se responsabilizam independente de onde seja o teclado......

    Agora a KORG é PRIDE né? É outra historia

    Henrique Leal
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Agora a KORG é PRIDE né? É outra historia

    E o que a KORG tá esperando pra vir diretamente ao Brasil?

    Mercado eles vão ter, pelo que vejo aqui mesmo no fórum , Korg é uma marca respeitada, moes com os preços que a importadora atual impõe muita gente tem korg por aí. Imagina se melhoram os preços... o mercado vai fluir muito melhor para a Korg.

    Sei la ,,,,, nao concordo muito com isso......ou sou muito sortudo com teclados , pois NUNCA tive problemas com nenhum teclado ,,,, e olha q ja tive de todas as marcas......

    É.. meu receio foi porque tive problemas com os 2 que tive (um Cássio e um Roland)... e ficaram caros os reparos... mas acho que era maus tratos com os coitados... agora estou amadurecendo... jamais iria maltratar um teclado de 10k!...

    tecladoprofusao
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Henrique Leal
    Imagina se melhoram os preços... o mercado vai fluir muito melhor para a Korg.
    Eu ia ser um que ia pra Korg. Se um M3 custasse o mesmo que um Motif XS 6... ah...

    mberman
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    pois é ainda não entendi porque a Korg ainda não veio para o Brazil, pois aí teríamos como ter preço competitivos para compramos o teclado dos nossos sonhos da Korg só que aqui no Braisil.
    Obrigado.
    Marcos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a importação de um teclado ?