Memórias Dimm nos Motif XS?

    Autor Mensagem
    El_Cabong
    Veterano
    # out/08


    Eu tenho um Motif XS7 e pretendo instalar um par de memórias dimm para usar a sua função sampler.

    No manual diz que estas memórias tem que ser em pares, 168 pinos, PC133 ou PC100.
    Existe alguma especificação de marca de memória, quantidade de chips por pente, quais são incompatíveis, etc.
    Estou com medo de comprar o par de memórias e na hora não funfar !!

    Alguém aqui já instalou memórias Dimm em Motif XS ??

    Valeu.

    profissa
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Marca eu acredito que não.
    Mas ela tem que estar dentro das especificações do seu teclado.
    O motif xs por exemplo elas tem que ser 2 pentes chegando até 1GB, 168 pinos e não pode ultrapassar 18 chips por módulo.

    El_Cabong
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    profissa
    Ok.
    Eu já comprei elas em jan/2009.
    Comprei 1 par de memórias Dimm PC133 de 512MB cada (somando 1GB). Funcionou Bem.

    Este é o e-mail do vendedor prar quem se interessar: vendas_matec@terra.com.br

    dnalor sampler
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    olha so a dim e pc133 , 512mb somando da 1g se puder comprar sansung melhor ou se o chip set dela tb for fabricado pela sansung melhor ainda porque tem umas dim que nao vem marca mais o chip set e fabricado pela sansung , para nao dar incompatibilidade isso pode ocorrer ,,,, abrcsss qq duvida so perg, novidades do xs conto pra vcs breve rrsr abrcssss e tambem um rewier claro bem detalhado e rapido ...........

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Memórias Dimm nos Motif XS?