software que ensina teclado ?

    Autor Mensagem
    bilico
    Veterano
    # set/08


    ola

    ouvi dizer que tem um software que ensina teclado (rola ate de ligar no midi para ver se o exercicio foi feito corretamente,como se fosse um professor).Alguem sabe o nome e site deste software???

    mais uma,

    sou tecladista auto-didata e me considero no nivel intermediario.

    alguem pode me sugerir site ,programa ou livros (de preferencia de gratis na net) para aprender ""piano classico"" a partir do nivel intermediario ????

    e ja estou começando a ler partitura e agora quero lapidar meu toque a partir do piano-classico...

    se alguem puder me ajudar , agradeço desde ja

    valeu,até

    Faop
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Cara, olha só, piano clássico, alem de ser muito³ diferente de teclado, é quase impossível de se aprender sozinho. Se você se acha intermediário em teclado, você mal é iniciante em piano, tanto clássico como popular. Eu te aconselho a procurar um professor cara, a melhor coisa que se tem à fazer.

    bilico
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Faop

    voce não conhece nada sobre ????

    tenho que ser otimista,se voce puder ajudar dando ao menos uma sequencia de livros,agradeço desde ja


    valeu

    JowR
    Veterano
    # set/08
    · votar


    A Yamaha tem o Y.E.S.(Yamaha Education Suite). Nao ensina muiiiiita coisa, mas da pra quebrar um galho. Quanto aos livros, eu nao sou muito indicado, porque sou um "auto-didata". Mas se voce pegar umas video-aulas ja ajudam bastante cada uma com um tema diferente... E por aí vai. =)

    bilico
    Veterano
    # set/08
    · votar


    JowR

    eu ouvi falar que tem varios softwares cursos de piano classico.

    niguem sabe me dizer o nome de pelo menos um?

    83689
    Veterano
    # set/08
    · votar


    bilico
    kara ñ sei se é oq vc quer mas tem aprenda piano

    Click aki!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a software que ensina teclado ?