Usar Kontak player 2

    Autor Mensagem
    gaara2005
    Veterano
    # set/08 · Editado por: gaara2005


    Pessoal to com uma dúvida, não consigo usar o kontakt 2, tento abrir algum vst .nky (no caso o kris hein horns), e da um erro dizendo que não é suportado, como resolvo isso

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/08
    · votar


    o Chris Hein Horns 1 não abre nesse Kontakt. Ele vem com um player do Kontakt que é uma versão mais antiga, por isso dá a mensagem de erro. Eu uso o 1 e ele veio com essa versão mais antiga do Kontakt, que serve para abrir somente o CHH.

    O CHH 2, se não me engano, vem com uma versão do Kontakt 2, mas que é especial também e só serve para o VST que o acompanha. Eu uso o Chris Hein Bass e o Chris Hein Guitar e eles também vieram com uma versão do Kontakt dois, que só abre eles.

    gaara2005
    Veterano
    # set/08 · Editado por: gaara2005
    · votar


    Mauro Lacerda

    Obrigado pela resposta, e aproveitando mais um pouco por favor me passe um esquema de programas para que eu possa gerenciar esses vsts no notebook, to meio perdido aqui. Eu tenho um sp 76 e um notebook, e quero usar nele o crhis hein horns, akoustic piano, hammnd b4, lpc prominy e o vsampler 3 com samples pra complementar o set. Minha dúvida é como organizar tudo isso para ter o máximo de facilidade para interagir com esses vsts quando precisar mudar de um para o outro.

    Ah, e a placa m-audio fast track usb resolve o problema de latência ??

    gaara2005
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ninguem ???

    Packo
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Packo
    · votar


    Veja se esse lhe serve...

    http://www.brainspawn.com/products/forte/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Usar Kontak player 2