Samples de "Steinway D" da Ksounds para Motif XS

    Autor Mensagem
    El_Cabong
    Veterano
    # set/08


    Eu estou comprando um Motif XS7, e dei uma escutada nos demos deste CD de samples de Steinway D da Ksounds para Motif XS.
    Muito bom!! É um Steinway mesmo !!!
    Alguém aqui do forum que tem Motif XS# usa este CD de samples ??
    Caso positivo, gostaria de saber alguns dados, como quanto ocupa de memória, onde conseguiu o CD ? etc.

    El_Cabong
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Este é o demo:
    www.ksounds.com/Demo/Motif_XS/Piano_1_Full/P1XS_Full_Solo_Pianos.mp3

    Scoth_Pr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    El_Cabong

    Pq esse nick?

    Em segundo lugar: Você tem um bom notebook e um ótimo controlador. Ja pensou que com o dinheiro da venda do Motif Rack você pode comprar um VST de piano que é 10x melhor que esse Steinway? E além disso, pode comprar também um VST workstation como o Hypersonic II que terá + de1.000 timbres, como no teclado original, mas numa qualidade muito maior que a do Motif XS. Pense por um minuto no maravilhoso mundo dos VST's.

    TG Aoshi
    Veterano
    # set/08 · Editado por: TG Aoshi
    · votar


    Sem querer ser chato (heh... perdão...!), mas...

    Perto de um model D, ao vivo, isso é um lixo...

    E acho que o Scoth_Pr tem certa razão, já ouvi samples de pianos bem melhores (inclusive o model D!) em VSTs!

    TG Aoshi
    Veterano
    # set/08 · Editado por: TG Aoshi
    · votar


    Outra coisa, cara:

    Mesmo o melhor sample de Model D/piano foda, não vai soar melhor que um de verdade.

    El_Cabong
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Scoth_Pr

    El_Cabong é um super heroi músico. Lembra do Pepe Legal ???

    Quanto ao Setup.
    Acontece que sempre quando eu ia tocar num lugar eu tinha que levar o controlador, notebook, módulo, fontes, cabos midi, etc.
    Eu ficava pelo menos de 10 à 15 minutos montando o setup. Teve um show que o pessoal ficou todo este tempo esperando, tive que me desculpar, num outro show quando eu instalei o notebook, ele perdeu o drive USB do módulo, tivemos que tocar outras músicas que não precisasse do notebook.
    Enchi o saco disso !!
    Já vendi o CME-UF7, e coloquei a venda o Motif Rack ES, vou ficar com o notebook mas vou deixá-lo em casa quando for tocar.

    Quero fazer tudo com o Motif XS7 (que chegou ontem!!) e quero colocar um sample de piano nele.
    A montagem do setup ficará em menos de 1 minuto. (monta estante X, abre o bag, coloca o XS7 na estante, conecta os cabos de força e aúdio, e pronto)


    TG Aoshi
    A primeira vista parecia bom.
    Aonde então eu posso conseguir samples melhores, de tecla por tecla, toque leve médio e pesado de um Steinway ?? Algo que dê num Motif XS (máximo 1GB) ??

    AUTOBOT
    Veterano
    # set/08
    · votar


    El_Cabong

    Você pode comprar Voice Libraries de pianos, órgãos, sints e muito mais no Motifmart, por download.

    http://www.motifator.com/mart/mainframe.htm

    Em geral essas VL exigem que as memórias RAM estejam instaladas, porque usam novas amostras de som.

    O Motiforum é um excelente local para trocar idéias e fazer perguntas sobre a linha Motif.

    Porém é necessário que "the book is on the table".

    http://www.motifator.com/forums/postlist.php?Cat=1,2,4&Board=MotifXS

    thom.peter
    Veterano
    # set/09
    · votar


    eu tenho os samplers da ksound, quem quiser negociar ,me add
    thom.peter@hotmail.com

    grizu
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    existe algum pacote da ksounds que roda em JV 90 ou 01/w fd ?

    grizu
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ou um outro pacote de timbres com bons piano e orgaos para estes dois teclados ?

    kokada
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: kokada
    · votar


    El_Cabong
    Comprou o pacote da Ksound pro Motif XS? Tá com quais samples de a.c.? E aproveitando, vc tem samples de sax? Já ouviu os sax da linha clavinova da Yamaha como são perfeitos? Tem como conseguir esses em sample em algum lugar?

    Meu email: fnonaka@gmail.com

    El_Cabong
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    kokada
    Comprou o pacote da Ksound pro Motif XS? Tá com quais samples de a.c.?

    Não!!
    Em 2009 eu andava atrás de samples, mas acabei depois construindo uns bem melhores que os da Ksounds. Os da Ksounds se não me engano são de +/- 50MB.
    Esses que eu fiz são de 415MB, São bem mais pesados, mas na minha opinião soam bem mais reais.
    Aqui tem os demos deles: www.4shared.com/file/I0-nMHZv/Pianos_2.html
    ------------------------------------
    Se não me engano estes sax tem nos presets do Motif XS.

    kokada
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: kokada
    · votar


    El_Cabong
    Vou ouvir em casa... dá pra compartilhar os samplers que vc fez? Os sax não tem... os do clavinova (não lembro o modelo, mas custa em torno de 10.000,00) são muito bons...

    El_Cabong
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    kokada
    Vou ouvir em casa...

    Junto com os demos tem um arquivo Leia-me.txt. Alí diz onde tem os samples. É só o que eu posso dizer aqui no forum!! He He.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Samples de "Steinway D" da Ksounds para Motif XS