Por favor: áudio demos

    Autor Mensagem
    jessica_...
    Veterano
    # set/08


    Alguém tem ou sabe onde eu posso encontrar demos do RD-700sx e do PC1x aqui na net????

    Qual você escolheriam (em se tratando de timbre de piano e edição), RD ou PC1x?????

    Dá pra comparar os dois???

    Alguém tem ou sabe onde eu posso encontrar demos do RD-700sx e do PC1x aqui na net????


    Valeu!

    jessica_...
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Dá pra levar em consideração os demos do site da Roland do RD?? Ou eles são muito maquiados?


    UP!

    jessica_...
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Consegui baixar as demos do RD de organ e flauta, mas de piano não!

    _SIDERADO_
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ô minina. To só de olha aki no teu post mas como to "quase zerando" o bob 'esponja collapse' (do yahoo), to com uma preguiça de escrever dakelas (aliás, esses teus ups ai, no meio da madrugada, ta soando meio 'ao esmo' neh. hehehehe). Seguinte, como não to com paciência de falar sobre eles e fazer comparações, expor especificações e falar sobre eles vou resumir numa so frase e quando eu tiver com paciência (de preferência depois q essa insônia passar e eu conseguir gozar algumas horas de sono) eu justifico:

    la vai: Pra mim eu só trocava o RD700SX por algum kurzweil se fosse k2600sx, akele mais fodão de todos os kurzweil.

    num 'güento' dizer mais nada agora.

    Abraço.

    jessica_...
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ".... É... Definitivamente não dá pra comparar RD-7oo-sx com PC1x.... Troxa!....."

    Isso aí em cima é eu pensando com meus botões. Em plena madrugada babando por dois teclados e um Sennheiser SMK5200 - UHF...

    jessica_...
    Veterano
    # set/08
    · votar


    _SIDERADO_
    Õ priguiçoso!

    Vc conhece o timbre do PC1x, é bom? Sabe onde posso encontrar demos reais dele?

    Boa noite!

    jessica_...
    Veterano
    # set/08
    · votar


    _SIDERADO_
    (Tô brincando tá!?)

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/08
    · votar


    O pessoal aqui não dorme, credo hehehehe

    Jessica, pelo que eu leio por aí, em fóruns e tudo o mais, o RD-700 sx é mais cotado que o Kurzweil, embora os dois sejam super máquinas. Nesse caso vale o conselho "base": ir testar, ainda mais se pretende adiquirir um deles, é uma grana pesada e tem que rolar aquela "química", saca? Tipo você olha o teclado, ele te olha, você encosta nele, sente como ele recebe o seu contato, liga ele e dá uma testada legal nas capacidades dele, enquanto ele está lá, de olho em você, pensando se quer ir para sua casa e ficar lá por um tempo contigo hehehehe

    Vou dormir senão não acordo amanhã para o almoço...

    Victorkeyboard
    Veterano
    # set/08
    · votar


    http://www.kurzweilmusicsystems.com/Product.php?product=47

    _SIDERADO_
    Veterano
    # set/08
    · votar


    jessica_...

    ô minina, somos amigos agora eh? mocionei.

    Abraço.

    mikemax2
    Veterano
    # set/08
    · votar


    uma dica rsrsrs

    www.youtube.com

    eu sempre procuro tudo por la, tem demos horríveis mas tem bastante coisa boa também e só ter paciência.

    jessica_...
    Veterano
    # set/08
    · votar


    mikemax2
    Já tenho três vídeos do PC1x e quatro do RD-700sx do Youtube.

    Queria áudio.

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Dá pra levar em consideração os demos do site da Roland do RD?? Ou eles são muito maquiados?

    maquiado não, vai estar bem equalizado, bem ajustado o efeito, coisa que geralmente dá pra fazer no proprio teclado

    o problema era teclado antigo, onde se faz uma demo com um reverb que não existe no teclado ou como uns teclados toscos que tive onde a própria demo interna é impossivel de fazer igual no proprio teclado (CA 110, psr 48....)

    qew
    Veterano
    # set/08
    · votar


    áudio demos

    desculpe, sou Cristão.

    jessica_...
    Veterano
    # set/08
    · votar


    fernando tecladista
    Ah bom é que uma vez li aqui que não dá pra considerar muito as demos "oficiais".

    jessica_...
    Veterano
    # set/08
    · votar


    qew
    Demonstrações de áudio então.

    elektrodisco
    Veterano
    # set/08
    · votar


    De uma olhada neste site .http://purgatorycreek.com/.
    Tem um belo comparativo de timbres de pianos de todas as marcas, todos tocando a mesma melodia.

    jessica_...
    Veterano
    # set/08
    · votar


    elektrodisco
    Valeu, que engraçado o nome: purgatory.... creek....
    Riacho do Purgatório...

    kkkk, nada a ver!

    jessica_...
    Veterano
    # set/08
    · votar


    elektrodisco
    Baixei uma mp3 com o nome Kurzweil-192 e gostei do timbre, mas é de qual teclado da Kurz?

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Aleciano Fuckin Roses
    · votar


    Gostei do site que passaram... vai ajudar a montar minha biblioteca de Synths(audio).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor: áudio demos