Kurzweil SP2XS - Mais uma modalidade na linha SP?

    Autor Mensagem
    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # set/08


    Hoje fui na Tango Music aqui na Santa Efigênia e ví esse teclado.
    Ele tem auto-falantes... Acho que é um SP2X com móvel e falantes...

    Alguém conhece?

    http://www.kurzweilmusicsystems.com/Product.php?product=193

    A. Cordeiro
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Não entendi qual foi a jogada da Kurzweil em lançar um SP2X com alto falantes...se a linha SP é pra palco, pra que os falantes?? Pois até mesmo a marca possui pianos digitais pra uso doméstico ou estudo, que sim prcisam dos tais alto falantes....

    rapha_netto
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Não entendi qual foi a jogada da Kurzweil em lançar um SP2X com alto falantes... (2)

    Ainda tiraram os controles de Pitch bend e modulation !!!!

    RRPRRP
    Veterano
    # set/08
    · votar


    alto-falante
    [De alto + falante.]
    Substantivo masculino.
    1.Eletrôn. Transdutor eletracústico que transforma um sinal de audiofreqüência numa onda acústica. [Sin., bras.: fonoclama.]

    auto-falante deve ser aquele que fala sozinho....

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/08 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Não entendi qual foi a jogada da Kurzweil em lançar um SP2X com alto falantes...

    pra alguma igreja, restaurante, casa.... que queira ter um piano digital mais estiloso do que aquele monte de fio de teclado e suporte em X ou stay mais alto que o teclado e que não precisa ligar um p.a. toda vez que for usar (estudo, ensaio...)
    ou pra aquele ser que somente quer um piano digital em casa

    Ainda tiraram os controles de Pitch bend e modulation !!!!
    do povo que conheço que gosta de ter algo em casa só pra tocar por diversão muitos já comentaram que nunca usam o pitch bend pra nada

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/08
    · votar


    é visível que a jogada da Kurzweil foi lançar equipamentos para competir com as clavinovas de pobre, como os Fenix e Grovin da vida. Viu que era um nincho bastante rentável e resolveram investir. Simples assim.

    A. Cordeiro
    Veterano
    # set/08 · Editado por: A. Cordeiro
    · votar


    Jonathas Lacerda, fernando tecladista

    Pois é, mas jogar o modelo SP da marca (que em si é dirigido pra palco) em um piano digital pra uso em casa, restaurante, e tal, foi o que fiquei sismado...logicamente seria pra o fato de os dois modelos serem praticamente iguais, especialmente nos presents...

    AGCC
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Por falar na Kurzeill, eu ainda acho SP 88 novo pra vender? Aqui onde eu moro, ES, não vende mais. =/

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Por falar na Kurzeill, eu ainda acho SP 88 novo pra vender? Aqui onde eu moro, ES, não vende mais. =/

    Se procurar bastante vc acha. Mas pq não o SP2X?

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/08
    · votar


    só lembrando que a Kurzweil já tem piano digital com recursos de arranjador a muito tempo
    http://www.kurzweilmusicsystems.com/ProductList.php?cat=15

    faltava um nessa linha sem firulas de ritmos, embora tm lá na descrisão: 64 pre-recorded drum grooves

    rapha_netto
    Veterano
    # set/08
    · votar


    faltava um nessa linha sem firulas de ritmos, embora tm lá na descrisão: 64 pre-recorded drum grooves

    O meu SP2 tbm tem os 64 pre-recorded Drum Grooves ... Não é um recursos de arranjador (nem chega perto) mas sim ritmos pronto de acompanhamentos ... parecido com aqueles psr de dois digitos...
    Acho que nemtem uma funçã lógica!

    AGCC
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Jonathas Lacerda
    Se procurar bastante vc acha. Mas pq não o SP2X?
    Cara, é por 2 motivos:
    1º O preço
    2º Não é porque lançou um outro SP que os antigos ficaram ruins né?

    Bem, ainda não tem noção de preço. Mas acho que vou conseguir uns 2mil vendendo meu piano e no mínimo quero uns 600 reais no meu WK 1500. Estou baseando um investimento de 2000 pra comprar um piano digital com teclas no mínimo semi-pesadas.

    SP 88 sempre foi o meu sonho, quando comprei o piano acústico queria mesmo era ter comprado o SP 88 só que não deu certo na época.

    Falou!

    PS: Quanto custa uns SP2? =]

    rapha_netto
    Veterano
    # set/08
    · votar


    O meu SP2 (76 teclas) custou um 2.400,00 a vista, se eu quisesse parcelar ele ficaria por 2.590,00 em 6X iguais! E to muito satisfeito! Supriu todas minhas necessidades!

    : P

    AGCC
    Veterano
    # set/08
    · votar


    rapha_netto
    2.400... mas em que ano? Hoje não vale tanto assim, lembro que eu ia comprar o SP 88 na Gang Music e parcelado tava 2.800,00.

    Falou!

    rapha_netto
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Sou do Rio de Janeiro... eu busquei em todas as lojas. O mais barato que consegui foi 2.350,00 em Duque de Caixias... Ah! isso faz 2 meses... : P

    Não achei que paguei caro não! Pela internet vi tudo bem mais caro que isso´(só na teclacenter que tava mais em conta). Eu preferi comprar na loja por conhecer o vendedor e consegui um semi-case de brinde! ; )

    Felipe_MP
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    rapha_netto

    onde comprou o seu?????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kurzweil SP2XS - Mais uma modalidade na linha SP?