Vou comprar o Jv-1010, +qual controlador?

    Autor Mensagem
    83689
    Veterano
    # set/08


    komo disse vou comprar o Roland jv-1010 ja´coloquei a venda o meu juno D "acho" q trokar o Juno D pro um Jv-1010 estarei fazendo uma boa troka!!!

    Duvida:
    *controlo ele com o Juno D (e ñ gasto nd)?
    *compro um M-Audio-OXYGEN-61(+ ñ sei ele puxa as combi's)?
    *compro um BEHRINGER UMX61(+ ñ sei ele puxa as combi's e se este pedal exp pode servir de sustein)?

    pessoal estou deixando o PCR-800 roland e o M-Audio axion pq o preço deles esta muito karo para mim!!!
    qual dos 3 acima seria a melhor ???

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # set/08 · Editado por: ThyagoAmaral
    · votar


    Acho q o M-Audio-OXYGEN-61 e ele puxa tudo... é via MSB e LSB... pq a peformance vai tá no módulo e não no controller... assim como os patchs.... do mesmo jeito!!! Pode ir sem medo!!!

    EDIT: Tenta juntar grana e pegar o PCR-800... são 50 controles em tempo real... isso faz a diferença...

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # set/08
    · votar


    83689
    kara quem pode t dar uma força com o M-Audio-OXYGEN-61 + Jv-1010 é o fabio-soul ele tinha ou tem um OXYGEN-61, "acho komo disse acho q ele teve ou tem um Jv1010 !!!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Marcos Bruxo
    O Fábio tem um X50 e um XV2020...

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Hum!!!

    El_Cabong
    Veterano
    # set/08
    · votar


    83689
    Você não quer considerar também o CME-UF7.
    são 76 teclas (para tocar piano é bem melhor que 61) e tem inúmeros controles, inclusive 8 drawbars.
    Eu usei um UF7 por 1 ano e gostei bastante, só estou vendendo porque quero pegar um Motif XS7.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # set/08
    · votar


    83689
    Essa opcao do El_Cabong pode ser a melhor para você... da uma conversada com ele pra ele te passar alguns detalhes...

    83689
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ThyagoAmaral
    Vlw

    El_Cabong
    kara este CME-UF7 é meio facil para passar as combi's??
    ouvi dizer para trokar os registro e ou combi's usando ele tem q fazer isso no módulo entaõ sabe q no Jv-1010 isso é bem dificil

    dtplayer
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eu pago pau pros CME. Os m-audio também são legais....Seria interessante tu comprar o contolador pra usar teu Juno de forma independente, isso é uma mão na roda!

    Thiago Brant
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Galera, alguém sabe alguma coisa sobre o KORG K61? (um branquinho)?

    Tenho um X50, e estou querendo comprar o K61 + Jv1010. Funciona?

    Valeu.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # set/08
    · votar


    83689
    Cara vê só... tu não troca nada no módulo não... tu liga o modulo e deixa ele no chão... o tempo todo tu nao toca nele pra nada... tudo quem faz é o controlador... e esse negócio de peformance (combi) e patch (prog) é conversa pq do mesmo jeito que ele troca peformance ele troca de patch... existe uma tabela de MSB e LSB do JV1010 e é por essa tabela que você cria os Program Change no Controlador... tipo... tu programa 1 botão no cotrolador pra puxar um piano... Exemplo: MSB: 81 LSB:0 e o numero do programa 001, isso programado no Controlador o JV1010 vai reconhecer como o Timbre 001 do Preset A do JV... pra peforfmance (combi) é a mesma coisa cara... ai tu vê onde ta a peformance que você quer... Exemplo: MSB 81 LSB: 1 e o numero do programa: 002 (1-32) pronto ele vai puxar exatamente a peformance nº 2 do Preset-B tem tudo isso explicado no manual... e pra você criar suas peformances... apenas pelo PC...

    83689
    Veterano
    # set/08
    · votar


    dtplayer
    kara estou oensado msm em ñ vender o juno D mas para mim comprar um controlador vai ter q ser algo bem barato pq estou com poko $$$

    ThyagoAmaral
    Hum então ñ tão dificil komo eu oensava!!!
    Vlw !!!

    El_Cabong
    Veterano
    # set/08 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    83689
    kara este CME-UF7 é meio facil para passar as combi's??
    ouvi dizer para trokar os registro e ou combi's usando ele tem q fazer isso no módulo entaõ sabe q no Jv-1010 isso é bem dificil


    Ne verdade eu usava o UF7 com um Motif Rack ES (ainda uso!! He He, pois ainda não fiz o up-grade no meu setup).
    Para trocar de timbres eu nem toco no módulo. É que este módulo tem um banco "Favorites" que alí se coloca todos os timbres que se costuma usar. Eu coloco o Motif Rack ES no modo "Favorites", e pelo controle rotativo do CME UF7 eu vou passando de um timbre para outro, por isso eu não me preocupei muito com MSB, LSB, ..., mas se eu não me engano tem também como enviar estes comandos do CME UF7.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou comprar o Jv-1010, +qual controlador?