Preciso de ajuda! Estou começando

    Autor Mensagem
    Le meche
    Veterano
    # ago/08


    Fala Galera!

    Meu primeiro post, e peço desculpas para muitos que se incomodam com posts do teor que vou postar, mas preciso muito de ajuda, estou perdido e preciso de pessoas dispostas a ajudar!

    Estou iniciando novamente a estudar teclado, ah 8 anos atrás eu comecei, fiz aulas com apostila orgao e fui até bem, mas como eu já estava mais avançado na guitarra acabei desistindo. Não sou totalmente leigo, tenho conhecimentos em alguns pontos mas sem prática.

    Agora vem no que quero ajuda, preciso de um teclado para tocar daqui pra frente, posso gastar até R$ 1.000,00 no máximo chutando o balde, mas gostaria de algo bom, que consigo pelo menos fazer um barulho na garagem de fds e estudar, e minha ambição seria no começo do ano que vem iniciar aulas de piano (um teclado com escala maior seria bom né?)

    Tenho algumas opções e gostaria de saber o que acham:

    Casio WK 110 - R$ 900,00
    Yamaha e313 - R$ 550,00
    Yamaha 520 - R$ 700,00 (Usado)

    sei que o WK é o que tem a maior escala, em torno de 76 teclas e é o meu preferido até o momento...

    e ai? o que acham? Por favor me ajudem! Se tiverem outras sugestoes, por favor, me falem!

    Agradeço a atenção!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Bem... Tira esse e303 ou 313 da lista e poe um e403, que custa um pouco mais, mas é bem melhor.

    Sobre esse WK110 não posso falar nada, mas algo me diz que ele não é como seus irmãos maiores os WK3800 e 8000. Procura testar antes. Se vc se agradar com os sons dele, vai fundo. A Casio fabrica bons instrumentos hoje em dia.