Acompanhamento do Holand E80

    Autor Mensagem
    Laryk
    Veterano
    # ago/08


    Olá! Eu tenho um Holand E80 e não sei como adicionar um acompanhamento à música a ser tocada. Eu já fiz isso uma vez, mas não consigo mais. Alguém pode me ajudar, por favor?

    viktor 999
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eu tenho muita intimidade com teclados arrajadores mas se vc quiser uma dica vá ao site da roland www.roland.com.br [roland do brasil] ou www.rolandus.com procure em arrajadores e veja se tem o video de demos do seu teclado se nao tiver tente baixar o manual em dowload no proprio site

    viktor 999
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    video de demostraçao http://www.rolandus.com/products/productdetails.aspx?ObjectId=825&Pare ntId=18

    fábio_soul
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    "Holand" foi ótima!!!

    Faop
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    "Holand" foi ótima!!!

    2

    expedifer
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Holand" foi ótima!!!

    3

    Deve ser algum teclado nórdico, primo da Philips (ou sueco: será parente da Nokia ou Ericson?)

    LuizPauloGS
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    "Holand" foi ótima!!!
    (4)

    pior que o cara que me escreve o tópico ser Veterano... o loko, depois dessa pode rebaixar pra 2ª divisão huahuahua

    Laryk
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Laryk
    · votar


    Só agora que eu vi que escrevi errado a marca! Não tenho culpa se não entendo nada de marcas de teclado. Não precisava tirar sarro da minha cara. Mais cedo ou mais tarde eu ia perceber o erro de grafia que cometi. É a 2ª vez que acontece isso, e se acontecer de novo eu não entro mais nesse fórum!!!! Nunca mais peço ajuda de vocês. Pensei que fossemos como uma família! Houve uma época em que eramos a "Família Cifra Club" e todos eram unidos, ajudávamos sempre uns aos outros e nunca aconteciam brigas. Hoje não é mais a mesma coisa e me sinto muito triste por isso. Eu gostaria que tudo voltasse a ser como era. Francamente! Assunto encerrado. Por mim algum moderador já pode fechar o tópico.

    Eraques Neto
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Eraques Neto
    · votar


    "Holand" foi ótima!!!
    (5)


    expedifer
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: expedifer
    · votar


    Cara, não é maldade, mas é impossível não "rir" sobre esse "nome" dado por aqui!!!

    Imagine alguém postar num forum de Autos o nome "Bolkswagen", ou noutros, os nomes "Iamaya", "Corg", "Cuzuel", etc.

    Tem uma bela piada sobre isso:

    Um viagante "muito letrado", encontrou numa cidadezinha do interior tudo escrito de forma errada: "farmasia, assougue, seufi-servi, lanxonetis," etc. Ate que encontrou uma alfaiataria com os dizeres: "Aguia de Ouro", apesar de faltar o acento. Foi dar os parabéns ao dono por ser o único a escrever correto, mas este reclamou: não é nada de Águia, mas sim "AGULHA de Ouro", na explicação!!

    fábio_soul
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Laryk

    Por mim algum moderador já pode fechar o tópico.

    Você mesmo pode fazer isso se quiser...

    Respondendo ao tópico, neste fórum quase ninguém trabalha com arranjadores, quem dirá com um top de linha atual da Roland que custa horrores. Resumindo: o pessoal não te ajudou porque não sabe mesmo, e não porque você escreveu "Holand"... mas que "Holand" foi ótima, isso foi...

    Família Cifraclub??? Essa não é do meu tempo.

    fábio_soul
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    expedifer

    Bela piada.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Acompanhamento do Holand E80