Trocar Roland Kc 150 por Behringer Xenyx 1204FX + Caixa Attack Amplif Mp 404ti

    Autor Mensagem
    yurikat
    Veterano
    # jul/08


    Blz galera

    Surgiu a oportunidade de trocar meu KC 150 por uma Attack Amplif Mp 404ti, sendo assim terei que comprar apenas a mesa, porém já tenho este dinheiro em mãos, a pergunta é:

    Vale a pena fazer esta troca, sei q vou ganhar em potência mas será q tmbm vou ganhar em qualidade?

    Outra coisa... não conheço as caixas da Attack, elas são realmente de qualidade?

    Como sempre trabalhei com cubos próprios p/ teclado estou com um pouco de dúvida!!??!!
    Valeu galera

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    yurikat
    Tem nem oq pensar!!! Vai em frente!!! =]

    Agora tu pode pegar uma 1202FX q ja resolve... em falar nos efeitos da Behringer sao 100 efeitos... dentre... chorus... reverbs... pitch (Terça menor e Terça maior... oitavador... um bucado de coisa q da pra "brincar") principalmente com os Delays e Chorus... mas isso é coisa pra "bricar" em casa... ao vivo ninguem vai ficar mexendo em efeito de mesa... controlando intensidade e talz... até pq no teclado tem tudo isso e mais um pouco... o pessoal fala bem dos Graves das ATTACK... ohhh é essa aqui:

    http://www.mensageiromusical.com.br/site/conteudo/galeria.php?id=203

    yurikat
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ThyagoAmaral
    Eu falei com o vendedor desta loja, fiz a proposta de troca e ele ficou de dar o retorno.

    tu pode pegar uma 1202FX q ja resolve
    Eu verdade, porém o outro modelo é um pouco melhor e possui interface de audio, sem falar que é apenas R$ 100,00 mais caro.

    Valeu

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    yurikat
    Ehhh nesse caso vale =]

    Hammond B3
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu tenho uma Xenyx 2222FX PRO + Interface de audio USB pra fazer rolo num cubo ou caixa amplificada.

    Acho que vou anunciar no ML, pois to precisando muito de um amp, ou um sisteminha L+R

    Ricardo_Adorador
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    yurikat

    Cara, tenho uma caixa igual essa que você quer e posso te dizer que ela é excelente. Compacta, potente, e toca muito bem em todas as faixas de frequência. Pode pegar sem medo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar Roland Kc 150 por Behringer Xenyx 1204FX + Caixa Attack Amplif Mp 404ti