Sugestão de Teclado 8 oitavas!

    Autor Mensagem
    grpst
    Veterano
    # jul/08


    Pessoal, to vendendo meu piano, ume excelente Schwartzmann com cepo de metal cordas cruzadas 88 teclas e 3 pedais por 2.800 reais e tava querendo pegar um teclado de outro oitavas!
    Queria um teclado que fosse CUSTO BENEFÍCIO, na casa desse valor( 2.000 - 2.500), mas queria no MÍNIMO um de 76 teclas semi pesadas ou pesadas, que fosse sintetizador, e controlador pra futuramente comprar um mais básico pra fazer um set!"
    Adorei saber que a YAMAHA lançou o MM8 o mini MO, que parece ser um excelente custo benefício, com 88 teclas pesadas, um pouco mais bonito que o MM6, mas no geral a mesma coisa!
    Fui na loja hoje e testei o MM6 gostei muito dos timbres, só achei que tinha pouco timbre de piano, mas da pra levar, strings legais, e uns synths bem legaizinhos também, da pra usar 2 efeitos juntos tem aquelas coisas gerais entendem!
    Queria saber, vale a pena pegar esse MM8 se ele chegar no Brasil com esse valor de uns 2500 no máximo, ou tem outras que valeriam a pena?

    Se minha tia conseguir trazer, ele ta 999 dolares nos EUA, queria que vocês vissem pra mim se tem algum melhor que ele pra comprar a esse preço no site www.musicianfriends.com

    abração galera

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Marcos Bruxo
    · votar


    kara o MM8/6 tem timbre legal de piano !!! é uma boa ideia !!!
    mas quem sabe ñ seria melhor um KURZWEIL sp76????
    tem teclas boas(pasadas) e timbres muito bons!!!!

    ou se vc quer um poko de sint:
    modulo ME1 Kruzweil (1300,00) +
    axion 61(1200,00) neste caso são 61 teclas porem com conforto para tokar solos de piano!!!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eu não compraria um SP76 novamente. Com 2800 reais se compra coisa melhor. SP2 por exemplo. Mas SP76 e SP2 são de 76 teclas. Ele quer de 8 (?) oitavas. Acho que algumas séries de Pianos Boesendorfer (austríaco) vem com 96 teclas.

    Mas falando sério. Eu pegaria o MM8 se eu me conformasse apenas com um teclado. Mas iria de CP33 se fosse só pra piano, e de DGX-630 (novidade, com 64 de polifonia) se quisesse um arranger.

    Além disso, tem o Prokeys 88SX com bons timbres e é controlador. Ele mais um JV-1010 iriam muito bem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestão de Teclado 8 oitavas!