teclado Roland E 480

    Autor Mensagem
    Marcosautomec
    Veterano
    # jun/08


    olá tem um amigo que tem um Roland E480 parado, só que o visor dele está manchado, acho que teria que troca-lo, ele pede 2000,00. tentei achar algo sobre esse teclado, mais aparentemente tem pouca literatura sobre...gostaria de saber a opinião de vocês, se é bom negocio.
    e se o teclado tem timbres bons......e tbm se acha esse visor p/ a venda..
    grato

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Marcosautomec
    tem uma venda finalizada no mercado livre por 1.400 onde o teclado também tem um problema no visor
    vi outro anuncio de um teclado sem defeito por 2.000
    conversa melhor com esse seu amigo, display tenta conversar na roland pra saber se existe ainda

    eu ensaio toda semana em um teclado desse
    quanto o teclado em si tem lá uns timbres bons, mas é o pacote basico do padrão GM: organ, strings, piano, você se vira... os eletrônicos acho péssimos: leads, pads, não salva um..

    se vai usar ritmos o teclado tem muito ritmo nacional idiota na memoria, ritmo de uma música só
    ritmo pra tocar: maria maria, emoções do roberto (tem uns 8 ritmos do roberto carlos) besame mucho...
    então fica com muito ritmo basico acessando pelo disquete
    não tem muito ritmo internacional, não tem reggae, se pensa em algo mais eletronico do tipo dance, house, techno... não tem

    Cleidson Alves
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Marcosautomec

    eu possuo esse teclado, tb tá com a mancha no visor, a ultima vez q fiz o orçamento para troca-lo, só a peça era 700 reais, e não faz muito tempo, é um teclado bem limitado, por 2 mil daria pegar praticamente um novo da yamaha ou outros modelos, estou por fora de preços.

    Marcosautomec
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    olá, agradeço ao Fernando e Cleidson....então pelo visto e um defeito cronico nesse modelo...
    estou pesquisando o PSR S500, no youtube tem desmostrações,e timbres mtos bons. só pra hobby acho que é de bom tamanho...

    alguem aqui costuma comprar teclados ou outros produtos de fora tipo USA etc??
    achei um site que tem preços bons....mais sabe se lá se é confiavel...
    mais dão uma olhada :
    http://www.precomania.com/search.php/form_keyword=teclado/topcat_id=19 /st=page/page=5/lastrec=80

    drika_drika
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Oi gente , sei que não tem nada haver mas...
    Olá, boa noite! Será qua alguém pode me ajudar? Vi um filme e gostei de uma música mas não me lembro qual é, podem me ajudar?
    A história do filme é seguinte: Uma menina que mora ela e a mãe no inteior, a mãe é garçonete, ela se increve para uma escola de música e depois desiste e joga foa o papel de iinscrição... A mãe acha o papel e manda para a tal escola de música... Agarota começa a estudar tem muitas dificuldades pois não conhecia nada de música clássica, enfim no final ela canta e toca um música clássica conhecida da forma original e depois ela canta a mesma música com rítimo mais moderno .ALguém viu esse filme?? Me ajudem!!!! Obrigada!!!!!!!!!!!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    drika_drika
    Oi gente , sei que não tem nada haver mas...

    seria o caso mais de postar no OT já que é sobre filme
    pode até aproveitar um tópico DESTES LINKS
    só não se assusta que lá como o pessoal se conhece mais pela bagunça é facil ter algum engraçadinho que de alguma resposta estranha ou zuar, quem não passa muito por lá se assusta, mas é "normal", só passa de brincadeira pra não se levar a sério

    Nenzym
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Olá bom dia, comprei um Teclado Roland E480, ele está com um problema no Display não da pra ver nada, é como se alguém tivesse derrubado algo em cima, no mais está legal. o que eu queria saber era se alguém sabe se esse display tem como consertar. e as informações sobre esse teclado são bem limitadas na internet, ele é bom? da pra montar os metais nele? tipo misturar, trombone, sax e trompete?

    Valew

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Nenzym
    e as informações sobre esse teclado são bem limitadas na internet
    se está procurando informações sobre conserto, manual de serviço procure pelo modelo E-300 que é a versão internacional dele


    da pra montar os metais nele? tipo misturar, trombone, sax e trompete?
    dual e split, com acertos de volume e deixar salvo em programas do usuario

    Berg Varela
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Amigo eu não sei do seu teclado mas a unica linha da Roland de arranjadores que ainda tem peça é pro G-70 pra cima e pode acabar a qualquer momento,o resto eles enche a boca e falam que tá DESCONTINUADO.

    Amigo meu tem um G-1000 funcionando tudo menos o Display,até o ZIP ta funcionando e outro que precisa da placa de áudio e não existe mais essas peças.
    Até já dei a ideia de um vender o teclado para o outro para poder fazer um,mas os dois não vendem,ai ficam os dois sem tocar.

    Conheço um que tem um VA-76 com problema na fonte e ta parado.

    Conheço vários com PSRs com o visor colorido queimado e usa saída de vídeo

    Tem um cara aqui em Fortaleza que coloca o Backlight traseiro improvisado,mas o display tem que estar funcionando.

    tiagokeyboard
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Marcosautomec
    olá tem um amigo que tem um Roland E480 parado, só que o visor dele está manchado, acho que teria que troca-lo, ele pede 2000,00.

    É melhor comprar um Roland E09 novo com esse preço aí.

    Mauro Candido
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Nenzym
    dá uma olhada nesse site: http://www.centerteck.com.br/ , eles costumam mexer com todas as marcas, até technics e GEM.

    Nenzym
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Nenzym
    · votar


    tiagokeyboard

    Eu consegui comprar esse E480 por R$ 600,00 ainda acho que valew a pena...


    Mauro Candido
    Brigado!

    bravo57
    Veterano
    # out/12
    · votar


    tiagokeyboard
    Cara, esse Marcosautomec tava vendo esse teclado há 4 anos atrás... Acredito que hj ele tenha um Tyros ou PA 3x.

    Vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teclado Roland E 480