OS Prokeys 88 tem Transposiçao no Painel?

    Autor Mensagem
    ferretti
    Veterano
    # jun/08


    Alguem que possua o Prokeys 88 sx o..ele possui Transposiçao no painel..ou é escondido..

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Pega uma foto e olha...

    http://www.midihouse.com/figuras_teclas/prokeys_88sxb.jpg

    (3 segundos de google) =]

    ferretti
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ThyagoAmaral

    Obrigado amigão,,fiquei satisfeito com tamanho da foto...assim da pra ver até a alma do teclado..eheheh

    Que bom que esse teclado tem o Transpose a vista...bom pra mim que to começando e me facilita mto..

    ferretti
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    mas eu pergunto como um teclado desse pode ser Controller se naum tem botoes especifico para isso..só se for Midi

    ferretti
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Alguem ainda pode me dizer se ha como misturar timbres nesse teclado?..ex..piano x string..etc

    dtplayer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    ferretti

    Eu tenho um. Bom, timbre internos são 2 pianos, 2 Ep, clavi, orgão e FM piano. Não pode split nem dual. Como controler pode endereçar um slider, 2 botoes e a modulation. Os botões de timbres tem função midi tambem. No modo MIDI da pra fazer uma porrada de coisa. Na real, se é pra controlar um módulo eu nem pegaria ele, acho melhor um CME de 76 teclas por causa dos comandos em tempo real.

    tecladoprofusao
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    dtplayer
    Vc tem um? As teclas são boas? Sei que não são pesadas, mas são firmes, lembram a de um piano? E cabe no banco de trás do carro?

    ferretti
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    dtplayer

    Mas esse controller que vc se refere ele tem Timbres e Transpose? e qto custa no mercado ...

    ferretti
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    o Keystation 88 tem Transpose tbm e controle em tempo real?

    dtplayer
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    tecladoprofusao

    Eu achei as teclas boas, apesar de que tem diferença de sensibilidade nas teclas pretas (elas são mais "duras" que as brancas), mas pra mim não encomoda muito. Outra coisa é que elas são pequenas (menores que a linha SP por exemplo). Mas nada disso me encomoda muito. Não lembra piano, mas tem seu feeling e são semi-pesadas (se bem que estão mais para leves). Não cabe no banco de trás nem fudendo, no meu gol ele veio atravessado do meu lado (paralelo ao carro).

    ferretti

    O prokeys 88sx tem timbres (7) e funciona como controller como o keystation. Eles são iguais, mas o keystation é só controlador e o prokeys 88sx tem timbres. Eu paguei 1580 n prokeys 88sx, o keytation deve ser bem mais barato. Sobre o keystation, depende do preço porque por não ter muitos controles em tempo real, só tem a vantagem de ter 88 teclas e ser barato.

    Se é pra usar como controlador sou mais um CME-UF7 que apesar de menos teclas tem bastante controle em tempo real, ou melhor ainda, um CME UF8.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a OS Prokeys 88 tem Transposiçao no Painel?