Existe algum programa similar ao reason?

    Autor Mensagem
    Igor.Kbça
    Veterano
    # jun/08


    Eu tentei instalar o reason várias vezes no meu computador mas não consegui. Toda vez na hora da instalação dos bancos de som eu não conseguia fazer com o que o programa identificasse os discos... Mas deixando esta história de lado, eu queria saber se existe algum outro programa parecido com o reason, com timbres bem originais. Não precisa ser um programa tão avançado assim. Há... E que não seja muito cheio de frescura pra instalar. Eu queria um programa com timbres bons de piano. Beleza!? Qualquer coisa se possível mandem um e-mail!

    igor.ijm@gmail.com

    Scoth_Pr
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Cara, igual ao Reason acho que não tem não. O Reason é um workstation que além de conter vários samplers (NN-XT, NN-19, THOR etc...) possui efeitos avançados, Sequenciador, editores etc... Se você quer apenas um programa com vários timbres (como num teclado) existem vários: Hypersonic, Sampletank, Colossus, Kontakt etc... Já vou avisando que não possuo estes e aqui neste fórum é proibido negociações com produtos piratas. Você acha eles pra baixar nas comunidades do Orkut.

    Obs: Se quer um bom piano, procure pelo "Truepiano" no orkut. Tem um som ótimo e é bem leve, 50Mb.

    almy
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    baixa o korg legacy...tem em qualquer torrent da vida...eh uns 100 e poucos megas..mas vem uns 4 teclados...com timbres super profissa...eh um vst muuuuito bom!

    Tromeu
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Existe algum programa similar ao reason?

    Tem o Arturia Storm e o FL Studio.

    KeyboardMaster
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Aaahhh
    Chegaram primeiro :x

    "Tem o Arturia Storm e o FL Studio." [2]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Existe algum programa similar ao reason?