Futura aquisição heheh

    Autor Mensagem
    vmanzoni
    Veterano
    # jun/08


    ae galera,...
    como todos ja sabem eu vendi meu Juno-G, que foi enviado hj pelos correios...
    a placa SRX07 e o Bag (que o comprador nao quis) ja tem 2 pessoas em vista
    o VA-3 tem uma pessoa em vista...
    então provavelmente estarei sem teclado... ou não...
    eu como disse desde que entrei no fórum, toco piano,
    desta vez eu optei por um piano elétrico,
    a priori pensei em um SP76, so q estava muito caro nos lugares que olhei, andei pesquisando um pouco e achei minha compra,...
    o teclado ja foi encomendado, devo estar pagando ele em julho (ja que daqui pra la ja vou ter vendido meu VA-3 e a placa SRX07, e ja vou ter pago as coisas do casamento)...

    é o:
    Roland RD300GX
    novinho em folha!
    vou pagar 3750 no bichinho pois a Roland está com promoção de lançamento!
    na realidade é como que eu tivesse trocado o Juno-G com os acessórios por ele!
    acho q fiz um Belíssimo negócio!

    :D
    me aguardem até agosto qd estiver com o piano!

    storrecilha
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    tb quero...

    vc num tem algum comprador de Juno G na manga não?

    keys_all
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    e ja vou ter pago as coisas do casamento
    Como assim?? ja arrumou a casa e td???

    Mais ja??

    Poisé.. ter dinheiro é outra coisa rs

    vmanzoni
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    keys_all

    :P
    ganhei muita coisa,.. e assim
    eletrodoméstico em promoção no pontofrio essa semana! comprei uma porrada de coisa tudo com 25% de desconto :D

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Pow galera.. Estou numa dúvida danada... A respeito do RD-300GX...
    Na verdade estou pleiteando uma troca do meu TR61 por um TR76 e no meio do caminho apareceu a oportunidade de se fazer uma troca com o mesmo investimento por um RD-300GX... Só que a pronta entrega, e um valor um pouco mais alto que o Vinícius vai conseguir... O que acham???

    Compensa???

    storrecilha
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Jeferson Fernandes
    vmanzoni

    o que eu queria saber é onde vcs fazem essas trocas...

    caraca, é tão dificil achar uma loja que aceita teclado usado sem enfiar a faca...

    vmanzoni
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    storrecilha
    eu nao troquei,..
    eu vendi o juno para outra pessoa
    a compra q eu arrumo no RJ q é mais em conta hehhe
    mesmo lugar q comprei o JG!
    ;)

    storrecilha
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    vmanzoni

    vc é do rio? seria uma loja?

    vmanzoni
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    moro em maceió-AL
    add no msn,...
    meu nick do hot-mail

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    storrecilha

    Hehehehe.. Tudo é uma questão de relacionamemto... Além de conhecer bastante pessoas (instrumentitas ou comerciantes da área), ter habilidade em negociar... Tanto no ML, como nos outros meios... E sempre ter em mãos um instrumento que tenha boa aceitação do mercado... Não adianta tentar fazer milagre com um TS-12 por exemplo....rs... As vezes a gente ganha e as vezes a gente perde... Mas um exemplo que dou é que meu Juno-G (primeiro) virou Fantom-Xr, Fantom-Xa, Fusion 6HD, Motif 6 Classic enfim... As vezes vc pega um equipamento apenas como moeda de troca e não pra usar... E como ele tem um valor maior que o seu vc passa pra frente até mais barato pra passar rápido e conseguir uma vantagem... Bom.. Vendi meu Fantom-Xa + minha memória RAM + minhas SRX-07 e meu bag Ritter...... Porque estava zuadaço de grana e acabei comprando um Juno-G usado, básico de tudo... No fim de tudo, fiz esse Juno-G virar um X50 + um XV-2020 sem gastar um centavo. Aí que vem o lance de perder um pouco pra ganhar mais... Peguei os dois como moeda de troca e não pra usar... Troquei os dois por um TR61, que é mais caro que o Juno-G e mais barato que os dois juntos... eheheehehe... E estou muito satisfeito... Mas se formos falar em investimento, a ultima grana que tinha investido em teclado foi em 17 de janeiro de 2007 quando o Juno-G era recém-lançado. Vendi um SP-76 e um JV-1080 e ainda coloquei 600,00 pra comprar um Juno-G... De lá pra cá, viva as negociações.... Agora quero, porque quero um TR76... Porque gostei muito do TR... Tenho uma pequena grana em mãos, exatamente o mesmo que tinha quando comprei um Juno-G... E estou na luta pra fazer um TR61 + 500,00~600,00 virar um TR76... Porém nas pesquisas e conversando com a galera do meio, acabei tendo a oportunidade de usar esse mesmo investimento em um RD-300GX com NF + Garantia de 1 ano, na caixa, lacrado... Porém fiquei pensativo e decidi por continuar tentando o TR, porque por mais que o RD seja formidável, eu preciso mesmo é de um Workstation, que trabalhe com combinações, efeitos, controles, acesso aleatórios, samples e sequencias... Por isso estou atrás de um TR76. A loja em que consegui essa oferta é a famosa de Campinas...

    Abraços...

    storrecilha
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    vmanzoni

    vou te add... no momento estou sem o msn mas, qd voltar te adiciono! Valeu...

    Jeferson Fernandes

    cara, vc é um artista na negociação... te dou 10% se vc transformar meu JG num Oasis hehehe...
    brincadeiras a parte, realmente relacionamento é tudo... eu não tenho esse "dom" de negociar assim, e bem que gostaria de ter!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Futura aquisição heheh