atraso com distorção na gravação midi utilizando vst no sonar

    Autor Mensagem
    michelgoes
    Veterano
    # mai/08


    Ola amigos. Tenho tido problemas de atraso de som e distorção quando tento gravar midi a partir de um teclado no Sonar 6.0 Producer edition utilizando vsts.
    Nao sei se o problema eh a placa de som de 6 canais, ou se eh o cabo, ou se eh o Sonar. Tenho procurado respostas e só encontro topicos antigos sobre o assunto. Quando eu salvo o arquivo em Wave fica bom, mas a execução de qualquer midi no Sonar utilizando vsts fica péssima!
    Meu pc é um Celeron D 420 de 1.60Ghz 1 giga de memoria, som e video on board, placa mae gygabyte modelo ga-945gcmx-s2. Não é tudo isso mas devia funcionar em tempo real nao acham? Estou ligando o teclado nele atraves de um cabo midi-USB.
    Se alguem puder me ajudar agradeço!

    johnny_floripa
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Você descobriu o que é latência. Use a busca e coloque latência e vst, desse jeito vai achar uma boa quantidade de tópicos e muito provavelmente soluções para seu problema.

    michelgoes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    AH COLOQUEI AQUELE PROGRAMA ASIO E ACABOU A LATENCIA NO SONAR!
    JA ESTAVA A MESES COM ESSE PROBLEMA!
    OBRIGADO AI JOHNNY!!!

    michelgoes
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    AH COLOQUEI AQUELE PROGRAMA ASIO E ACABOU A LATENCIA NO SONAR!
    JA ESTAVA A MESES COM ESSE PROBLEMA!
    OBRIGADO AI JOHNNY!!!

    VitalKill
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Ola pessoal to precisando de uma super ajuda pois num estou por dentro do assunto e comprei um Pod Line6Xt live e estou querendo fazer gravações em Midi...gostaria de saber se é só eu comprar o cabo midi q resolvera ou tenho q compra junto com o cabo um teclado para fazer gravações em Midi...o line6Xt live ja tem controlador Midi ?

    Sei que o Line6Xt live possui entrada usb e com essa entrada apenas consigo gravar em Midi ?

    Obrigado conto com a ajuda de vcs....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a atraso com distorção na gravação midi utilizando vst no sonar