alô rapeize, como montar um repertório no psr s500 para tocar em bares

    Autor Mensagem
    macleod
    Veterano
    # mai/08


    tocando ao viovo psr s500

    macleod
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    será que algum filho de Deus pode me ajudar como montar uma sequência de acompanhamentos para repertório para barzinho no psr s500? valeu mesmo...

    Lord fafe
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    macleod

    ?????????

    Vc naum sabe fazer issuh????

    macleod
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    e aí lord beleza, a verdade que sou vocal e estou começando agora no teclado irmão.

    macleod
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    alô Lord
    oh rapaziada vê se da uma força aí. sou vocal e agora quero tocar com o tecaldo psr s500, mas estou engatinhando neste intrumento, ajudem-me preciso trabalhar sem depender de mais ninguém, principalmente os sem feeling.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    # Enviado: 21/mai/08 18:42
    tocando ao viovo psr s500

    # Enviado: 21/mai/08 18:58
    será que algum filho de Deus pode me ajudar como montar uma sequência de acompanhamentos para repertório para barzinho no psr s500? valeu mesmo...

    # Enviado: 21/mai/08 20:21
    oh rapaziada vê se da uma força aí.


    calma que aqui não é atendimento on-line da yamaha, espera alguns dias que passa alguem que tem esse teclado e te dá a dica
    se ninguem postar é porque ninguem tem esse teclado ou não está a fim, ficar cutucando o tópico a cada 15 minutos não muda nada

    macleod
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    aí fernando obrigado, já vi que você é maior vacila.esquenta não valeu, é com gente do bem que eu estava esperando contar!

    Rick Pac
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Rick Pac
    · votar


    macleod