Modulo Kurzweill Micropiano + PSR ?

    Autor Mensagem
    Garu
    Veterano
    # mai/08


    Pessoal, ja toco teclado a um tempo, mas sou iniciante na questão de equipamentos, toco um Psr 740 na igreja, mas o q tenho é um antigo Psr 520

    Estou querendo comprar um Módulo que vi, o Kurzweill Micropiano, escolhi esse pois preciso de poucos, porém, bons sons, e testei o Sp 76 na loja, e adorei.

    Gostaria de saber se alguém sabe se algum desses teclados funcionam como controlador para esse módulo (os dois tem aquelas saidas/entradas midi) , que cabos eu tenho que comprar para fazer essa ligação, e se tenho que configurar algo no teclado ou no modulo.

    Desde já Agradeço!

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Garu
    vc pode usar com controlador porem de forma muito basica axo q este psr ñ trabalhar pro canal mas komo disse axo.
    e quanto ao modulo realmente este é um modulo muito bom msm.

    synth_master
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    o modulo eh bom, eh os sons da antiga linha SP
    mas o psr, eu to correndo do meu psr 530 pq ele eh muito restrito como controlador, num tem nem modulation!

    dtplayer
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Não sei se é bom fazer isso porque teu PSR não via ser o controlador ideal. O que pode fazer é comprar o módulo e trocar teu PSR por um controlador. Usa só o módulo daí.

    Garu
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    é verdade, ms tbm ñ preciso d modulação nem nada, só qria os sons mesmo e ter certeza q funcionaria,pois nunk usei modulo.

    Se eu puder usar normalmente com o sustain e sensibilidade já está bom.

    Garu
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Quanto ao módulo...perfeito, testei na loja, e em um SP 76, ótimos pra começar!

    dtplayer
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: dtplayer
    · votar


    Garu

    Legal, mas fica ligado que o MIcropiano e a linha SP tem os timbres bem semelhantes pelo que falam. De repente de pra pegar o SP e algum módulo diferente.

    Garu
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    dtplayer

    é...mas é questão de preço, ele está relativamente barato, ja achei na faixa de R$ 650.
    Obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Modulo Kurzweill Micropiano + PSR ?