teclado dobravel 77 teclas.

    Autor Mensagem
    Marcos Bruxo
    Veterano
    # mai/08


    Pessoal este teclado dobra no meio para facilitar o transporte.
    o vc's me dizem???

    http://www.ohgizmo.com/2007/10/29/vax-77-keyboard-folds-up-for-easy-tr ansporting/

    LuizFelipe
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Muito legal!!! Eu compraria, pela facilidade no transporte, só para usar como controlador mesmo. Só que deve custar uma fortuna e, pelo que me parece, são feitos somente por encomenda.

    LuizFelipe
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    http://www.infiniteresponse.com/

    Descubri o preço: $2.450 (dólares)

    tecladoprofusao
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Uma vez, há uns 6 anos atrás, conversando com meus colegas a gente até imaginou como seria bom se isso existisse... É parece que escutaram a gente. Pena que tá tão salgado....

    E perece ter tecla de piano... O sonho do pianista que tem um Fiat 147... rsrs

    fábio_soul
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Seria mais útil se tivesse versão de 88 teclas também, afinal, 77 teclas já é grande, difícil de carregar e transportar, mas 88 teclas é um monstro... Um dobrável (por um preço acessível) poderia ser a saída para muita gente.

    Lucy music
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    painelzinho feio de doer!
    e que marca é essa? Vax? será que presta? nunca ouvi falar =/

    Tem aquele tecladinho de brinquedo que enrola né http://www.submarino.com.br/toys_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId= 3&CatId=58461&PrevCatId=58461&ProdId=1661825&ST=BL58461&OperId=0&CellT ype=2
    esse é baratinho! hahaha

    Daniel.m
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Tem aquele tecladinho de brinquedo que enrola né
    esse é baratinho! hahaha

    AUHUAHuHAUehuHAUEHU... Que maldade.

    Mas, pelo que me parece, esse tecladinho aí de 77 é mais pesado ainda do que um normal...

    synth_master
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    vo comprar esse tecladinho de brinquedo q enrola, pena q ele num tem midi!

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    synth_master
    vo comprar esse tecladinho de brinquedo q enrola, pena q ele num tem midi!
    já vi uns modelos com saida midi, não lembro a marca mas existe

    Daniel.m
    Mas, pelo que me parece, esse tecladinho aí de 77 é mais pesado ainda do que um normal.
    tem cara mesmo
    acho que só facilita pra enfiar no carro, na praticidade total tem que ver o que é mais vantagem, um teclado normal com timbres internos pronto pra plugar no ampli, ou andar com um desse + módulo + fonte do módulo + suporte pro módulo + cabo midi

    tecladoprofusao
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    fernando tecladista
    ou andar com um desse + módulo + fonte do módulo + suporte pro módulo + cabo midi

    Já tem MIDI sem fio (WIDI)... Se inventarem um módulo do tamanho de um celular e que funcione à pilha, o pacote fica legal! =P

    synth_master
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Já tem MIDI sem fio (WIDI)... Se inventarem um módulo do tamanho de um celular e que funcione à pilha, o pacote fica legal! =P

    Boa, Fernando

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teclado dobravel 77 teclas.