como se chama a banda?

    Autor Mensagem
    cogumelo azul
    Veterano
    # mai/08


    e aí galera...
    outro dia estava em casa e fui tirar um musica, só que eu não tenho o cd, então fui baixar na net.
    aí o grande problema: eu não me lembro como se chama a música nem a banda que toca.
    no clipe da banda, a vocalista é muito punk, ela toca numa craviola e usa um chapeu de aviador,coturno e saia de escocês na bateria uma mulher que toca, e eu já vi em varios dvd's de musica flshback anos 80.
    ficaria muito grato se alguem me falasse o nome da banda e o nome da musica...
    valeu galera do forum...
    conto com vcs.
    um abraço!

    andresan
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    a vocalista é muito punk, ela toca numa craviola e usa um chapeu de aviador,coturno e saia de escocês
    que coisa louca^^.....vai num site de letras de musicas e procura por um trecho da música,se vc ntendeu alguma parte dela.....

    Eu uso este:
    Letras de músicas terra

    E este:
    Letras de musicas(nome do site msm)


    Tenta ai,mas se não conseguir,paciência,jah me enrolei bastante pra achar músicas desconhecidas na net....

    cogumelo azul
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    ow, valeu, mas eu já tentei e naum tive exito
    brigadão...

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    hehehe

    Tomou muito cogumelo, não lembra a banda, não lembra da música, dos músicos hehehehehe

    Com essas suas definições fica difícil, talvez no fórum de guitarra eles possam reconhecer melhor pelo que você descreveu, ou no Off Topic...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como se chama a banda?