M Audio Key 88 Teclas

    Autor Mensagem
    ferretti
    Veterano
    # abr/08


    alguem sabe me informar sobre este teclado Controlador..se ja vem com alguns timbres e se da pra colocar qualquer modulo de qualquer marca...Que recursos ele tem..pq eu vi um deles na Gang Music e me interesei..

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ferretti
    Use a busca: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/129588/

    ferretti
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    nossa ..mas esse bixo é bom mesmo cara..se for só 735,00 nem acredito se tiver 7 timbres mas outros dizem que tem 12 ..e agora
    ssó quem tem fala a verdade

    liliane.coimbra
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: liliane.coimbra
    · votar


    ferretti

    Não se trata do mesmo instrumento. Abra o site da gang e veja, ele nao descreve se tem ou não timbres, mas pelo nome vc já nota que não é o SX

    Leia os detalhes dele no site da gang ou procure o modelo no site da m audio. ;)
    http://www.m-audio.com/products/en_us/Keystation88es-main.html
    http://www.gangmusic.com.br

    Ele parece ser um controlador sem timbres... será isso mesmo?

    ferretti
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Naum encontrei onde ouvir os timbres dele..
    Verdade mesmo eu queria informaçao de alguem que possua ou ja tenha tocado num Prokeys ou Keystation e falar sobre suas diferenças e preço minimo que ja encontaram e onde encontraram e naum informaçoes aleatoria que naum ajuda em nada

    .pq moro longe de S Paulo ou outras regioes que tenha esse tipo de teclado..Sou de Barra Velha litoral norte do estado de SC proximo a Joinvile e estas coisas boas naum aparece por aqui e qdo tenho que comprar só por telefone..obrigado pela atençao de vcs

    Wrvieira
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    liliane.coimbra

    Acho que ele está se referindo a este aqui.

    ferretti

    Nesse site tem todas as informações sobre ele, inclusive samples. Ele só tem 7 timbres internos, muito bons por sinal, na minha opinião.

    Eu pesquisei bastante e achei que era o melhor custo-benefício para o que eu queria (88 teclas, sons internos decentes e conectividade MIDI-USB para usar como controlador). Comprei o meu por R$ 1.600,00 aproximadamente, aqui em SP.

    No próprio fórum tem bastante informação sobre ele. Agora que sabe o nome do bicho, dê uma pesquisada na busca, ok?

    Só que uma coisa pode ter certeza: ninguém aqui pode responder por vc. Eu posso dar a minha opinião pessoal, mas nada substitui um teste in loco. Entendo suas limitações quanto a possibilidade de testar um, mas tente pesquisar mais sobre o Prokeys e outros equivalentes, compare com suas próprias necessidades, seu bolso e vá até a loja sabendo o que quer pra não se arrepender depois.

    É melhor gastar R$ 200,00 numa viagem até a loja pra testar do que quase R$ 2.000,00 em um negócio que não vai te atender... =))

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Não confudamos...

    A linha Prokeys possui timbres e é formada por 2 equipamentos... O Prokeys 88sx que possui 7 timbres e teclas semipesadas, e o Prokeys 88 que possui 14 timbres de altíssima qualidade, afinal são 64MB pra waveforms e só 14 timbres... Este ultimo também possui 88 teclas pesadas.

    Análoga a esta linha existe a linha Keystation, composta por dois equipamentos... Ambos os equipamentos são apenas controladores não possuem timbres... O Keystation 88ES é identico ao Prokeys 88SX porém não possui timbres, e o Keystation Pro 88 que é bem semelhante ao Prokeys 88 porém, também não tem timbres.... É só controlador...

    Espero ter ajudado...

    Abraços..

    ferretti
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Wrvieira

    Obrigado amigao
    Se naum engano eu peguei no Yuotube um video seu do Juno G ´né...Se for ele esta nos meus videos favoritos..

    ferretti
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Obrigado Jefersson por tuas informaçoes..era isso mesmo que eu queria saber ...

    ferretti
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Wrvieira

    Vc tem video dele que eu possa ouvir?

    ferretti
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    onde tem video dele que eu possa escutar

    abnernews
    Veterano
    # out/12
    · votar


    E ai rapaziada, ia fazer outro topico, mas pra isso não ficar um ninho de rato dos carambas, vou continuar por esses.

    Meus amigos, estou pra comprar um m-audio keystation 88es, fiquei muito tempo longe das teclas e estou meio desinformado das novidades do mercado. Alguém ainda tem esse brinquedinho em maos e poderia me esclarecer alguns detalhes?
    Cara, o que é melhor usar para conectar o controlador ao pc, cabo MIDI ou USB, e qual seria esse cabo USB, seria aquele tipo de impresora, USB A/B ?
    E o lance da latencia? E como que ficaria a ligação, controlador + pc + caixa de som? Como seria a ligação de pc + caixa de som, que tipo de cabo?
    Bem , por hora é so isso mesmo, desculpa se eu estiver repetindo a pergunta de alguém, desde já agradeço.
    Abração

    esdras_63
    Veterano
    # out/12
    · votar


    abnernews
    Você tem placa de audio? Se tiver uma com midi, acho que é melhor usar cabo midi mesmo. Não confio muito em usb, dizem que a latência é boa, mas nunca testei... Se você tiver placa de audio, aí é só ligar os outputs em caixas de som ou na mesa que vai pro PA.

    abnernews
    Veterano
    # out/12
    · votar


    esdras_63

    Véio, na boa, não tenho placa nem caixa de som ainda rsrsr Estou dando uma pesquisada pra saber o que eu realmente vou ter que comprar pra fazer um som , a principio, em casa. Vc tem esse controlador ainda? Quais saõ suas considerações sobre ele? O que vc me recomendaria em relação a placa e caixa de som ja que é pra fazer apenas um som caseiro?

    Se alguém tiver mais informações e quiser compartilhar com o amig aqui tb, eu agradeceria.
    Alguém ai sabe de alguma loja aki no rio que teria esse controlador para dar uma testadas nas teclas e tal?
    Abraço a todos valeuzão!!!

    esdras_63
    Veterano
    # out/12
    · votar


    abnernews
    A entendi. Bom, sem placa de audio nem caixa, vai ter que ir pelo USB mesmo. Eu não tenho o controlador, mas já andei vendo ele e ele tem saída de usb pra ligar no pc. O cabo que usa é igual de impressora mesmo... A placa de som eu tenho uma Fast Track Pro, que é umas das recomendadas para a faixa de 500 reais. Tem outra muito boa que é a Scarlett 2i2, que tem prés melhores que o da Fast Track Pro, porém não tem entrada Midi. O preço das duas são bem similares. Quanto a caixas, não sei te informar. Como vai tocar em casa, pra treino, eu acho até melhor um fone de ouvido. Tenho o Koss Porta Pro que é muito bom. Tem o seu concorrente da AKG também que dizem ter um com mais gordo, enquanto o Koss é mais flat. Daí quando estiver tocando ao vivo e tals, liga as saídas da interface no PA e você ainda tem uma saída de fones caso queira um retorno individual...

    abnernews
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Valeu mesmo irmão. Se é de onde? Qual é modelo do seu brinquedinho? Qual é o seu estilo e o que anda tocando...

    abração ai

    esdras_63
    Veterano
    # out/12
    · votar


    abnernews
    Sou do paraná, interior... Por enquanto não tenho brinquedinho nenhum, mas estou preparando para comprar :D

    abnernews
    Veterano
    # out/12
    · votar


    esdras_63

    Paraná, show véio. Eu sou do Rio
    Se liga, ja ouviu falar na Guitar Link, interface de audio? Ela promete acabar com a latencia perceptivel e esta num preço muito bom.
    Alguem ai conhece ela? Pra quem está com o orçamento todo agarrado como o meu acho uma boa opção. Ela é da Behringer e tb tem uma similar que esta num preço melhor ainda.
    Quem quiser dar uma ohada segue o ling de um bloq que ta falando o essencial sobre ela http://www.valterleite.com/porque-o-guitarlink..
    Abraço ai ..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a M Audio Key 88 Teclas