Pedal de sustain - Rhodes Mark II 73

    Autor Mensagem
    sarpa
    Veterano
    # abr/08


    E aí rapaziada, tudo bem?
    To meio sumido, mas é a correria.. hehehe.

    Enfim, no próximo mês, a dupla com que eu trabalho gravará um DVD ao vivo. Estou ancioso. No set de teclados, Kurzweil SP2x, Fantom X6, Hammond XK-3 e um Rhodes Mark II 73.

    O problema é que este Rhodes (que fica aqui no meu estúdio) está sem o pedal de sustain, e, eu estou precisando urgentemente. Alguém conhece alguma empresa, ou algum doido que venda ou tenha esse tipo de peça?

    Estou precisando meio urgente desse negócio ... se alguém souber, por favor, me avisem.

    Abraços,
    Juninho Sarpa.

    lukharp
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    sarpa
    Eu tenho um amigo que pode fabricar isso pra você,ele está fazendo um para o meu SUETTE,que estou restaurando.
    visite meu blog www.lukharp2.nafoto.net vou colocar fotos dele e de um piano armário que também está no ateliê para reforma.
    Abraço.

    sarpa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    lukharp, ô rapaz! Muito obrigado ...

    ... improvisei um pedal pra gravação do DVD. Mas ainda vou comprar um original.

    Bacana, já tive um Suette por um bom tempo. Piano bacana!

    Abração,
    Juninho Sarpa.
    www.jrestudios.com.br

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    sarpa
    lembrei de tu mês passado

    tem ou tinha um rhodes "com pedal" lá na timbres

    www.betocontessotto.com
    Veterano
    # set/09
    · votar


    *** FUI BANIDO DESTE FORUM POR POLUIR TÓPICOS COM MEUS ANÚNCIOS ***

    valentenet
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Olá, não sei se conseguiste resolver a questão do pedal. Há opções, uma é o ebay, entre outras empresas que vendem peças, vai pirar nessas páginas:

    http://www.vintagevibe.com/c-6-reproduction-fender-rhodes-parts.aspx
    http://www.fenderrhodes.com/
    http://www.alphaentek.com/wurly.htm

    O problema é que mesmo barato tem várias incidencias de impostos sobre impostos de importação tbm sobre o frete. Ou seja se o pedal custa US$100 + 50 de frete a receita federal vai te cobrar o seguinte imposto:
    +60%(importaçao)150=240,
    +17% (ICMS)=280
    x1.68 (cotação do dólar)=471 reais. (5x o valor original).

    outra opção é fabricarmos. Trabalho em empresa de prototipagem para indústria mas podemos fabricar uma cópia no material que vc quiser, alumínio, fibra, plástico usinado, só precisamos de um original para fazer uma réplica. Se precisar pode contar comigo, se eu não puder te ajudar tem um monte de outros pessoas aqui que podem.

    tiago scott
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    valentenet

    E aí bhother, seja bem vindo ao fórum.
    Uma pequena dica que vou te deixar é antes de responder aos fóruns, veja a data da última postagem rsrsrsrs. Se você perceber esses tópicos que você postou não estão mais em andamento por isso é mais proveitoso opnar nos fóruns que estão vigentes neste ano.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de sustain - Rhodes Mark II 73