Dúvida na hora da compra.

    Autor Mensagem
    primorena
    Veterano
    # abr/08


    Estou em dúvida que teclado comprar,entre oe yamaha PSR S900, o Roland E60, e o KORG pa-50. Alguém que já testou algum desses modelos pode me ajudar?

    Artref
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Infelizmente não conheço os 3 modelos muito bem para opinar com base, mas entre PSR, linha "E", e um KORG...

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Jeferson Fernandes
    · votar


    primorena

    Então.. O E-60 é o único desses que tem 76 teclas, excelentes por sinal... Além de timbres muito bons, muitos análogos à linha Fantom-X... Eu não teria dúvida entre esses... Íria de E-60...

    Abraços...

    primorena
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Artref.

    Infelizmente não conheço os 3 modelos muito bem para opinar com base, mas entre PSR, linha "E", e um KORG...

    Sim, então na sua opinião qual a melhor marca já que os modelos você não conhece?

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    primorena
    Compre o roland E-60.
    Pq este teclado tem timbres muito bons em todos os nipes!
    * o yamaha psrs900 é um teclado bom Porem meio limitado com questao de timbres Ex o piano ,guitarras e os strings (são poko reais)
    * Okorg tem uma organização que para tocar ao vivo é mais dificil o q
    toma tem po entre uma musica e outra(este korg komo td tem "Brass muito bons")
    Conheço estes 3 teclados se hj tivese que escolher entre eles levaria o roland (depois , talves o yamaha)
    mas sou suspeito pq ja tive varios yamaha e atualmente tenho um roland.

    Artref
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Artref
    · votar


    Opa, pelo visto me enganei, pois achei que esse E-60 fosse da antiga linha "E" da Roland, e essa antiga era composta só de teclados para estudo, bem fraquinhos. Esqueçam o que eu escrevi.

    Primorena, na minha opinião a melhor marca é a Korg. Mas a relação custo-benefício não é boa aqui no Brasil, então esta questão de "melhor marca" acaba sendo um tanto relativa e pessoal.

    Eu acho que os melhores teclados são da Korg, mas, novamente, se pensarmos na questão custo-benefício, eles são os piores. No final as três marcas são equivalentes, cada uma com seus prós e contras. Vai do seu gosto, suas necessidades e prioridades que procura no instrumento.

    Se o que você mais preza é relação custo-benefício, pode fugir da Korg. Você paga mais do que eles valem. Já a Yamaha é ótima neste ponto. Assim por diante em cada quesito; você é que deve decidir qual é o melhor PRA VOCÊ.

    Teste-os e veja qual te agrada mais, considerando sempre suas necessidades, gostos e etc. Pra mim, no final, música é emoção. O melhor deles é aquele que mais me inspira. Já para algumas pessoas, o melhor é aquele que cabe certinho no orçamento!

    Todos os 3 devem ser bons instrumentos. Fica difícil pra mim opinar sem conhecer a fundo. Espero ter ajudado.

    Lord fafe
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eu iria de roland...

    winder
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    também iria de E-60 !

    abraços =)

    primorena
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Obrigado pela ajuda pessoal, foram valiosas valeu a todos. Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida na hora da compra.