Controladores M-Audio! são bons? e os Roland?

    Autor Mensagem
    winder
    Veterano
    # abr/08


    gostaria de saber sobre esses controladores M-audio e da Roland, ja vi muitos musicos usando esses da M-audio e gostaria de saber as vantagens e desvantagens!

    abração ! =)

    noizes
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Velho, eu tenho um Axiom 25 (q alias to vendendo ele) e fou bem fã dele viu, alias da m-audio em geral.

    JeffersonX
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eu tenho ouvido falar muito bem sobre a M-Audio com a linha Axion e a Prokeys. E os novos controladores da Roland/Edirol também estão sendo muito elogiados.

    Gleyson
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Já tive péssimas experiências com M-Audio.. Tome cuidado! Mas ouvi dizer que a linha Prokeys é legal..

    winder
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    vi esses da Edirol! legais

    ainda não vi falar muito sobre eles...

    noizes
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Os da M-Audio linha Oxygen e Ozone, realmente eu nao recomendo. Ouvi muito mal deles tb, dando muito problema na interface deles (pois eles possuem uma interface de audio integrada). Mas os Axiom, eu nunca tive, ouvi, problemas.

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    winder
    Eu tenho um EDIROL... um PCR-300, cara nao tenho o q reclamar... ja usei ele no pc... com módulos e controlando outros teclados... cara perfeito!!!

    winder
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    obrigado pela ajuda de todos!

    abraços

    Aleciano Fuckin Roses
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Vi uns da Behringer indicados por caras do fórum e axei bem interessante, esse mundo de módulos e controladores é legal, to conhecendo melhor agora.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Controladores M-Audio! são bons? e os Roland?