P140 - Vale a pena?

    Autor Mensagem
    Guilherme_Pimentel18
    Veterano
    # abr/08


    Seguinte galera, antes de mais nada andei dando uma pesquisada aqui no forum mais não encontrei nada que me satisfizesse a respeito disso. Então vim aqui perguntar:

    O piano digital P140 da Yamaha, vale a pena comprar? to realmente interessado. andei dando uma pesquisada e já vi um ou outro dizendo que é um bom piano, de bons timbres e com ótimas teclas.. legal.

    vale lembrar que to querendo um piano pra tocar em casa, e, pra ser mais exato, aprender a tocar. acima de tudo música clássica.

    outro lance que provavelmente é uma pergunta bem besta, mas espero que entendam :P

    esse lance dos 3 pedais, que todo piano acústico tem. vai ter no P-140? tem alguma maneira de ter os pedais nele? quero dizer, é algo importante, certo? não vai fazer falta?

    bem, é basicamente isso, valeu aí!

    Guilherme_Pimentel18
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    alguem?

    Guilherme_Pimentel18
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Se possível, outra dúvida: É possível usar um amplificador (que costumava usar na guitarra) Marshall, no piano? valeu.

    lusojunior
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Guilherme_Pimentel18

    Eu vi apenas os Privia com a utilização dos três pedais, não sei se a linha P da Yamaha tem outra conexão além do sustain.

    No P140 é possível sim utilizar um amplificador, mas a conexão utiliza pugs pequenos, o que incomoda muitos usuários.

    Tente verificar no endereço http://www.yamahamusical.com.br/paginas/produtos/pianos_eletronicos/p1 40.htm as especificações do piano e utilize a busca para verificar a opinião de outros usuários.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a P140 - Vale a pena?