Piano digital! Ajuda!

    Autor Mensagem
    Diego MG
    Veterano
    # abr/08


    Bom pessoal, não tenho muito dinheiro para gastar por volta de 1.500 e estou em dúvida nesses dois pianos digitais aqui!Gostaria que vcs opinassem sobre a melhor escolha, mesmo sendo ruins qual o menos pior, até eu ter condições de comprar um melhor! O meu perfil e para piano e voz, não necessito muito de efeitos! alguém que já os testou poderia me dizer:
    Piano digital Groovin

    Piano digital Fenix

    E se eu juntasse um pouco mais e comprasse um acustico desses, esta barato e de se duvidar?

    Piano Acustico

    gaara2005
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Cara se vc quer ao menos um pouquinho de qualidade esqueça esses dois, no caso do acústico o preço é de se desconfiar do produto.

    Mas faça uma busca aqui no site, esse assunto ta pra lá de saturado aqui no forum.

    CheshireCat
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Diego MG
    sobre os pianos digitais, não os conheço...

    quanto ao acústico, esse preço tá extremamente barato demais, mesmo pra um usado... eu desconfiaria... além disso, meus professores sempre falam que comprar piano usado é meio embaçado, pode ter cupim ou outros problemas que não são aparentes... o barato às vezes sai caro

    Sapopemba
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Procurando bem, por uns $2000 você compra um Casio Privia. Não o PX200, que tá uns 2650, mas um modelo inferior, segundo vi na casa Vitale.

    Diego MG
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Obrigado galera pelas dicas!vou pesquisar e ve se acho algo acessível

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    Dos dois, eu ficaria com o Groovin. Polifonia maior. 64 para ser mais exato.

    Já esse Fenix, tem apenas 16 e isso é covardia. Não dá pra fazer um arpejo de três oitavas segurando o pedal...

    Mas no lugar deles dois, pegaria um SP76, Prokeys 88SX ou algum similar...

    Diego MG
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Jonathas Lacerda
    obrigado pela opinião
    ainda pesquisando......

    Pianist
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Diego MG
    Eu tenho um piano Schwartzmann da mesma cor que esse só que o meu é edição especial Franz Straub e é mais detalhado que esse.
    Custou 3.500...

    Esse aí tá barato mesmo, o melhor é olhar bem antes, ver se não tem cupim, ver se está tudo certo!

    Falou!

    Pianist
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Diego MG
    Achei a pintura desse piano meio suspeita, tá muito fosca, sem brilho nenhum... parece que foi pintado com "tinta guache".

    Falou!

    Diego MG
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Pianist
    obrigado pelas dicas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano digital! Ajuda!