Ajuda com aquisição

    Autor Mensagem
    orlaguitar
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: orlaguitar


    Pessoal.... Estou querendo mexer com gravações e aprender um pouco de teclado. Sou guitarrista... Vou me desfazer de uma das minha guitarras pra pegar um teclado na faixa de 1500,00... De preferência com USB. O que vcs surgerem?

    Anotem meu MSN aui para um posterior contato: orlaguitar@hotmail.com

    brunoamaral
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Acho o M-Audio Prokeys 88sx uma boa opção pra vc. Novo custa R$1680, usado vc acha até por menos de R$1500. Tem teclas razoáveis pra quem quer aprender, timbres decentes (embora poucos), 88 teclas, muito leve e com USB.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    se for para gravações em casa, com um home studio, pega a sugestão do brunoamaral. É um controlador bem flexível e fácil de programar. As teclas são legais, tem USB e 7 timbres legais.

    Se quiser um pra tocar ao vivo, pega um Yamaha MM6, que tem uma porrada de timbres, de boa qualidade, e é levinho. Além disso, possue umas funções legais para quem tá começando nas teclas.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    orlaguitar

    E aí mano.. Vc por aqui...???? Beleza???
    Então.. Como a galera já falow...
    O PK-88sx é uma ótima opção.. Provavelmente vou pegar um.. hehehehehehe... Mas essas duas são as opções... Se quiser usar loops de baterias, synths e etc vai de MM6.. Agora se for ficar só no VST, vais de PK... Acho que pro seu caso o MM6 é o mais indicado...
    Só curiosidade, de que guitarra vai se desfazer?

    orlaguitar
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    brunoamaral

    Po... Vou dar uma olhada neste teclado ai... Não conhecia não... Ver se encontro alguma coisa no ML.

    Jonathas Lacerda
    Pois é... Eu vi este teclado no ML. Inclusive fiz algumas propostas para o vendedor, mas acabou não rolando.

    Jeferson Fernandes

    Fala mano.. Tudo jóia??? Como anda os rolos nas tecladeiras??? Não tem nada ai pra mim não??? hehehehe
    A guitarra que quero me desfazer é uma Cort KX Custom, com captação Seymour.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Pois é... Eu vi este teclado no ML. Inclusive fiz algumas propostas para o vendedor, mas acabou não rolando.

    ele tá por 1400 e poucos à vista na Playtech.

    orlaguitar
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Jonathas Lacerda

    Caraca... O MM6 ou M-Audio???

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    o MM6

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    O Prokeys 88SX a vista, está por R$ 1.651.

    orlaguitar
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Jonathas Lacerda

    Bom estes preços... Duro agors é fazer rolo com a guitarra... Complicado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com aquisição