teclado até uns 150 reais

Autor Mensagem
nosfsf
Veterano
# mar/08


to querendo um teclado, por esse preço sei que vai ser ruim, mas é so pra treinar, quais que vcs me indicam, se puderem com link (pode ser do mercado livre)
obrigado
ps:eu não entendo de teclado, gostaria que viesse com acompanhamento de bateria e amplificação propria

eusebio
Veterano
# mar/08
· votar


É praticamente impossível, se não tiver que tirar o praticamente.

fernando tecladista
Veterano
# mar/08
· votar


só vai achar o CA-110 da casio usado

mas é muito tosco, desamina qualquer um que já tem um gosto refinado pra timbres

nosfsf
Veterano
# mar/08
· votar


pode ser ate 200, algo por ai, vi um YAMAHA PSR-78 por esse preço, é uma boa opção?

mano_a_mano
Veterano
# mar/08
· votar


nosfsf
Se você não tiver no mínimo R$ 600,00, esquece.

nosfsf
Veterano
# mar/08
· votar


mano_a_mano
eu quero so aprender, não pretendo virar profissional...

mano_a_mano
Veterano
# mar/08
· votar


nosfsf
Mesmo assim. Por R$ 150,00 a chance de encontrar um teclado para começar a tocar é remotíssima. Já se você tivesse uns R$ 600,00, daria para pensar num PSR-E313, ou se fossem uns R$ 700,00, num PSR-E403, e por aí vai. Tem esse novo CTK-810 da Casio, mas também não foge dessa faixa de preços.

nosfsf
Veterano
# mar/08
· votar


mas com 200 eu consigo um YAMAHA PSR-78 usado

mano_a_mano
Veterano
# mar/08
· votar


nosfsf
O PSR-78, além de (muito) velho, tem sons muito ruins - desanima até mesmo para aprender. Mesmo para aprendizado, é bom ter timbres de boa qualidade, e os dois teclados que eu citei atendem bem a esse quesito.

nosfsf
Veterano
# mar/08
· votar


mano_a_mano
eu toco guitarra, e quase toda grana que gasto vai para equipos, o teclado seria so uma diversão por isso não preciso de nada fo**

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/08
· votar


nosfsf
Algo foda eh mais de 3.000 entao... pega um PSR-E303 ou PSR-E403 feito o mano_a_mano falou... é o ideal para aprender!!!

eusebio
Veterano
# mar/08
· votar


O PSR-E403 é muito bom, tenho ele, mas paguei +/- 910 contos.

ThyagoAmaral
Veterano
# mar/08
· votar


eusebio
É melhor ele continuar toncado Guitarra...

Cara tenta juntar mais um grana... espera mais um pouco pra tu pegar coisa melhor!!! pq oq tu ta querendo eh de ruim pra péssimo!!!

lusojunior
Veterano
# mar/08
· votar


nosfsf
eu toco guitarra, e quase toda grana que gasto vai para equipos

Porque você toca guitarra, e já investiu em equipamentos certamente podemos supor que tenha um gosto mais apurado para timbres.
Desse modo, mesmo para diversão um teclado com timbres sofríveis vai fazer você voltar pra guitarra rapidinho.
Espere mais um tempo pra juntar uma grana e embarque pelo menos no PSR-E303.

fernando tecladista
Veterano
# mar/08
· votar


eu quero so aprender, não pretendo virar profissional...
mesmo levando isso em consideração

e já que quer aprender a tocar certo tem que ter um teclado om teclas sensitivas (com resposta de dinamica no toque)
dos yamahas atuais tem esse PSR-E313 que comentaram

os usados nesse nivel que se encontra vendendo por ai são os psr 500, 510.. os não detonados sai quase que o mesmo preço

rainbow six vega
Veterano
# mar/08 · Editado por: rainbow six vega
· votar


cara com 150 reais você compra um teclado de brinquedo
tenta juntar mais grana e compra um usado mesmo valew falow um abraço

nosfsf
Veterano
# mar/08
· votar


eu quero algo barato, é pra brincar mesmo...

nosfsf
Veterano
# mar/08
· votar


qual desse é melhor? ou menos pior eheheh

YAMAHA PSR - 172
YAMAHA PSR - 78
YAMAHA PSR - 77
YAMAHA PSR - 75
YAMAHA PSR - 730

fernando tecladista
Veterano
# mar/08
· votar


qual desse é melhor? ou menos pior eheheh
YAMAHA PSR - 730

o preço de um desse passa de 1.000 o 630 (modelo abaixo dele) no ML tá de 1250 a 1700

dos outros:
YAMAHA PSR - 172
vi no ML por 375,00 e 400,00



do 77 e 75 só muda que um tem dois auto falantes e o outro só um, a placa de som é a mesma

Faop
Veterano
# mar/08
· votar


Tipo, guitarrista tem uma noção de preço de instrumentos diferente da de tecladistas. Eu vejo isso forte em vários amigos meus, guitarristas, uma guitarra, digamos, ótima, com captadores hambucker (num sei se isso se escreve assim), e ainda clássica, como a Gibson Les Paul, é 1900, isso é o preço de um baixo custo de teclado. Quando eu falo que o OASYS é 20000, tem gente que me chama de louco, e que é impossível um instrumento custa tão caro.
Com 200 reais, você compra uma guitarra iniciante simples, e isso é coisa que não acontece com os teclados, um teclado pra iniciante, CASIO, ta no mínimo 400, já que o processo para a construção de um teclado é muito mais complicado que o da guitarra. Portanto nosfsf, desencana ai, que você num vai acha teclado simples e bom por menos de 300, 400 reais, e isso não é instrumento fo**, como você disse, é um instrumento para quem está começando, portanto abre um poquinho ai o bolso, e procura algo que tenho um som que pareça o mínimo com um piano acústico.

kyo_ryo
Veterano
# mar/08
· votar


Faop
Onde eu posso encontrar essa tal Gibson por 1900? Cara, isso não existe. Isso aí é preço de guitarra mediana, a menos que você esteja falando do preço em dólares.

Sou guitarrista, mas tenho certo conhecimento em teclados e realmente não dá pra comprar algo que não seja um brinquedo por esse preço. Eu sei tocar o básico no teclado, mas não evoluo justamente por não ter um para praticar e saber que eu não conseguiria comprar um bom teclado com um investimento tão baixo.

Fellipe Quirino
Veterano
# mar/08
· votar


nosfsf
a coisa mais barata q vc vai achar sao esses teclados genericos chineses... tem timbres aceitaveis.. porem pode dar problema...principalmente em componentes mecanos.. como teclas botoes.. etc... tem esse aqui.. 5/8 , sensitivo, bend etc e tal... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70745937-teclado-onevox-mod-k1- lancamento-semi-profissional-_JM

sandmarc
Veterano
# mar/08
· votar


É amigo, com 150 vai ser difícil.

Sei que o povo vai achar que eu sou doido, mas tenho o melhor teclado do mundo, o PSR E 403.

É o melhor ( pra mim ) porque comprei ele novinho, dentro da minha realidade financeira e do nível técnico ( totalmente iniciante ).

É claro que quando eu tiver mais dinheiro e mais experiência vou achar outros teclados os melhores do mundo ( Motif's , Roland's, Korg's, sei lá), mas por enquanto tá de bom tamanho.

Essa é a minha definição do melhor: o que oferece mais recursos pelo que você pode pagar e consegue aproveitar os recursos.

Mas voltando à sua pergunta: tenta seguir a maioria da moçada aí... junta mais um pouco, nem que seja pra pegar algo usado mesmo, mas algo melhor...

eu comecei minhas aulas a cerca de 4 meses e antes de comprar meu 403 eu estava com um Casio Ca-110 emprestado...

sem comentários, desanima qualquer um - mais um motivo pra achar meu teclado do ca#%lho, sair de Casio 110 p/ Yamaha 403 foi o céu...

Boa sorte...

RafaelValeira
Veterano
# mar/08
· votar


nosfsf
eu quero algo barato, é pra brincar mesmo...

Pô cara, sinceramente? Existem várias outras "brincadeiras" ou "diversões" eu com certeza te darão mais satisfação que um teclado, por 150 reais! ;)

Não dá nem pra começar a brincar com um teclado nesse custo!

Faop
Veterano
# mar/08 · Editado por: Faop
· votar


kyo_ryo
Eu errei, desculpa, é uma Epiphone, um amigo meu me falo que era Gibson, mas acho que até ele se confundiu.

nosfsf
Veterano
# mar/08
· votar


eu sei que o teclado por esse preço e horrivel, mas é o que eu posso e quero pagar, aqueles modelos que eu citei eu encontrei usado num preço que eu posso pagar, alguem pode me informar qual dele é o melhor?

RafaelValeira
Veterano
# mar/08
· votar


nosfsf
Cara, o que agente tá dizendo é que, nessa situação, vale muito mais vc esperar um pouco e juntar mais grana do que comprar esses teclados, entende?
No final vai valer muito mais! Teclado muito barato NÃO PRESTA. Isso é fato.

mano_a_mano
Veterano
# mar/08
· votar


nosfsf
Teclado muito barato NÃO PRESTA. Isso é fato. (2) (3) (4) (5) ... (n)

nosfsf
Veterano
# mar/08
· votar


RafaelValeira
"mas é o que eu posso e QUERO pagar"

mano_a_mano
Veterano
# mar/08 · Editado por: mano_a_mano
· votar


nosfsf
Então, pra que comprar teclado?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a teclado até uns 150 reais