Subir no palco só com notebook?

Autor Mensagem
dtplayer
Veterano
# nov/09
· votar


luciano.daniel

Hahaha, eu não tinha entendido. Como disse o ThyagoAmaral: insanidade

Lord fafe
Veterano
# nov/09
· votar


Subir no palco só com notebook?
Nem Dj tem coragem de fazer isso'...ASHuh';;

_Rattu_
Veterano
# nov/09
· votar


Nossa...


quando ce pensa que já se passou a era de crucificação... Entra no Forum Cifraclub e ve isso... lamentável.

Repensem seus argumentos por que eu mesmo já fiz isso e funcionava. O Fruity Loops permite que se toque no teclado do computador. Eu programava tudo pra ser tocado como se fosse um sint monofônico (duas vozes simultâneas fazendo meio acorde, com uma só tecla) e ficava bom. Não dá pra fazer miséria, mas melhor do que não tocar ou ficar reclamando como a maioria ai.

Lord fafe
Veterano
# nov/09
· votar


_Rattu_
Dá pra tocar piano'?? E a sensibilidade como é'?? As teclas são leves ou pesadas'??kkkkkkkkkkkkkkkkkk'...

tecladoprofusao
Veterano
# nov/09
· votar


_Rattu_
A questão não é se dá ou não pra tocar... Tanto que no PC do trabalho eu coloquei um monte de VSTi e o Savihost, pra poder ficar tocando na hora do almoço no QWERTY mesmo, e funciona que é uma beleza hehe... O lance é se é ou não aconselhável subir ao palco SEM um teclado de verdade, só com o note... Isso eu acho q não rola.

_Rattu_
Veterano
# nov/09
· votar


Lord fafe

Vou fazer diferente de você. Me dirigirei a você como um homem falando pra outro homem, não como um moleque.

Não dá pra tocar piano, por que afinal de contas, só interessa não usar um teclado com o padrão de um piano a pessoas que usem SEQUÊNCIAS ou SINTS MONOFONICOS, como eu bem disse anteriormente.


Pro cara que tem como nick "Allan Gothic", é bem provável que use isso mesmo, do contrário seria algo como "Allan Progressivo" ou "Allan Pianista Chato Que Ninguém Tem Paciência para Ouvir" ou mesmo "Allan o Músico Que Segura Bases Que não Fazem Falta Nenhuma Em Uma Banda".


;)

_Rattu_
Veterano
# nov/09 · Editado por: _Rattu_
· votar


POST EDITADO

Lord fafe
Veterano
# nov/09
· votar


_Rattu_
Vixe'... deixe de estresse cara... Expresse suas opiniões sem atacar ninguém'... É bom saber q vc ñ sabe levar nada na esportiva, assim eu ñ me dirijo mais a vc'...

_Rattu_
Veterano
# nov/09
· votar


Lord fafe

Cara, não pretendia te ofender, desculpe pelo "palhaço", se pudesse já tinha apagado esse post. Também não quero que você deixe de se dirigir a mim ou de ler meus posts. Não levei na esportiva, mas não estou acostumado a ser zoado, então desculpe pelo revide. Vou levar mais 'na esportiva" como você disse.

Lord fafe
Veterano
# nov/09
· votar


_Rattu_
De boa cara'...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Subir no palco só com notebook?