Korg DS-10 - para nintendo DS

    Autor Mensagem
    Casper
    Veterano
    # mar/08


    E eu que achava que o Roland PMA-5 era pequeno...

    http://www.aqi.co.jp/product/ds10/

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    putz! que irado. Esse "aparelho" é um Nintendo DS com um software apenas?

    Se for, vai desbancar o Kaosscilator

    tecladoprofusao
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Por falar nisso, pq será a Korg não lança uma versão do Kaossilator para palm? Aliás, alguém conhece algum instrumento pra palm?

    korgman
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Olá Jonathas,

    Já testei os dois produtos, e posso afirmar , o DS10 não desbanca o Kaosscilator de forma alguma.

    A diferença de qualidade e ganho e muito grande, demos em Mp3 e vídeos do you tube mascaram frequencias importantes e o real ganho das máquinas.

    Palmscilator?!?!?!?!

    Boa idéia Tecladoprofusão "eta nick complicado!!", parece coincidencia, mas quando vi o DS10, pensei exatamente o que você pensou, "garoto experto heion??"

    Como seria prático.. uns VST's B4 Profecy etc.. dentro de um Palmtop..

    Mas brother!!!! , a julgar pela miniaturização dos cartões de memória que do Flash Card chegaram ao Micro SD, com certeza no futuro teremos um teclado controlador com 88 teclas ou 76 ou 61 conectado a um "minúsculo" pc de bolso, com placa de áudio "pró" onboard... gerando um Put....... som no PA.

    Futuro meu brother.. a gente só não sabe quando vai acontecer.. mas sabe que vai acontecer he he he!!

    Valeu Galera

    Korgman
    www.youtube.com/korgmann

    Valeu

    tecladoprofusao
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: tecladoprofusao
    · votar


    korgman

    Vale a pena sonhar, não é? Já tem VST pra PC (e faz tempo)... daqui a pouco algum maluco faz um pra palm, PS3, XBox... hehe. Já fizeram pra iPhone!!

    Esse nick é por causa da minha banda, a Profusão Sonora. Deixei igual ao do Fotolog (tudo minúsculo, sem espaço e sem acento), pra não ter que lembrar de um monte deles.

    Ken Himura
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Maneiro isso hein, agora vou poder me "divertir" de vez com meu ds! hehehe

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Já testei os dois produtos, e posso afirmar , o DS10 não desbanca o Kaosscilator de forma alguma.

    Jà que vc testou os dois, quem sou eu pra falar nada né?

    Eu achei que fosse desbancar por exemplo, é para quem já tem o DS e teria que comprar apenas o cartão com o "jogo" (o software, claro), o qual imagino que seja mais barato que o Kaosscilator, não é?

    Em termos de funções, qual é o que tem mais? Pelas telas do DS-10, achei que ele tivesse mais funcões. Aliás, achei a interface do software muito legal.

    Imagino que o DS-10 não seja tão bom porque o hardware de audio do DS não é lá essas coisas. Não é?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    outro vídeo do DS-10



    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    Achei esse vídeo aqui muito interessante:

    Korg VS Nintendo


    Casper
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Mais detalhes sobre a criança:

    http://createdigitalmusic.com/2008/03/12/korg-stylus-controlled-tablet -synth-for-nintendo-ds-ds-10/

    esqueleto12
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    <iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/bI0PhjmWtO0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

    esqueleto12
    Veterano
    # mar/12
    · votar




      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg DS-10 - para nintendo DS