Qual Software usar para VST´s ao vivo?

    Autor Mensagem
    Perseu
    Veterano
    # mar/08


    Galera fica a pergunta..qual o melhor programa pra rodar vst ao vivo???tem algum q seja tipo um "rack" onde se possa ir colocando varios synths e pianos(tipo dx7, piano, hammond,) e depois so selecionar o quer usar??
    aguardo..abraços

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Perseu
    Tem vários:

    - Brainspawn Forte
    - VStack
    - Cantabile (este só suporta 2 VSTi's, mas é freeware e bem leve)
    - Savihost (este faz os VSTi's rodarem como programas independentes - bem interessante)

    Dentre vários outros por aí.

    Perseu
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    mano_a_mano
    mais umacoisa...tem como fazer split com mais d um VST?????(tipo piano em uma mao e dx7 em outra)...ou isso é d cada vst em particular???(tipo vst d um sintetizador q permite split)...estou começando agora nos vst e tenho dividas..outra é a seguinte..se eu comprar uma placa d som boa(emagic) pra ligar no usb e combrar um cabo midixusb pra ligar o controlador, minha latencia sera baixa??ou o melhor é comprar uma placa q ja conte com interface midi???uma delta 1010 é boa para isso//ou uma USB transmite mais rapido e é melhor pra essa aplicaçao????
    desde ja agradeço pela pasciencia hehe
    abraços

    mano_a_mano
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Perseu
    tem como fazer split com mais d um VST?????(tipo piano em uma mao e dx7 em outra)
    Sim, se o seu teclado controlador suporta essa função.

    Perseu
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    alguem tem alguma dica em relaçao a qual tipo de placa de som é melhor???
    obrigado

    Harva
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Em relação ao software eu conheço apenas o Kore da NI, mas não sei se ele funciona apenas com os software da própria NI. Nunca usei, mas parece que vc pode montar performance e etc. Alguém já usou um destes que o nosso amigo mano_a_mano deu as dicas?