Trocar pau a pau RD-700sx usado por MO8 zero vale a pena?

    Autor Mensagem
    Eraques Neto
    Veterano
    # fev/08


    Tô com essa proposta, o que vcs acham? Vou perder o que? Vou ganhar o que? Valeu!!!

    PHILLIPE_SENNA
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    não!!! vai perder som!!!! vai perder dinheiro!!!!

    vmanzoni
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    nao vale o MO8 ta valendo R$ 4250,...
    o RD vale bem mais que isso usado!
    vc vai perder grana!

    vmanzoni
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    sem contar q o RD é melhor q o MO8 na minha opinião!
    eu nào trocaria nem com volta heheh

    JeffersonX
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara, to meio por fora do preço do Yamaha, mas você tem que pesar bem suas necessidades.
    Se timbres de piano são muito importantes pra você, vai perder e muito com o MO8. Mas, se precisar de uma workstation e pode sacrificar um pouco os pianos, o MO8 pode lhe atender bem.

    Mas acho que o Roland deve ser mais caro.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eraques Neto

    Cara... Sem falar o que é melhor que o outro...

    O RD-700sx usado vale 5200,00 ~5300,00... 5000,00 pro cara que está desesperado... Um MO8 usado vale no máximo 3600,00...
    Um novo já custa 4300,00...

    Agora... Os pianos do RD-700sx são os tops da Roland... Não dá pra comparar com os pianos do MO.... O RD expande com SRX.. O MO não expande com nada... Eu não trocaria...

    Acho que vc tem que trocar seu RD no meu Juno-G... Aí sim é um bom negócio.. heheheh.. Brincadeira...

    Mas na boa... MO8 é bacana, mas bem abaixo do seu RD-700sx...

    Eraques Neto
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Valeu pelas opiniões galera. Maravilha!!! É que estou recebendo algumas propostas de troca pelo meu RD, mas fico confuso em relação a isso. Estou muito satisfeito com o RD, só que eu queria dar uma mudada de ares, experimentar novos timbres, outros equipamentos. Já recebi proposta de troca por Roland X7, Nord Electro 2 seventh tree e Kurzweil PC2x e o MO8, mas estou resistente ainda. Se recebesse proposta de troca por um Kurzweil K2600 ou Yamaha S90ES eu trocava na hora, pois também gosto muito desses dois equipamentos. É isso aí galera. Valeu!!!

    JeffersonX
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu ficaria balançado no caso do Fantom X7, mas resistiria bravamente hehe

    Meus sonhos de consumo de Roland: SH201, Fantom X7 e RD700sx.
    Quem sabe um dia alguém aqui tem um desses sobrando pra doação e me faça essa boa ação... hahahahahahaha
    Abraço

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    JeffersonX
    Eu ficaria balançado no caso do Fantom X7, mas resistiria bravamente hehe

    Até eu... Além da sonoridade que provém da mesma fonte sonora (engine), é uma boa pelo valor de mercado... O Fantom X7 tem mais valor de venda e revenda que o RD-700sx, e através da SRX-11 pode englobar todos os timbres de piano do RD-700sx, além do sampler, sequenciador, boas teclas synth semipesadas, visor colorido, design.. enfim.. Alí era um bom negócio...

    Eraques Neto
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Eraques Neto
    · votar


    Não fiz a negociação!!!!

    tiago scott
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eraques Neto

    Na boa se vc curte o lado 100% pianista, não pense nem de longe em troar seu RD por um MO. Vc vai sentir a diferença assim que tocar forte as teclas do MO seja pelo timbre que é muito diferente ou seja pelo mecanismo. Eu ví vc comentando sobre as trocas eu pensaria seriamente em duas trocas. Eu sou um cara que gosto de utilizar vários timbres e me apego mais aos sons de rhodes, Wurly, hammond , Piano, e pads e leds. Pra mim o RD SX não cairia bem, eu penderia para o lado ou do Nord Electro que tem uns putas timbres desses sons que comentei e um piano muito louco. Ou o Fantom X7, que meu é um mundo de sons e timbres e ainda vc expande até dizer chega ...

    alzex
    Veterano
    # out/08
    · votar


    cara pelo amor de todos os santos não faz uma besteira desta não . tenho pouco conhacimento de teclao mas ainda não vi um que possa superar a perfeição do RD,o spianos dele são massa demais é o meu sonho de consumo, pena que não tenho dinheiro para tal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trocar pau a pau RD-700sx usado por MO8 zero vale a pena?