Para os iniciantes de plantão: Casio CTK-810 e WK-110

    Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08


    Essa é para quem está aprendendo a tocar e quer um instrumento bom e barato para começar:

    Casio WK-110 - 76 teclas
    Casio CTK-810 - 61 teclas
    Casio CTK-810IN - 61 teclas, oriental

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Parecem bons. E essas teclas Box do CTK 810? Prateados ao invés de pretos? A CASIO se reinventando para ENtry Levels?

    Tick BRown
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Não tenho nada contra a CASIO, tanto é que meu primeiro teclado foi CASIO, um bem antiguinho, xD ... mas já li em algum lugar que os teclados CASIO são classificados como brinquedos e não como intrumentos musicais, é verdade isso?

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Tick BRown

    Não tenho nada contra a CASIO, tanto é que meu primeiro teclado foi CASIO, um bem antiguinho, xD ... mas já li em algum lugar que os teclados CASIO são classificados como brinquedos e não como intrumentos musicais, é verdade isso?

    Isso poderia ser verdade há 4 ou 5 anos atrás. Hoje em dia, a verdade é que a CASIO está com uma linha de produtos muito boa com produtos para iniciantes, como o CTK810 deste tópico, intermediários, como o WK3800 e WK8000 e os premiadíssimos Pianos Privia, que além de excelente qualidade, possuem um acabamento impecável. É bom se atualizar para não cometer equívocos e comentários totalmente preconceituosos e desprovidos de avaliação técnica.

    Tick BRown
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    é verdade isso?

    Como pode ver caro colega, eu estava tentando me atualizar, para então não cometer o mesmo "equívoco e comentário totalmente preconceituoso e desprovidos de avaliação técnica" que você cometeu comigo, pois não leu a última linha do meu post, que faz com que ele não possa ser considerado uma fonte empírica verificável, por causa da sentença "é verdade isso?". Ok?

    Um abraço.

    gustavorino
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Poxa.. que legal, eles estão colocando teclas de perfil tipo piano em teclados de 61 teclas.. a acao deve ser leve.. mas eu acho muito melhor esse tipo de tecla

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Tick BRown
    Como pode ver caro colega, eu estava tentando me atualizar, para então não cometer o mesmo "equívoco e comentário totalmente preconceituoso e desprovidos de avaliação técnica" que você cometeu comigo, pois não leu a última linha do meu post, que faz com que ele não possa ser considerado uma fonte empírica verificável, por causa da sentença "é verdade isso?". Ok?

    Putz cara! foi mal se o que escrevi deu a entender q eu estava falando de vc. Na verdade, o comentário foi para quem comenta este tipo de coisa. Até porque, você não comentou nada, visto que citou algo que ouviu de alguém, logo, eu não poderia avaliar se seu comentário foi preconceituoso ou não.

    Tick BRown
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Cara eu peço desculpas, ontem eu estava saindo do trampo quando li sua mensagem, estava de cabeça quente, sério mesmo ... Tipo, choveu na cidade onde eu trampo e, inundou o rio e fiquei preso naquela cidade .... Acredite, foi estressante. Bom, peço minhas sinceras desculpas pelo meu post sem noção, um abraço!

    Flisp
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Olá, sou novo aqui no forun, escrevo pedindo uma orientação. Eu estudo baixo e ja estudei piano quando criança. Estou pensando em comprar um teclado ctk 800, mas nao encontro muita informação sobre este modelo. O preço dele esta dentro das minhas condições e me parece um bom teclado apesar de não entender muito de teclados. Este modelo vale a pena para quem ta começando e pretende vir a estudar piano daqui uns dois, tres anos? Agradeceria se me ajudassem a saber sobre este teclado ctk 800, ja li muito sobre yamaha e outros, porem o que posso no momento seria este mesmo ou esperar mais uns meses. Vale a pena, não tenho pretensões profissionais nem tocar na noite ou algo parecido. Abraços.

    rakenji
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Olá! Foi dito que esses teclados são bons e baratos.
    Como não manjo nada sobre isso, gostaria de saber qual valor pode ser considerado barato para estes teclados.
    CTK 810 (novo) = R$ 600
    CTK 496 (novo) = R$ 345
    Estes valores estão acima da média? Se positivo, qual seria aproximadamente o valor justo?
    Li o tópico sobre preços, mas não há nenhum atual sobre teclados da casio.
    Aguardo resposta e agradeço desde já! Abraço

    andresan
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Isso poderia ser verdade há 4 ou 5 anos atrás. Hoje em dia, a verdade é que a CASIO está com uma linha de produtos muito boa com produtos para iniciantes, como o CTK810 deste tópico, intermediários, como o WK3800 e WK8000 e os premiadíssimos Pianos Privia, que além de excelente qualidade, possuem um acabamento impecável. É bom se atualizar para não cometer equívocos e comentários totalmente preconceituosos e desprovidos de avaliação técnica.


    Concordo,mas q meu ctk 496(sou iniciante)eh ruinzinho,eh......

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Para os iniciantes de plantão: Casio CTK-810 e WK-110