Bag para o JUNO G, onde comprar e qual comprar?

    Autor Mensagem
    alexandrexand
    Veterano
    # fev/08


    Pessoal qual o semibag melhor para o juno g, pois o da roland não esta vindo mais no teclado .

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    http://www.solidsound.com.br

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    alexandrexand

    Tem um pequeno da RITTER, que é uma marca inglesa importada pela Made in Brazil... Esse bag é sem comparação...

    Muito bom... Além dos bolsos, alças (tipo mochila) ou tira colo, bolsos e etc, ele é muito bem feito e costurado, totalmente espumado em todos os lados, e revestido com borracha na parte de baixo... Eu usava um pequeno da linha classic no meu Alesis, agora tenho um 6/8 da linha classic também.. Perfeito...

    Agora se quer uma solução Boa e Barata vá de Wake Make Sound.

    Abraços.

    JeffersonX
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Fala Jeferson!
    É essa bolsa que você tem para o seu Juno?
    http://www.solidsound.com.br/produto.php?codigo=6017

    Será que serve pro Juno D?
    Abraço

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    JeffersonX

    Não cara.. Nem Juno eu tenho mais...
    Eu uso o bag de teclado dessa linha:
    http://www.ritter-bags.com/downloads/Classic%202006%20Metric.pdf

    JeffersonX
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Sério cara?
    Tá com qual agora?

    alexandrexand
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu tenho um bag da ritter em um violão, só que é o basico do basico (só capa) só que não encontro o case aqui em recife, tem alguma loja online que venda esse ritter ou outro bag para o juno G. Alguem sabe se vendem o original da roland ???

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    alexandrexand

    Tem linhas e linhas... Tenta ver no www.madeinbrazil.com.br
    Sinceramente... Em termos de bag, não conheço nada mais resistente e bem feito no mercado..


    JeffersonX

    Nem respondi a pergunta anterior direito. Quando tinha um Juno eu usava um bag da Roland próprio pro Juno, que aliás era muito legal.
    Depois do Juno-G veio um Fantom-Xr + CME UF7, depois veio um Alesis Fusion 6HD, depois um MOTIF 6 Classic, e agora tenho um Fantom-Xa + SRX07

    Abraços.

    lusojunior
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Exibido.... rsrsrs

    storrecilha
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Depois do Juno-G veio um Fantom-Xr + CME UF7, depois veio um Alesis Fusion 6HD, depois um MOTIF 6 Classic, e agora tenho um Fantom-Xa + SRX07

    eu estou aprendendo a mexer no JG... mas diga uma coisa, quais suas impressões sobre o Motif????

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    storrecilha

    mas diga uma coisa, quais suas impressões sobre o Motif????

    Timbres lindíssimos... Teclas mais ou menos, gostosas de tocar, um pouco borrachudas... Desencaixam fácil... Pianos sem corpo pra tocar ao vivo com a banda, somem, não soam, nem ressoam.. Pra tocar solo é gostosinho.. É aquela coisa pra trilha sonora... Orgãos legais... Metais e Strings fracos... Sax, flautas, trombones perfeitos, parecem VSTs... No geral, muito bom em casa e no estúdio... Bom no solo, fraco no palco com a banda.. Sem peso.. Chato de mexer.. Não chega a ser dífícil, mas me irritava o processo... Sei lá.. Eu sou viciado em Roland, e a Roland me serve muito bem no palco, com relação a pegada e forma de criar performances, disparar playback, transitar entre timbres...
    Mas é uma bela máquina.. Entre Motif Classic e MO, apesar das teclas, da ausência do sampler e aftertouch, creio que o MO ofereça mais em questão de timbres...

    Abraços..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bag para o JUNO G, onde comprar e qual comprar?