Sp2x com juno d ou Sp88 com o juno g

Autor Mensagem
apaixonados por teclado
Veterano
# fev/08


qual em galera?

Fabinhomusic
Veterano
# fev/08
· votar


Pq não SP2x e Juno-G???

apaixonados por teclado
Veterano
# fev/08
· votar


Fabinhomusic

ai vc me que vc me quebra!
rsrsrsrs

Felipe_MP
Veterano
# fev/08
· votar


Fabinhomusic


boa

SP2x + Juno-G

Fabinhomusic
Veterano
# fev/08 · Editado por: Fabinhomusic
· votar


apaixonados por teclado

Cara vc quer mesmo um com 88 teclas????

Pq se não vc pode fazer o seguinte...unir o util ao agradavel....

Se fosse eu pegaria o novo SP-2 (sem o X) com 76 teclas e o Juno-G.....o que acha???

Abraço

brunoamaral
Veterano
# fev/08
· votar


Cara, tenho um Juno-G e pelo que já vi, a diferença dele pro Juno-D é grotesca, não dá nem para comparar. Agora, se você só precisa dos timbres (não faz diferença ser workstation) o D pode até resolver. Depois me add aí no MSN pra gente trocar uma idéia, já usei ele com Kurzweil e com outros modelos, posso te dar um toque. (bruno@nunesamaral.com.br).

apaixonados por teclado
Veterano
# fev/08
· votar


brunoamaral

é que eu toquerendo mais pra timbre mesmo
pra tocar em igreja e tocar uns progressivo.
e eu quero timbre bem bons mesmo!

Felipe_MP
Veterano
# fev/08 · Editado por: Felipe_MP
· votar


brunoamaral

nos diga sua experiência com Roland e Kurzweil quais combinações vc fez???

pergunto pois estou querendo tb em uma das minhas ideias para sets um Sp76 + Juno-G o q acha???

Fabinhomusic
Veterano
# fev/08
· votar


apaixonados por teclado

Que legal brother que vc é cristão tb.....

como o Bruno disse...se nao precisa de workstation pega o Juno-D mesmo......mas pensa bem no que te falei quanto ao SP-2 de 76 teclas e o Juno-G que seria um workatation......

brunoamaral
Veterano
# fev/08
· votar


Cara, na minha opinião vc não pega nem Sp-76 nem SP-88... Se não for pegar o SP-2 (que tá bonitão hein?), pega o M-Audio Prokeys 88sx. Eu tenho um desse. Os timbres são razoáveis, tem 88 teclas com uma pegada legal e o melhor: é muito, mas muito leve mesmo (sem ser frágil) e muito barato também (R$1.680 na teclacenter). Troquei o SP-76 por ele só pelo peso. No SP-76, só vão prestar os timbres de piano e alguma coisa de E. piano, já estão muito desatualizados, os do Prokeys eu acho bem melhores. Agora, se der pra pegar o SP-2, nem pensa, é ele mesmo. Além de ter o dobro de timbres dos SP´s antigos, eles são mais novos. A melhor idéia é a do Fabinho mesmo: tenta pegar um SP-2 (sem ser o X) com um Juno-G. Abraço.

Fabinhomusic
Veterano
# fev/08
· votar


apaixonados por teclado

brunoamaral

Isso que o bruno falou apaixonados por teclado é uma excelente ideia tb.....por curiosidade eu estou ouvindo umas demos desse piano digital agora.....ele possui duas versões....M-Audio Prokeys 88sx e o M-Audio Prokeys 88.......Mas ainda continuo com aquela opção que falei a vc.......SP-2 de 76 teclas e o Juno-G

Abraços a vcs!!!!

sralves
Veterano
# fev/08
· votar


ele possui duas versões....M-Audio Prokeys 88sx e o M-Audio Prokeys 88
Só que, a menos que eu esteja enganado, a diferença de preço é considerável de um para outro. O SX sai por uns 1500,00 e o 88 uns 3000,00.

Felipe_MP
Veterano
# fev/08
· votar


Existem muitas diferenças entre o SP2x e ou SP2 e tb com relaçção aos M-Audio Prokeys 88sx e o 88 (sem sx)???

Fabinhomusic
Veterano
# fev/08
· votar


sralves


Só que, a menos que eu esteja enganado, a diferença de preço é considerável de um para outro. O SX sai por uns 1500,00 e o 88 uns 3000,00.

Realmente amigo a diferença é consideravél....porém a qualidade tb....o M-Audio Prokeys 88 sem o x possui mais sons que o com X.....tem toda uma estrutura melhor e a mais que o com o X.....mas não chega a custar 3.000,00....ta na faixa de U$ 749,00 dolares


Felipe_MP

Existem muitas diferenças entre o SP2x e ou SP2 e tb com relaçção aos M-Audio Prokeys 88sx e o 88 (sem sx)???

Sim Felipe existe poucas mais existe....O SP2x possui 88 teclas martelo (igual a de pianos tradicionais) ......Já o SP2 possui 76 Semi-pesadas e todos os recursos do SP2x..... A diferença basicamente está nas teclas mesmo.....

Já os M-Audios as diferenças vão além das teclas....o 88 sem o X possui mais recursos e sons a sua disposição....veja vc mesmo as diferenças e ouça algumas demos dele é só clicar aqui neste link da
M-Audio Prokeys ......Já de cara te adianto que o Prokeys sem o X que custa um pouco mais ele tem teclas de pianos mesmo com Hammer e o SX não..são semi-pesadas.....mas vale a pena vc conferir.....

Abraços pra vcs!!!!

apaixonados por teclado
Veterano
# fev/08
· votar


Fabinhomusic

é mais o sp2x é bem melhor, ou estu enganado?

Fabinhomusic
Veterano
# fev/08 · Editado por: Fabinhomusic
· votar


apaixonados por teclado


é mais o sp2x é bem melhor, ou estu enganado?

Fala brother blz cara???

Então amigo...ao meu ver pra seria só pelo fato das teclas pesadas e com 88 teclas....só por isso mesmo pq de resto é igual.....não diferença alguma em ambos.....

Abraço caro!!!!

EDIT*** Se liga no som dele....O piano é fantastico....
Kurzweil SP2x

apaixonados por teclado
Veterano
# fev/08
· votar


Fabinhomusic

ai cara to pensando em comprar um SP2 mesmo.
me add ai no msn
fernandocatedral@hotmail.com

Fabinhomusic
Veterano
# fev/08
· votar


apaixonados por teclado

Já ta add irmão!!

Abraço!

sralves
Veterano
# fev/08
· votar


Se liga no som dele....O piano é fantastico....

Sou só eu ou alguém mais acha que o som de piano é muito parecido (quase idêntico) ao do SP76?

sralves
Veterano
# fev/08
· votar


mas não chega a custar 3.000,00....ta na faixa de U$ 749,00 dolares
Até que eu não estou muito por fora não, saca só: http://www.ishop21.com.br/produto.aspx?id=13484

Fabinhomusic
Veterano
# fev/08
· votar


sralves

Até que eu não estou muito por fora não, saca só: http://www.ishop21.com.br/produto.aspx?id=13484

Fala brother blz cara????
Entao amigo esse preço ai tá meio salgado hein....o que te falei foi baseado no proprio site da M-Audio mesmo.....olha ai no link http://www.m-audio.com/index.php?do=products.family&ID=digitalPianos.. .....

Trazendo pra reais os USD 749,95......sai por R$ 1.297,04 aproximadamente baseado no dolar atual.....

Abração cara!!!

lusojunior
Veterano
# fev/08
· votar


sralves


Fabinhomusic

Da mesma forma que já foi observado com a Roland Brasil, os preços sugeridos pela M-Audio no exterior são normalmente superiores à média praticada pelas lojas.

Na Zzounds, por exemplo, o M-Audio Prokeys 88 (com teclas pesadas e 14 timbres) custa $ 599,95.

http://www.zzounds.com/item--MDOPRO88STAGE

sralves
Veterano
# fev/08
· votar


Trazendo pra reais os USD 749,95......sai por R$ 1.297,04 aproximadamente baseado no dolar atual.....

A conta está longe de ser esta. Pegue o preço em dólar, some com o frete para trazer ao Brasil, some os impostos altíssimos para trazer o equipamento ao Brasil. Some a isso o lucro do importador (ou representante oficial) e, no final, ainda some o lucro da loja que te vende o instrumento e você tem um fator de 3 a 4 vezes para converter o valor em dólares para reais.

É por isso (e também pela ganância) que um Juno-D que custa 500 dólares nos EUA sai aqui por 2000 reais, o prokeys 88sx que custa 450 dólares nos EUA sai aqui por 1600 reais, e o prokeys 88 que custa 750 dólares vai custar, com certeza, de 2500 para cima.

lusojunior
Veterano
# fev/08
· votar


sralves

e o prokeys 88 que custa 750 dólares vai custar, com certeza, de 2500 para cima

Mesmo considerando os impostos extorsivos praticados aqui no país, o Prokeys 88, a $ 599,95 sairia por uns R$ 1.800,00 já com impostos, sem frete. Isso pra quem pudesse trazer diretamente, sem pagar intermediários.

Felipe_MP
Veterano
# fev/08 · Editado por: Felipe_MP
· votar


sralves
Você tem razão, os preços de frete somado a todos os impostos, mas ainda o lucro de quem está te vendendo quadriplica o valor do instrumento; infelizmente vivemos nessa realidade; somos apenas meros consumidores de tecnologia, mas isso não acontece apenas com instrumentos musicais mas sim com tudo que vem de fora e que queremos tanto né...

Bom passando o desabafo, rsrs


sralves Você sabe os preços reais dos Sps aki no Brasil??

EDIT:> para acrescentar uma pergunta:

O SP2 (76 teclas) já chegou no BRASIL??? ainda não via anuncio nenhum dele.

Fabinhomusic
Veterano
# fev/08
· votar


sralves

A conta está longe de ser esta. Pegue o preço em dólar, some com o frete para trazer ao Brasil, some os impostos altíssimos para trazer o equipamento ao Brasil. Some a isso o lucro do importador (ou representante oficial) e, no final, ainda some o lucro da loja que te vende o instrumento e você tem um fator de 3 a 4 vezes para converter o valor em dólares para reais.

Cara se tu for querer fazer esse processo todo concerteza vai pagar varios impostos mesmo agora me diz....se vc ja está negociando com uma importadora pra que envolver uma loja no meio???? Não seria desnecessario??? E outra particularmente se fosse eu não faria assim....To pensando seriamente em comprar um Fantom G8 e verifiquei os preços lá fora e ta muito atrativo mesmo, porém eu não vou fazer todo esse processo não cara....vou pedir a uma amiga que está no EUA trazer pra mim quando vier pra cá!!!Ela vem mais ou meno no meio do ano....Sei lá apenas minha opnião.....mas eu não iria dar dinheiro de graça pra essa cambada toda não meu velho.....pra que importadora se pode trazer direto.....no maximo no maximo que eu pagaria seria o imposto a receita aqui no Brasil e olhe lá viu, pois ela ja está a um bom tempo lá e quando ela vir pra cá talvez nem pague impostos pelo fato do visto no passaporte dela ser de moradora de lá, daí ela pode entrar aqui com o teclado como se fosse dela.....ela fez isso a 2 anos atras e trouxe um notebook da Apple pra irma dela....

Abraço!!!

sralves
Veterano
# fev/08
· votar


Fabinhomusic

Cara se tu for querer fazer esse processo todo concerteza vai pagar varios impostos mesmo agora me diz....
Esse é o processo legal, que me dá todas as garantias como consumidor (inclusive garantia do fabricante em caso de problemas). O processo é ruim, mas não fui eu quem defini.

vou pedir a uma amiga que está no EUA trazer pra mim quando vier pra cá
Beleza para o teu caso, mas não é todo mundo que tem um contato no Estados Unidos com passaporte de lá e que venha para o Brasil quando você quer...

pra que importadora se pode trazer direto.....
Por que se você não tiver contato lá fica mais barato do que ir aos Estados Unidos e buscar...

[i]no maximo no maximo que eu pagaria seria o imposto a receita aqui no Brasil/i]
Exato: 50% sobre o que exceder 500 dólares e, no caso de um Fantom deve dar muita coisa...

Resumindo o meu post anterior: para quem não tem nenhum contato deste tipo nos EUA, ou para quem não quer fazer nada debaixo dos panos, a conta de conversão de preço EUA --> Brasil não é simplesmente a conversão dólar --> real.

Se você consegue a mágica de comprar estas coisas pagando apenas a conversão dólar - real eu te dou outro conselho: Compre, mas não fique para você. Revenda aqui no Brasil um pouco abaixo do preço de mercado daqui. Você vai garantir um negócio perfeito, com lucros exorbitantes.

sralves
Veterano
# fev/08
· votar


sralves Você sabe os preços reais dos Sps aki no Brasil??

EDIT:> para acrescentar uma pergunta:

O SP2 (76 teclas) já chegou no BRASIL??? ainda não via anuncio nenhum dele.


Cara, já chegou. Inclusive eu vi um SP2X em um vitrine e, não sei o som, mas o teclado tem presença. Ficou bonito pra caramba.

Sobre os preços, o Fabinhomusic postou isso aqui em um outro tópico:

SP2x 88 teclas - na faixa de R$ 3.250,00
SP2 76 teclas - na faixa de R$ 2.850,00


storrecilha
Veterano
# fev/08
· votar


sralves
Se você consegue a mágica de comprar estas coisas pagando apenas a conversão dólar - real eu te dou outro conselho: Compre, mas não fique para você. Revenda aqui no Brasil um pouco abaixo do preço de mercado daqui. Você vai garantir um negócio perfeito, com lucros exorbitantes

pois é né cara, se fosse facil assim, não haveria importadora no brasil!

fora outra questão, teclado é equipamento eletronico, se der defeito tem garantia, se for trazer de fora e der defeito, paga o frete de ida e volta para consertar o teclado.

detalhe: não estou defendendo taxa nem importadora, também acho o preço ridiculo para não falar outra coisa, masssss, burlar, escapar, não é tão simples, ainda que seja possível.

Felipe_MP
Veterano
# fev/08
· votar


Fabinhomusic

Você disse que existe um SP2(sem o X) de 76 teclas, amigo esse teclado eu ainda não consegui achar, e alguns vendedores consultaram para mim a possibilidade de encomenda e não acharam esse teclado no catálogo da Kurzweil ele chegou até a dizer q esse teclado não existe.
Mas para comprovar eu pesquisei na internet e achei o SP2 de 76 teclas.
Olhem nesse site
http://www.kurzweilmusicsystems.com/Product.php?product=137
Para quem der de cara com um vendedor que diz q esse teclado não existe é só mandar ele pesquisar no site.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sp2x com juno d ou Sp88 com o juno g