Timbres para teclados Casio WK 1800

    Autor Mensagem
    carteiro5
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: carteiro5


    Eae pessoal , sera que alguem ae pode me ajudar?
    Apaguei sem querer os timbres de sanfona e acordeons que tinha no banco USER do meu teclado e agora naum conssigo achar outros , na internet até achei alguns mais o teclado naum conssegue ler .
    Me ajudem por favor , muito obrigado desde já.VALEU...

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    carteiro5
    http://music.casio.com

    carteiro5
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ja tentei por la mais não ten nada de sanfona,e, os que tem não servem no WK 1800.
    Os timbres que tem la estão no formato ckf e o formato do meu é ct3.
    Obs: É estranho pois é tudo casio , fiquei sem entender.
    Mesmo assim obrigado pela atenção.

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    carteiro5
    Essa é a única fonte que eu conheço para atualização dos timbres, estilos e outras coisas da linha WK. Talvez se der uma procurada pelo Google, de repente...

    carteiro5
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Ja procurei em todos os sites possiveis e nada, o mais facil é mete a marreta nessa porcaria e comprar um q preste Hehé.
    Ainda assim valeu...

    carteiro5
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    C vc souber de algum tipo de converssor de timbre me da um toque eu tenho alguns do Yamaha.
    Muito obrigado desde já.

    mano_a_mano
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    carteiro5
    Infelizmente não existe qualquer conversor de timbre, pois cada marca (senão cada instrumento) tem seu próprio método de gerar os timbres, incompatíveis entre si. O máximo que você poderia fazer é pegar um dos timbres internos e alterar envelope, ataque, decaimento, filtro ressonante e outros parâmetros para chegar ao som desejado.

    carteiro5
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Valeu pela dica amigo deu trabalho mais conssegui e por sinal ficou melhor do que a que tinha.
    Ainda tem muita coisa nesse teclado que ainda não sei mexer.
    Muito obrigado salvou a lavoura e qualquer coisa estamos por aqui .Valeu ...

    Russinho-Chan
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    carteiro5[b][/b]

    Vou te dá as dicas para conseguir fazer uma sanfona do Roland G800 no Casio WK 1800. esqueça o modo sintetizador dele por enquanto.

    Siga os passos:

    Vá em Tone digite ''023 Bandneon'', Aperte Enter e aperte a pista CH2 UPPER 2 selecione ''020 Reed Org'' mantenha as 2 pistas no modo ON. Agora aperte 2 vezes o Enter, selecione a pista novamente ''CH2 UPPER2'' use as cetas up ou down com o Enter pressionado 2 vezes selecione na tela ''C. TUNE'' use o ''+ou-'' configure para ''-12 C. TUNE'' configure o volume das 2 pistas para 115 padrão, Pronto.

    Agora você tem um novo som da Acordeon do Roland G800 no Casio WK1800.

    Deixe a acordeon mais pesada:
    Aperte o botão ''DSP'' e selecione ''ENHANCED'' isso fará com que o teclado fique com mais peso sem distorcer.

    Se caso não conseguir criar a acordeon eu posso te enviar o ''Regist'' do meu.

    renfloripa
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Russinho-Chan

    renfloripa
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Russinho-Chan olá Russinho-Chab, gostaria que vc me ensinasse a fazer uma sanfona do roland g800, para o casio wk7500 passo a passo,se for possivel.tambem como adicionar timbres novos no casio wk7500,e qual o nome da extensão desse arquivo ex. sanfona.....
    no teclado nao encontrei o timbre de sanfona,e não consegui inserir timbre .Podia dizer aonde tem timbre p baixar..Se vc pude me auxiliar eu lhe agradeço.boa noite

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Timbres para teclados Casio WK 1800