teclado para mpb

    Autor Mensagem
    Felipe_MP
    Veterano
    # jan/08


    Fala ae amigos, tudo bem com todos? primeiramente vou desejar um bom carnaval a todos.

    Vamos ao assunto:

    Estou entrando em uma banda de MPB, começamos a ensaiar a pouco tempo e lá estou tocando violão, mas estou querendo adiquirir um teclado para que eu tb possa toca-lo la na banda, qual m\arca? modelo? e perspectiva de preço vocês me sugerem?

    eu tenho um Yamaha PSR-620 está comigo a 7 anos já, só q tem alguns probleminhas nele, por isso estou pensando na compra de um novo, vi alguma coisa sopre o SP76(apesar de ter pokissimos timbres mas tb é um controlador), mas acho q preferiria um teclado já com os sons prontos, é claro que quero aprender a mudar timbres nos Sinthys (pois não sei nada disso ainda).

    Digam ae galera, se puderem me ajudar já estou agradecendo.

    hehe VLW.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Felipe_MP

    Cara... se bem que pra tocar MPB algo como um PK88sx caía bem, pois tem bons pianos e rhodes... Que são timbres que pegam mais nessa praia... Agora depende da variação de timbres que vc quiser, vc pode usar um JV-1010 pra alguns synths e talz...

    Felipe_MP
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Jeferson Fernandes

    Estou achando interessante, mas me diga tb teclado com timbres prontos, só para ajudar na minha pesquisa, pois pelo q vejo vc é ben entendido no assunto. Pois já li vários tópicos seus por aki.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teclado para mpb